Adentrei ao meu apartamento com um sorrisinho em meu rosto, tinha sido uma viagem bem legal, geralmente minha vida era monótona e extremamente chata, as únicas coisas que salvava eram meus amigos, mas tinha dias que realmente, não tinha jeito. Entrei em meu pequeno apartamento, quando eu digo pequeno, é porque ele é realmente pequeno. Uma sala média, uma cozinha pequena, banheiro pequeno e um quarto médio, onde tinha duas camas, já que eu e Jeongin morávamos juntos. Fechei a porta e coloquei minhas coisas em um canto e fui até meu quarto, antes de tirar minhas roupas para tomar um belo banho, eu mandei mensagem para meu amigo avisando que iria fazer o jantar, o mesmo me respondeu rápido, dizendo que Felix e Minho iriam para casa, eu reclamaria por ele não me avisar antes, mas estava um pouco cansado demais para isso, então apenas concordei falando para eles levarem algumas bebidas, menos alcoólicas. Não que eu não beba, mas da última vez que fizemos uma "reunião" dessas eu acabei tendo uma mesa quebrada. Soltei um leve suspiro, acho que apenas nesse dia eu já tinha suspirado mais de dez vezes. Retirei minhas roupas e entrei no banheiro, tomando um banho bem rápido, já que eu iria fazer alguns petiscos para comermos.
Depois de um tempo já estava tudo pronto, fiz algumas batatas, carne e uns biscoitos que estavam no forno. Sempre fazíamos isso, às vezes apenas eu e o Jeongin, não tinha um motivo específico, apenas colocar a conversa em dia, sabe?
— Que cheiro bom, Minnieee — O mais novo disse assim que entrou no local.
— Que susto! Não entre assim. — Falei dando um pequeno pulo.
Virei olhando para eles, Minho estava com uma sacola com bebidas, Felix segurava uma cheia de salgadinhos e doces, já o Jeongin não tinha nada na mão, folgado.
— Estou doido para vocês se mudarem, não aguento mais subir escadas. — Felix disse colocando as coisas na mesa.
Minho não tinha falado nada até agora, estava pensativo, apenas colocou as bebidas em cima da mesa e foi pegar os copos.
— O que ele tem?
— Ótima pergunta. — Felix se sentou pegando uma batata.
— O que você tem, Minho? — Jeongin perguntou quanto o outro voltou com os copos.
— Apenas estresse do trabalho. — Se sentou.
— Está tão cansado assim? — O mais novo colocava as bebidas.
— Está vendo? Quem deveria estar de férias era você, não eu. — Respondi me levantando, indo olhar os biscoitos.
— Mimimi
Conversamos um pouco enquanto comíamos, não era sobre assuntos tão interessantes, apenas fofocando e falando de algumas coisas que escutamos de clientes.
— Inclusive. — Jeongin começou. — Você ainda conversa com aquele bonitão lá?
— Que bonitão? — Perguntei.
— Não tem aquele dia que aquele cliente brigou com você e aquele doutor te defendeu? Então, tinha uns bonitões com eles e um deles conseguiu o número do Felix.
— Inclusive um deles também tentou flertar comigo, só que eu estava em horário de trabalho, não poderia dar mole.
— Você é tão fácil assim, Felix? — Perguntei olhando, vendo o mesmo ficar meio vermelho.
— Em minha própria defesa, ele além de bonito, era super educado, como eu não iria dar mole? — Colocou um biscoito na boca. — Não perco tempo igual certas pessoas aí.
— Eu estava em horário de trabalho!
— Convenhamos, todos daquela mesa eram bonitinhos. — Jeongin falou com um sorrisinho. — Aquele bombado era muito bonitinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓟ais - 𝓒hanmin.
Romansa𝓒hristopher 𝓑ang foi abandonado por sua ex namorada depois que sua filha nasceu, agora ele irá tentar ser um pai solo enquanto tenta achar no fundo do seu coração, uma nova esperança para o amor.