Capítulo 25 - Você só não vai pro CÉU + Grupo no Wpp

1.7K 115 58
                                    

Acorda igreja! Será que seus atos têm te afastado do céu ou te aproximado dele?

Certa vez eu estava pregando sobre ''o que pode e não pode'', aí a irmã me perguntou se ela podia ficar com 4, 5 homens por dia.

Pregadora, eu posso usar saia até o pé aqui na igreja e lá fora, durante o dia a dia usar sainha da Anitta? Pode!

Pregadora, eu posso tomar santa ceia e depois tomar uma cerveja? Pode!

Pregadora, posso ficar com vários homens por dia? Pode!

Eu posso xingar? Pode!

Eu posso trair meu marido? Pode!

Eu posso ter dois Facebook, um de solteiro e um de casado, um pra conversar namoral e outro pra conversar pornografia? Pode!

Eu posso ter aquele número no meu telefone assim, escrito 'Pr. Ricardo' mas na verdade é da ex? Pode, querido!

Você vai poder fazer tudo isso...

Só não vai poder ouvir o som da ÚLTIMA TROMBETA!

Só que na hora que a eternidade chegar, quando você fechar os olhos para todo o sempre, adivinha pra onde você vai? Pra onde?...

Confesso que Deus tem me chamado muito atenção nesse ponto e certamente Deus me chamou atenção pra acordar esse povo que está conformado com o pecado. É preciso atenção, pois se você entrar na do inimigo, meu querido, vai estar afundado no pecado!

1 Coríntios 6 || 12 "Tudo me é permitido", mas nem tudo convém. "Tudo me é permitido", mas eu não deixarei que nada domine.

Você pode fazer tal coisa? Claro que pode! Mas... Bom, se resolva com Deus!

Arrependam-se se alguém estiver fazendo tais coisas, o dia do Senhor está perto demaaaaais, não há mais tempo para brincadeiras.

Quero fazer um grupo no wpp pra gente trocar ideias, tirar dúvidas, conversar, desabafar, quem quiser que eu coloque no grupo manda o número por mensagem, aqui mesmo ou então me chamem no wpp.

32 8867-9194

Que Deus abençoe muuuuito vocês e #FicaCrente!

Jovens que oramOnde histórias criam vida. Descubra agora