Depois de alguns minutos no carro, Bang Chan chegou em seu destino, sua filha ainda dormia então o mesmo a tirou da cadeirinha e levou para dentro do apartamento. Quando chegaram há levou para seu quarto e deixou ela deitada e foi para a sala. Tinha que resolver algumas coisas bem importantes, estava sinceramente cansado, mas tentou ignorar aquilo tudo, não podia procrastinar e nunca faria isso.
Após resolver o assunto ele foi tomar um banho gelado, depois do banho ele colocou uma roupa preta mais leve e foi assistir algo aleatório na televisão. O mesmo estava tão concentrado no filme que passava, que levou um susto quando seu celular começou a tocar. Ele rapidamente o pegou vendo que era um número desconhecido.
— Alô?
— Olá, senhor Christopher Bang, aqui quem fala é o Seungmin.
— Oh, olá, Seungmin. — Ele, novamente, estava surpreso, afinal ainda achava que o mesmo não iria processar o homem, é muito incomum algum funcionário público querer denunciar pessoas como aquele homem. — Você quer falar sobre o assunto daquele homem de mais cedo?
— ... na verdade, eu quero falar sobre outra coisa, você está livre amanhã de tarde?
— Oh..., sim, estou.
— Pode me encontrar no restaurante às uma da tarde?
— Sim, no mesmo que você trabalha, certo?
— Sim, sim. — Ele fez uma breve pausa. — Eu ainda quero processar aquele homem, mas tenho coisas um pouco mais importantes para resolver.
— Eu estou realmente surpreso, então amanhã certo?
— Sim, preciso desligar agora, até amanhã, senhor Christopher.
— Até, Seungmin. — Disse e ele desligou.
Ok, talvez eu esteja um pouco curioso para saber o que está acontecendo, mas o que me resta é esperar para o próximo dia.
★
Seungmin tinha acabado de fazer a ligação, ele tinha acabado de fazer a maioria de seus afazeres, estava pensando em fazer a janta, mas seu amigo e colega de quarto disse que iria levar comida para ambos jantarem. O garoto decidiu apenas organizar a casa, por sorte não estava tão bagunçada. Depois de um tempinho, Jeongin chegou com a comida.
— Minnieee, cheguei! — Ele disse assim que fechou a porta.
— Finalmente, achei que não iria vir hoje.
— Deixa de ser exagerado, eu nem demorei tanto, só demorei um pouco porque a comida demorou para ser feita.
— Aham, sei.
O mais novo revirou os olhos e colocou a comida na pequena mesa que tinha na sala, enquanto ele arrumava as coisas, Seungmin foi pegar os talheres. Logo ambos começaram a comer enquanto conversavam sobre coisas aleatoriamente.
— Você falou com o doutor lá?
— Christopher? Sim, falei com ele. — Ele bebeu um pouco de água. — Iremos nos encontrar amanhã de tarde no restaurante, no meu horário de almoço.
— Ah, entendi, espero que você finalmente consiga resolver esses seus problemas, Minnie.
— Eu também, demorei muito para criar coragem, eu devia ter feito antes. — Disse meio cabisbaixo.
— Não fique assim! Não é sua culpa, é, sim, de sua família que fez aquilo com você.
— Sim, obrigada, se não fosse você e sua mãe, eu acho que não aguentaria passar por isso tudo sozinho.
— Pode parar! Minha mãe sempre gostou muito de você, ela ficou muito revoltada com seus pais na época.
— Sim, eu me lembro. — Ele deu uma pausa. — Enfim, vamos mudar de assunto, certo?
— Sim, sim.
Ficaram conversando sobre vários assuntos até tarde da noite. Seungmin ainda se sentia um pouco inseguro, mas sabia que precisava fazer isso.
★
Chan tinha acabado de deixar Yoon na escola, a rotina de segunda dos dois não era tão difícil, a pequena tinha aula de natação de manhã e de tarde aula normal, já Chan tinha poucas coisas para fazer, apenas organizar papéis e conversar com seus clientes. Falando em clientes, ele estava agora em seu apartamento tomando banho para logo depois ir no restaurante conversar com Seungmin. Depois do banho, Bang Chan se vestiu e logo estava no carro, eram meio-dia, ele queria chegar adiantado, odiava se atrasar.
Quando o homem chegou no restaurante ele pediu algo para comer, afinal não tinha comido ainda, apenas feito o almoço de sua filha. Logo que sua comida chegou e ele começou a comer, de longe ele notou Seungmin, que anotava pedidos em uma mesa, Chan ficou o olhando e quando o homem se virou para ir para a cozinha o Bang desviou rapidamente o olhar.
Depois de um curto período, o homem terminou de comer e logo notou Seungmin vindo em sua direção, sem o uniforme de trabalho.
— Boa tarde, senhor Christopher Bang. — Ele disse se curvando e se sentando na frente do homem.
Sempre falava para seus clientes apenas o chamarem de Bang Chan, mas por algum motivo ele não queria fazer Seungmin deixar de o chamar de Christopher.
— Boa tarde, Seungmin. — Observou o homem dar um pequeno sorriso. — Enfim, quer começar falando?
— Claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓟ais - 𝓒hanmin.
Romance𝓒hristopher 𝓑ang foi abandonado por sua ex namorada depois que sua filha nasceu, agora ele irá tentar ser um pai solo enquanto tenta achar no fundo do seu coração, uma nova esperança para o amor.