6.

1.1K 153 110
                                    

No dia seguinte eu acordei cedo, a aula de Yoon naquele dia seria de manhã, então logo fui a acordar. A garota tinha apenas uma aula de tarde na semana, pois de manhã tem natação. Andei até o quarto da garota, abrindo as cortinas e vendo a mesma se remexer na cama, resmungando, mas logo acordando.

— Bom dia, papai. — Falou se sentando.

— Bom dia, meu amor. — Falei dando um beijo na cabeça dela.

Ela deu um sorriso, andando lentamente até o banheiro, enquanto ela se arrumava, sim sozinha, Yeji tinha a ensinado e a garota não gosta quando eu arrumo o cabelo dela. Eu fui até a cozinha e comecei a preparar o café, apenas panquecas e um suco de uva. Depois que tudo estava pronto eu deixei em cima da mesa e fui até o banheiro, a garota tinha acabado de sair do mesmo, estava com duas marias-chiquinhas e com o uniforme escolar. Entrei no local e fui tomar meu banho, sabia que o dia seria bem longo. Assim que saí do banho fui tomar o café, Yoon já tinha terminado e estava assistindo alguma coisa na televisão, eu organizava alguns papéis.

— Papai, coma primeiro e depois resolva essas coisas. — Eu escutei ela dizer.

— Ok, ok.

Deixei os papéis de lado e foquei em terminar de comer. Depois do café eu fui deixar a garota na escola, o caminho foi tranquilo como sempre, ela reclamava da cadeirinha de segurança e me contava coisas aleatórias que viu no desenho que assistia. Depois de deixar a pequena na escola eu voltei para o apartamento e fui ajeitar os papéis, iria ser uma reunião longa e eu estava um pouco irritado por conta daquilo.


Eu estava andando pelo campus com o Jeongin, contava sobre a oferta de Christopher.

— E sério que você aceitou trabalhar nas suas férias?!

— Sim, você sabe muito bem que eu não queria entrar de férias.

— Bom, pelo menos agora você tem uma chance de começar a namorar.

— Meu Deus, de onde vocês tiraram que eu e ele vamos namorar? — Falei parando de andar e olhando.

— Apenas sabemos, meu amigo.

Revirei meus olhos e continuei a andar, depois de um tempo voltamos para nossas aulas, que felizmente acabaram logo. Eu e Jeongin estamos sentados na parada de ônibus, conversando novamente sobre coisas extremamente aleatórias.

— Sabe... — Jeongin começou. — Você pode arranjar aquele amigo bombado do doutor, né?

— Você cismou com esse cara, não é? Daqui a pouco você descobre o Instagram dele. — Falei comendo o salgadinho do meu amigo.

— Ah, eu descobri, só que infelizmente é privado.

O olhei extremamente confuso, ele tinha falado aquilo como se fosse a coisa mais normal do mundo.

— Que? Você é doido?!

— Eu estava no tédio! Aquela aula estava muito chata. — Tentou se defender.

— Como eu ainda sou seu amigo?

— Você me ama. — Disse sorrindo.

Logo nosso ônibus chegou e voltamos para nosso apartamento, o mais novo estava se arrumando para o trabalho, enquanto eu me arrumava para esperar Christopher me buscar. Estava sentado mexendo no celular, olhei para Jeongin quando o mesmo saiu do quarto e se sentou do meu lado.

— Você não tem um turno que começa daqui alguns minutos?

— Eu quero ver o seu futuro marido.

𝓟ais - 𝓒hanmin.Onde histórias criam vida. Descubra agora