Notas Iniciais
Primeiramente, não revisei, terminei e postei. Segundamente, LEIAM AS NOTAS FINAIS.
₊˚ ‿︵‿︵‿︵୨୧ · · ♡ · · ୨୧‿︵‿︵‿︵ ˚₊
Realmente, tudo aconteceu muito rápido.
Christopher estava deitado na sua cama, quando recebeu uma ligação de sua mãe. Ele achou estranho, já que estava tarde da noite. Por sorte ele não estava dormindo, então atendeu a lição.
— FILHO! — A voz da mulher estava desesperada, o que assustava bem mais o homem, que deu um pulo da cama.
— Mãe? O que aconteceu?
— Venha para cá agora! A Yoon... ela sumiu. Eu já chamei a polícia e eles estão a caminho, por favor, venha rápido!
O loiro arregalou os olhos enquanto sentia seu coração acelerar, ele não conseguia acreditar nisso, ela não podia acreditar nisso. Era muita informação, para um curto período de tempo, era muita coisa para sua cabeça. Ele demorou para responder, o que preocupou a mais velha, que logo começou a chamar ele diversas vezes.
— E-eu... eu já estou indo.
Ele não deu tempo da sua mãe falar nada, ele desligou o telefone e vestiu qualquer calça e qualquer moletom que apareceu em sua frente. Ele não se importou ou se preocupou em acender as luzes. Ele apenas pegou as chaves e saiu do grande apartamento. Andou pelos longos corredores com muita pressa, e para sua sorte, o elevador não demorou para chegar. Entrou lá e logo apertou no botão diversas vezes, ele tentava pensar coisas como: "ela só deve ter se escondido", "ela pode ter só ter dormido em um lugar escondido da casa e minha mãe não a achou" e coisas do tipo. Ele precisava relaxar, mas porque era tão difícil?
Assim que o elevador abriu ele andou rapidamente até o seu carro, logo o achou. Ele entrou e deu partida no veículo, quase acelerando demais. Sentia o suor descer pela sua testa, enquanto sua cabeça começava a latejar. O advogado não sabia direito o que fazer, ele mal estava conseguindo pensar! Sua filha, sua princesinha poderia ter sido sequestrada, ele não conseguia, essa informação era muita para sua cabeça, que sempre estava ocupada. Ele não poderia estar passando por isso.
Depois de poucos minutos, que pareceram horas na visão do loiro, ele logo chegou na casa da mulher. Seu coração apertou quando viu os carros de polícia. A mais velha estava do lado de fora conversando com os policiais, alguns estavam do lado de dentro e outros olhando o jardim. Chris estacionou o carro e se aproximou rapidamente de onde sua mãe estava. Não precisou chegar tão perto para ver as lágrimas escorrendo do rosto dela.
— Mãe... o que está acontecendo? O que aconteceu com a Yoon?
— Filho! — Seus olhos ficaram um pouco mais calmos quando ela viu o homem, se aproximou e o abraçou.
— Mãe... por favor, me diga o que aconteceu... — Era nítido a dor na sua fala, ele olhava envolta, com a esperança de ver a criança correndo e indo até ele, o abraçando.
— Eu tinha a colocado para dormir e fui para o meu quarto, estava tudo normal até eu escutar um barulho vindo do quarto dela. Ela tinha sumido, Christopher. — Sua voz ficou mais desesperada. — Eu pensei que ela tinha saído para algum outro canto da casa e a procurei, e procurei por todo canto e ela não estava... olhei no jardim e nada, ela tinha sumido. — Ela tinha desfeito o abraço e segurava as mangas da blusa do seu filho, as apertando enquanto o olhava no fundo dos olhos. — Eu entrei em desespero e liguei para a polícia e depois para você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓟ais - 𝓒hanmin.
Romance𝓒hristopher 𝓑ang foi abandonado por sua ex namorada depois que sua filha nasceu, agora ele irá tentar ser um pai solo enquanto tenta achar no fundo do seu coração, uma nova esperança para o amor.