03

741 77 54
                                    


Medina🎭

Subi pra minha laje me encostando no primeiro muro que me servia ali, peguei o isqueiro no meu bolso acendendo o fininho que eu tinha bolado enquanto subia as escadas. Era aqui que eu achava a minha calmaria, de marola na onda da melhor erva, olhando o território em que fui nascido e criado, Complexo do Chapadão.

Essa vida que eu carrego é traiçoeira, disso todo mundo já ta ligado, mas fazer oque né parceiro...ja tá no sangue!

E é óbvio que toda a ganância e os luxos que ficam ao meu favor, me ganha fácil fácil. É aquilo né dinheiro, bebida e muita mulher deixa o pai forte.

Soltei a onda de fumaça pro alto observando a vista daora a minha frente, as casas empilhadas uma nas outras iluminadas com poucas luzes, o céu estrelado deixando a noite ainda mais calma , e a trilha sonora bem caótica eu diria...de um lado uns menorzin gritando jogando uma pelada no campinho, e do outro dava pra se ouvir as mais proibidas ecoando pelas ruas movimentadas...o caos que eu me amarro.

Minha paz foi tragicamente interrompida pelo meu celular vibrando no suporte, pensei em recusar, mas era o Nh me ligando, muito provavelmente mais trabalho nas costas do soldado aqui.

Medina : Fala tu – atendi o aparelho.

Nh: Se liga meu faixa, quero geral reunido na boca principal, papo de 10 minutos – falou boladão – Deu red nesse caralho..

Medina: Tava demorando – revirei os olhos – Espera minha presença, marca 5 e to ai – esperei nem a possível resposta dele, desliguei mermo.

Quando ta calmo demais o santo desconfia, e é esse papo mermo.
Desde que o antigo dono disso aqui foi dessa pra melhor, Chapadão virou o próprio caos, antes de meter o pé o mesmo deixou nas mãos do meu pai, Borges. Mas é aquilo né, idade pegou pesado na alma do idoso, meu pai? não sai daquela cadeira de rodas e muito menos de casa, mal come e mal bebe, só vive na base dos remédios e olhe lá.

Nh é herdeiro disso aqui, pegou o comando não tem tanto tempo por decisão própria, a morte da mãe, o sumiço do pai e consequentemente a morte também, pegou muito no psicológico do cara, e com isso ele mal botava as caras pra fora , quem dirá comandar tudo isso aqui.
Então, por todo esse tempo meu pai seguia no comando como ele havia prometido para o antigo dono, Barão.

E como já tinha dito, a situação do meu pai não é as da melhores, ele não aguentava nem segurar um fuzil direito mais. Nh assumiu o trono e hoje em dia comanda tudo por direito, e o pai aqui, nada mais nada menos que braço direito e esquerdo do meu cria.

Apaguei meu baseado e pisei em cima do mesmo, arrumei a postura e sai dali na maior tranquilidade, pra que pressa não é mermo?
Subi na minha XRE e piei pra boca principal, já tava um movimento maneiro lá, respirei fundo e entrei no beco que dava acesso a sala de reuniões.

Medina: Qual é o b.o? – coloquei a chave da moto no bolso e aproveitei o embalo e coloquei minhas mãos ali também.

Nh: BOPE né – revirei os olhos – Recebi uma ligação do informante de lá , e os cana tão planejando subir nesse final de semana, justo na inauguração do postinho na pracinha.

Medina: E como eles souberam da inauguração hm? não era algo no sigilo?

Nh: Isso é o de menos Medina – fiquei calado – O negócio é reforçar a barreira lá em baixo, e fechar todos os acessos possíveis nesse morro – assenti – Amanhã quero tu dando uma visão geral, e trazendo a certeza que ta 100% seguro essa porra.

Medina: 100% é muito foda, mas vou resolver esse k.o – respirei fundo– E a inauguração? vai adiar? sabe que é arriscado sabendo que eles podem subir – olhei pra ele– Por mais seguro que esteja.

Nh: Vou conversar com a Pérola essa parte– fiz pouco caso e me sentei na cadeira disponível – Ação tropa, quero plantão ao máximo em todos os acessos e lota esse caralho de barricada – deu ordem e os cria saíram cada um pro seu canto.

Medina: Sabe que isso não é de agora né? – ele me olhou confuso – Papo 10, desde que teu pai sumiu, isso aqui ta uma bagunça.

Nh: Ta querendo dizer oque Medina? Que eu não sei comandar meu morro caralho ? – disse boladão. Meu Deus oque tinha na maconha desse homem?

Medina: Falei isso não, só tô te mandando a real, se continuar assim, todo mundo ou vai de grade ou morre meu faixa, se permanecer nesse caos, pra eles subirem e pacificar essa porra é em um estralar de dedos – ele apoiou os braços na mesa– Tô te mandando o papo de irmão, se eu fosse qualquer um e não me importasse, deixaria afundar isso aqui.

Nh: Tô ligado nesse papo...foi mal ai, essa porra mexeu comigo – negou com a cabeça dando uma relaxada e acendeu o baseado – Valeu ai pelas ideia, faz lá oque eu te pedi que eu tô piando também.

Assim que ele saiu da salinha meti meu pé também, subi na minha nave e dei um giro pelo morro conferindo se tava tudo em ordem. Depois de ter a certeza que as coisas estavam sob controle fui pra minha goma, guardei minha moto e entrei em casa.

Assim que coloquei meu pé na sala vi meu coroa no mermo lugar de sempre.
Me dói ver ele assim, ele era a pessoa que mais gostava de rodar esse morro pra cima e pra baixo, hoje em dia não dessa cadeira de rodas.

Medina: E aí velhote, ta bem? – dei um beijo na cabeça dele e me sentei no sofá ao lado de onde ele estava.

Barão: Na merma né meu filho, saio de cima dessa porra nem se eu quisesse – se referiu a cadeira – E tu, andou aprontando oque?

Medina: Eu nada, só mais problema para minhas costa mermo – ficou interessado – BOPE ta querendo subir esse final de semana, e ja tinha um bagulho programado, fudeu tudo.

Barão: Ela não desiste – deu risada – Da mole não porra, se tentar é bala na testa, te criei foi pra isso – deu dois tapinhas no meu braço– Se ela nunca conseguiu, não vai ser agora que vai da certo pra eles.

Medina: Papo 10, aqui passa nada – dei risada, mas assim que vi a caixa de remédio que comprei hoje mais cedo lacrada, minha graça foi toda embora – Tomou o remédio não pai?

Borges: Esqueci – girou as rodas da cadeira na intenção de sair, mas eu o impedi –Namoral, ja te disse para não quebrar cabeça com isso, isso aqui remédio não resolve não.

Medina: Se não resolvesse o médico não teria passado – ele ficou calado – Faço isso pelo teu bem coroa, facilita aí também – levantei e fui até a cozinha pegar água – Toma

Dei o copo na mão dele e abri a caixinha do remédio, tirei um da cartela e dei a ele.
Esse idoso parece criança aborrecida, vê se pode.

Medina: Arrancou pedaço? – peguei o copo e ele me chutou

Borges: Palhaço, vai mete o pé vai – dei risada e ajudei ele a ir pro quarto, coloquei o copo no balcão, voltei pra sala me jogando no sofá e peguei meu celular no bolso.

Rolei pelo insta, curtindo umas foto das mina aqui do morro, tudo gostosinha.
Chamei uma no direct e passei meu whats, pra conversar melhor sacas, mina tem até um papo maneiro, mas comigo tem dessa de relacionamento não, tô fora. Aqui é tchau obrigado.

————————————————
Comentem e votem muito, beijo🧡

Ilusão [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora