Existe alguém que está batendo a porta do seu coração e dizendo: ''Abra a porta meu filho, eu quero cuidar de ti''. E esse alguém é Jesus Cristo!
Abra a porta do seu coração, Ele entrará e ceará contigo.
Tem muita gente que Jesus está do lado de fora batendo na porta, dizendo:
''Deixa eu entrar meu filho, eu quero fazer de você um vencedor''.
Mas nesse dia eu profetizo sobre a sua vida que você VAI abrir a porta do seu coração e o milagre que se chama Jesus Cristo vai entrar e vai cear com você. E dessa maneira o milagre vai entrar na tua vida, o milagre vai entrar na tua família e vai arrumar tudo o que está desconcertado em nome de Jesus! Ooooh Deus!
Esse é o Deus que nós cremos, Ele é poderoso! Abra a porta do teu coração!
Em meio as lutas, em meio a escuridão, eu profetizo, haverá um facho de luz que brilhará pra ti nesse dia meu amado, o milagre vai bater na tua porta!
Jesus quer tomar a frente da sua vida, Ele quer mudar tua história, Ele te ama, Ele nunca desistirá de você, ainda que todos desistam, Ele permanece fiel.
Segue um trecho da música de Anderson Freire pra você:
''Ninguém pode apagar o que Ele mesmo escreveu,
Esse sofrimento é página virada,
Deus falou: "te provei porque te amo,
Nada foge dos meus planos; filho, vou agir
Sou Teu Deus e reconheço o valor que você tem,
Se deleita nos meus braços, não te troco por ninguém.
Hoje enxugo suas lágrimas,
E isso já é o bastante, vou te abençoar!"
Glória a Deus!
Vou contar meu testemunho:
Eu era do mundo, totalmente sem juízo, eu ia na igreja, mas na verdade estava mais fora dela do que dentro. Então, eu era viciada em funk, adorava dançar e tal. E de repente me veio uma depressão profunda, eu estava com o coração quebrado, partido em mil pedacinhos, a alma ferida, aí eu comecei a me automutilar, pensando que isso resolveria, mas não resolveu, eu não tinha ânimo pra nada, nada mesmo. Foi então que conheci o amado de minh'alma, Ele consertou meu coração, sarou minha alma, gente, foi tiro e queda! Comecei a andar com Deus, até hoje tenho uma pequena depressão, mas nada demais.Fiz uma escolha. E convenhamos, foi a melhor atitude que já tomei. Outrora, a menina que sofria por um complexo de inferioridade e pelo bullying, praticava tentativas de suicídios como escape para seu sofrimento, e consequentemente, se afundou em uma depressão silenciosa, decidiu por um fim a anos de lamentações. Sim, decidi ser feliz. Conheci a um Deus que me ajudou e tem me sustentado a cada dia para que eu prossiga sem olhar para trás. Sem Ele, realmente eu não estaria viva. Não precisei de remédios, nem psicólogos, apenas de um abraço de um Deus que me fez sorrir novamente. Hoje, sou feliz [...] sem solidão, sem sofrimentos, sem cortes. Encontrei o motivo de viver naquele que deu a vida por mim. Aprendi que devemos aceitar-nos do jeito que somos, ignorar as ofensas alheias e encarar nossos medos de frente. Além, de abrir o coração para que Deus entre, arrume tudo, e dali faça moradia. Por uma escolha, e pela ajuda de um Deus lindo, tudo se fez novo em mim. E agora, nova criatura sou pelo seu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jovens que oram
SpiritüelNesse livro vou retratar vários assuntos, para ajudar o povo de Deus. Lembrem-se: Jesus te ama! :)