Bang Chan, apenas um universitário que cursava direito, ele super organizado, não perdia uma aula, afinal, ele era um bolsista, não poderia se dar o luxo de faltar um dia sequer, mas lá estava ele, correndo desesperado para encontrar sua namorada, digo, ex namorada. Tinham terminado semana passada por conta de atitudes da mesma, namoraram por 8 meses, foram 8 meses de brigas bestas que a mesmas começava, crise de ciúmes, são vários surtos onde a mesma simplesmente invadia a sala de Bang Chan para brigar com ele, ele perdeu a conta de quantas vezes isso aconteceu e mesmo assim ele sempre a perdoava, até que um dia foi a gota d'água. Eles estavam na casa de Bang Chan, ela gritava por conta de ciúmes e Chan apenas a ignorava, até que a mulher para chamar atenção de seu namorado pegou uma moldura de foto que estava no pequeno armário que tinha perto dela e jogou no chão, o que ela não tinha percebido e que a foto era da falecida mãe de Chan.
Pela primeira vez em 8 meses de relacionamento o Chan gritou com ela, ela chorava e se desculpava, mas Chan mandou ela ir embora, sem mais nem menos.
Aquilo tinha sido o cúmulo para Chan.
A garota ligava para Chan por diversos números mesmo ele bloqueando todos, até que um dia Chan atendeu a ligação, estava tão irritado com aquilo tudo.
— O que caralhos você quer?!
— Amor, por favor... não faça isso comigo, você não pode fazer isso!
— Se você-
— EU ESTOU GRÁVIDA CHRISTOPHER BANG.
O mundo de Bang Chan parou, seu coração errou uma batida. Sua feição que segundos antes estava irritada e totalmente franzida agora estava em completa confusão.
— O que...?
— Quando a aula começar me encontre perto da fonte, irei te contar tudo.
Ela desligou o telefone, Chan ainda estava completamente paralisado, quando sua mente voltou ao lugar ele pensou que era mentira, que ela estava mentindo e que não estava grávida, porém, apesar de ter total certeza que era isso, ele não conseguiu dormir de noite, não conseguiu se arrumar direito e é nessa hora que voltamos para o cenário original. Bang Chan corria como se sua vida dependesse disso, sua cabeça se perguntava por que caralhos ele fazia isso se já tinha certeza que era mentira.
Quando chegou na fonte viu ela sentada em um dos bancos, olhando para o céu com olhos-vermelhos. Ele parou de correr quando parou na frente da mulher, que o olhava com lágrimas escorrendo. Em um movimento rápido, ela o abraçou, dizendo o tanto que sentiu a falta dele, o quanto o queria de volta, porém não era isso que ele queria escutar.
— Apenas me diga, está realmente grávida?
— Estou... eu não mentiria isso.
Ela desfez o abraço e direcionou sua atenção para a pequena bolsa que estava ao seu lado, ela soltou um suspiro e a abriu, tirando um teste de gravidez e mostrando para Chan.
— Isso... pode ser um engano, esses tipos de testes, eles-
— Esse foi o quarto teste que fiz, Christopher, eu estou grávida há duas semanas.
Novamente o mundo de Bang Chan parou, ele se sentiu tonto, ele claramente pensava em ser pai, mas não agora, ele não tinha um emprego bom e ainda estudava, era muito jovem. Ele se sentou ao lado da mulher e soltou um suspiro.
— Primeiramente, eu vou assumir a criança. — A mulher deu um sorriso, parecia estar contente com isso. — Mas eu não vou voltar com você.
O sorriso da garota se desfez completamente.
— Mas Chan!-
— Mas nada. Eu aturei todos os seus surtos por oito meses, acha mesmo que eu atuaria mais? E outra, como uma criança viveria assim? Eu vou tentar te acompanhar no médico, falarei com meus professores e vou arrumar um novo emprego, certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓟ais - 𝓒hanmin.
Romance𝓒hristopher 𝓑ang foi abandonado por sua ex namorada depois que sua filha nasceu, agora ele irá tentar ser um pai solo enquanto tenta achar no fundo do seu coração, uma nova esperança para o amor.