2.

1.2K 157 85
                                    

Quando ambos voltaram para a mesa, a comida já estava ali, eles apenas se sentaram e começaram a comer sem dizer nada.

— Onde estavam? — Changbin perguntou. — Um cara acabou de ser expulso por seguranças, isso tem a ver com a sumida de vocês?

— Sim, ele estava perturbando as pessoas e um garçom, Yoon acabou indo de fininho defender o garçom enquanto eu falava com um cliente.

— Uou, sério? Que cara ruim! — Han disse terminando de comer. — Bom, pelo menos você não precisou ver Hyunjin tentando flertar com o garçom que veio aqui antes.

Falou a última parte baixo, fazendo Chan revirar os olhos.

— Para a sua informação eu consegui o nome e o número dele, você tentou flertar com aquele que tinha passado para deixar as bebidas e apenas conseguiu um olhar de desgosto.

Hyunjin disse, fazendo os outros dois homens rirem.

— Não sei que graça tem nisso. — Han disse emburrado.

— Enfim, o que mais aconteceu com aquele rolê do garçom? — Changbin perguntou bastante curioso.

— Ele aceitou processar o cara, achei até meio estranho, a maioria dos trabalhadores que passam por isso preferem ignorar.

— Foi bom que ele quis processar, a chance de ele ganhar é alta, principalmente com você de advogado. — Han disse idolatrando o amigo.

— Papai ficou olhando o Seungmin que nem um bobo. — A menina soltou a frase com tranquilidade enquanto comia.

— Yoon!

— Sério? Que interessante! — Hyunjin o encarou com um sorriso.

— Eu só fiquei confuso, ok? E você tem que parar de prestar atenção na conversa de adultos.

— Mas vocês falam como se fossem crianças, não parece nada com conversas de adultos.

Changbin caiu na risada com a fala da mais nova, Hyunjin estava surpreso, mas logo começou a rir também, Han estava mais ocupado encarando o garçom bonitinho que tinha levado a bebida para eles segundos antes e Chan apenas soltou um suspiro.

A pequena deu de ombros e continuou tomando seu suco, ela não gostava de refrigerante, sua babá tinha falado que fazia mal e ela levou muito a sério, Chan não viu problema nisso, até preferia que a pequena bebesse sucos naturais do que refrigerantes. A garota olhou para o lado, acabou notando Seungmin, que aparentava estar saindo, talvez por conta do que aconteceu mais cedo. O homem estava passando do lado da mesa da garota, estava distraído, então acabou não notando que seus salvadores estavam naquela mesa. Yoon segurou a calça do mais alto, o fazendo parar e olhar para o lado.

— Algum pro- Ah, e você. — Ele disse com um pequeno sorriso.

Os outros homens da mesa ficaram confusos com a atitude repentina da pequena.

— Senhor Seungmin, você irá sair mais cedo por conta do que aconteceu minutos atrás?

— Vou sim. Eu não queria, mas meu gerente insistiu.

— Bom, acho que com certeza seria melhor se você descansasse um pouco. — Chan disse entrando na conversa.

— Não há necessidade, eu estou bem, senhor Christopher. — Seungmin disse com um sorriso. — Enfim, é melhor eu ir indo, aproveitem a comida, e obrigado novamente por mais cedo. — Ele se curvou e saiu do local.

— Então esse que é o famoso Seungmin? — Han perguntou para Chan.

— Ele mesmo.

— Parece ser gente boa. — Chang comentou terminando de comer.

— Realmente, enfim, gente, tenho que ir, vai ser por minha conta hoje e sem reclamações. — Hyunjin disse abrindo a carteira.

Todos da mesa já estavam satisfeitos, e sinceramente, não vinham problema o amigo pagar a conta desta vez. Hyunjin chamou o garçom e por pura sorte quem veio foi o mesmo que o loiro tinha ficado caidinho momentos atrás. Ele aproveitou e puxou um pouco de assunto com o loiro que mais cedo tinha descoberto o nome, se chamava Felix. Após a demora proposital para pagar a conta, ele e os amigos ajeitaram as coisas para ir embora.

— Fiquei com vontade de vomitar arco-íris, eca. — Jisung soltou fingindo estar enojado.

— Você quieto é um poeta, Han. — O loiro disse saindo do estabelecimento com os amigos.

Chan não estava muito a fim de conversar, nem ele sabe o porquê, apenas se despediu de seus amigos e foi colocar sua filha na cadeirinha novamente, escutando várias e várias reclamações da mesma. No caminho Chan pensava em várias coisas, principalmente no garçom, ele tinha realmente achado estranho que o mesmo queria processar o homem, mas quem era ele para julgar, não é mesmo?

Nesta mesma linha de pensamentos, Christopher tinha se lembrado da bronca que tinha que dar em sua filha mais nova, o homem já estava preparado para começar com um super sermão, mas parou quando notou a garota dormindo como um anjinho, era realmente adorável.

Ele ao mesmo tempo que se sentia orgulhoso da filha que tinha também estava preocupado, afinal só Deus sabe o que aquele homem faria se Chan não tivesse chegado a tempo. De qualquer forma ele também tinha uma parcela de culpa, tinha que ter prestado atenção no lugar e principalmente em sua filha.

Mas o que ele poderia fazer? O passado fica no passado, certo?


Seungmin andava tranquilamente pelas ruas, com fones em seus ouvidos ele cantarolava uma música aleatória até chegar na parada de ônibus. O homem se sentou soltando um suspiro, as lembranças do evento passado vinham em sua mente, o mesmo já tinha passado por situações um pouco piores, então achou um exagero ter que ser mandado para casa.

O garoto passou um bom tempo pensando nisso até o seu ônibus chegar, ele se levantou com um pouco depressa e entrou no veículo, que por muita sorte do mais novo, estava quase completamente vazio. Ele soltou um sorriso, se sentou em uma cadeira mais para o fundo e encostou a cabeça na janela, olhou tudo passar, lojas, pessoas, carros, tudo. Ele ficou assim até seus olhos se fecharem, odiava admitir, mas estava realmente ficando cansado, não só pelo emprego, mas por conta do stress de sua universidade, o mesmo fazia psicologia e tinha passado com uma bolsa, ele estava realmente empenhado em tudo aquilo, mesmo que sua rotina o deixava exausto ele preferia assim. Ele logo acabou adormecendo.

Quando seus olhos se abriram, ele estava a algumas paradas antes de seu apartamento, soltou um suspiro aliviado por acordar antes. Minutos depois o garoto já tinha descido do ônibus e andava tranquilamente até seu apartamento enquanto, novamente, cantarolava.

Subiu as escadas do prédio e logo lá estava ele, em seu incrível apartamento. Era um lugar mediano, não tão grande e nem tão pequeno. Ele dividia aquilo com seu amigo de infância e colega de trabalho, Jeongin.

Seungmin andou em passos lentos até o banheiro do apartamento, logo ligando o chuveiro e indo tomar um banho, estaria mentindo se falasse que não estava estressado, ele estava extremamente exausto e um pouco irritado, seu dia já não tinha começado tão bem e para piorar aquilo aconteceu, será que era um teste? Ele não sabe.

O homem terminou de se banhar e saiu do local, colocando uma roupa leve e se jogando na cama, precisava pensar, precisava muito.

Ele primeiro colocou cada um de seus pensamentos nos devidos lugares e logo depois soltou um suspiro. Primeiro, a pesquisa que tinha que fazer para a universidade. Segundo, fazer a janta. Terceiro, conversar com o tal Christopher Bang.

𝓟ais - 𝓒hanmin.Onde histórias criam vida. Descubra agora