Paz do Senhor amados! Vim compartilhar uma palavra despertadora com você! Amém?
Muita gente diz que seu ministério começou no altar, quem diz isso é heresia pura!
Cara, é fácil seu ministério começar no altar, lá você só prega um monte de heresias que você mesmo inventou, canta heresias, não vive o que prega, não é mesmo? Agora eu quero ver você ir de madrugada, orar pelos moradores de rua, prostitutas, viciados e etc, alimentá-los fisicamente e espiritualmente, fazer proposta de aceitar a Jesus e ganhar almas para o Reino. Isso sim é difícil, é difícil você ter coragem e também autoridade, eu com apenas 13 anos faço isso e tem gente que se diz ''pregador cheio da unção'' não tem nem coragem de ir fazer isso, botar a cara pra bater e ir pregar o amor de Deus nas ruas. Chegou a hora de despertar, temos que alimentar alguém, cuidar de quem vive nas ruas, você não pode ficar parado. O nosso dever como cristãos é ajudar alguém a se levantar, é fechar os olhos e orar por aquele que não viu o perigo, abraçar alguém, é emprestar nossos ombros a órfãos e viúvas que precisam chorar, não podemos deixar o AMOR de lado, essa é a maior riqueza, a própria Bíblia nos ensina isso.
'' 1 Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.
2 E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.
3 E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.'' 1 Coríntios 13
Precisamos imitar Jesus, não podemos abandonar a cruz.
É isso e pronto, sem amor nada somos, nada podemos fazer!
Vamos praticar o amor?
Que Deus abençoe muuuuito a cada um de vocês e fica crente! ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jovens que oram
EspiritualNesse livro vou retratar vários assuntos, para ajudar o povo de Deus. Lembrem-se: Jesus te ama! :)