Capítulo 23 - Deus é fiel mesmo quando nós nos voltamos contra Ele.

2.4K 158 28
                                    

Paz do Senhor povo de Deus!

Vim contar um ''testemunho'' não muito importante pra vocês, mas pra mim foi algo de Deus.

Como eu estava contando no meu testemunho, eu ainda estava com sequelas da depressão e há aproximadamente seis meses e meio, desde que conheci meu atual namorado tenho pensamentos suicidas e tal.

E ontem eu estava mal, muito mesmo, me sentindo vazia, até que eu decidi que iria desistir. Há muito tempo venho pensando nisso, mas me mantenho calada, até que eu postei que iria desistir da minha vida num grupo do WhatsApp há alguns dias atrás e postei que iria desistir de mim no Facebook. Desde então tem várias pessoas orando por mim, intercedendo, dando conselhos, falando pra eu não desistir agora, que tudo isso iria passar. E ontem uma amiga virtual minha fez uma corrente de oração pela minha vida, deu meu contato para várias pessoas falarem comigo, orarem por mim.

E então eu disse que Deus não existe, me frustrei contra Ele, porque eu estava naquela situação há meses e aquilo não passava, enfim... E Deus foi tão bom, mas tão bom comigo que Ele enviou presentes pra mim. Várias pessoas mandando mensagens pra mim, falando pra eu não desistir, me aconselhando, pessoas que eu não conheço, mas que viraram meus amigos virtuais e mesmo que seja só virtualmente, eu os sinto comigo a todo o momento.

Gente, eu não tenho palavras pra expressar a minha gratidão a Deus, porque ontem num momento de desespero, de grande aflição Ele me mandou anjos, que eu posso ter a total certeza que jamais vão me abandonar porque foram enviados com o propósito de zelar pela minha vida e cuidar de mim.

Eu sinceramente jamais imaginaria isso, sabe, Deus foi fiel comigo mesmo eu me frustrando contra Ele, porque eu juro que se Ele não tivesse enviado aquelas pessoas, aqueles anjos que me acolheram, que oraram por mim, que me confortaram, eles foram usados por Deus para me convencer, eu teria desistido.

Deus é fiel mesmo quando nós nos voltamos contra Ele, a Sua misericórdia dura para sempre, eu tenho a total certeza de que eles são presentes de Deus pra mim, tenho a total certeza que em qualquer momento, qualquer momento mesmo, se eu precisar, é só chamar que ele irão me ouvir e me entender, isso é muito raro hoje em dia e eu posso dizer que dessa vez Deus me surpreendeu grandemente. E, sinceramente? Desistir não leva a nada.

Eu estou imensamente agradecida a Deus por isso e eu não poderia deixar de compartilhar isso com vocês, pra mostrar que Deus é fiel em todos os momentos, o cuidado d'Ele conosco é grande mesmo quando nós dizemos que Ele não existe ou passamos a não acreditar nas promessas d'Ele.

Salmos 126.3 | "Grandes coisas fez o Senhor por nós e por isso estamos alegres".

Enfim, é isso, eu vou disponibilizar meu número pra quem quiser perguntar algo ou simplesmente conversar, desabafar, podem me chamar no wpp.

32 8867-9194

Se identifiquem para que eu possa saber que vocês são do Wattpad, ok?

Fiquem com Deus, que Deus abençoe grandemente a todos e #FICACRENTE!

Jovens que oramOnde histórias criam vida. Descubra agora