05

580 86 57
                                    

Pérola🐚

Assim que extorqui o Nathan subi para meu quarto e comecei a me arrumar, uma coisa bem básica porque primeiramente eu estava com uma preguiça extrema e segundamente, a gente só vai no sushi da pracinha, coisas leves.

Fiquei frente a frente com meu guarda-roupa, e sinceramente entre as dezenas de roupas que tinha ao meu ver, nenhuma me agradava.
No final das contas peguei uma saia que comprei semana passada e uma blusinha qualquer, uma gostosa básica.
Vesti as duas peças e fiquei me namorando no espelho por cerca de uns três minutos.

Lara tinha me mandado mensagem falando que já estava pronta...nada muito novo por aqui. Pedi pra ela descer, que assim era o tempo suficiente pra mim arrumar cabelo e fazer quase nada no rosto.
Fiquei pronta na velocidade do flash, e na hora que desliguei a chapinha minha amiga apareceu no meu quarto.

Lara: Finalmente né donzela – colocou as mãos na cintura.

Pérola: Nem vem, fiquei pronta no horário – olhei meu relógio e passei perfume.

Lara: Eu tive que reduzir a velocidade dos meus passos pra da tempo de você se arrumar sua palhaça – eu ri.

Pérola: Você sabe que eu te amo né vida – beijei sua testa e ela me beliscou – Ai agressiva!

Lara: Vamo logo enrolona, tô morrendo de fome – peguei minha bolsinha que cabe só meu gloss e joguei nos meus ombros. Agarrei o braço da minha amiga e descemos a escada juntas.

Não vi nem sinal de Nathan, e não vi a cópia da sua chave na mesa de centro, então quando sai tranquei a casa.

A gente desceu as ruas fofocando e comentando das coisas que acontecia nesse morro. Nosso plano do sushi foi tragicamente interrompido quando vimos Nathan e o grupinho dele no bar, só avistei ele acenando pra mim.

Pérola: Late – disse assim que cheguei perto da mesa , e lá estava ele, do lado esquerdo Gabriela, do seu outro lado Barcelos outros homens ao redor que eu nem sequer lembro o nome e na sua frente o braço direito dele...Medina

Nh: Senta ai as duas – olhei pra Lara que nem contestou e se sentou perto do Barcelos,cínica.

Pérola: Ta né – puxei a cadeira pro lado da Gabi que tava meio vago e ela começou a me atualizar de algumas coisas, eu realmente gosto muito dela, pena que Nathan não dá valor.

Medina: Cumprimenta ninguém não? Pra herdeira ta faltando muita educação ai hein – o filhote de cruz credo diz, eu mereço mesmo escutar isso viu.

Nh: Medina, dá um tempo – defendeu.

Pérola: Desculpa ai, rei educado – debochei – Só falo com quem me convêm sabe – forcei um sorriso vendo ele levantar as mãos em rendição e voltei a conversar com Gabriela.

Depois que o assunto foi morrendo peguei meu celular e fiquei vendo umas fofocas do mundo e do morro, longe de mim gostar dessas coisas, mas aparece pra mim e eu não resisto...não tenho culpa pô.

Dentre umas dessas, vi uma do Medina, no post tava falando sobre ele ser visto saindo da casa de uma Rayssa. Pela minha memória eles já tiveram um caso sério, porém a mana levou um chifre dos bons e se separaram. Mas como a carne é fraca pra ela, olha ai onde estão, mais trouxa que eu, só duas dela.

Mas homem gosta é da cachorrada né, ai quem fica com papel de otária é ela. Não sinto pena porque ela também não é santa, ai se merecem mesmo.

Saio dos meus pensamentos quando sinto meu corpo queimar, olho pra minha frente e vejo ele me fuzilando com o olhar, ta repreendido.
Só ai fui perceber que apenas tava eu, ele, Barcelos com a Lara na ponta da mesa nos amassos, e mais dois vapores bebendo, puta merda.

Medina: Quer carona pra casa? – respondeu em um tom provocativo.

Pérola: Sei muito bem onde fica minha casa, grata pela bondade – fiz pouco caso de sua fala e sai do bar.

A cada passo fui xingando até a última geração do Nathan, ele mesmo sabe mais do que ninguém sobre a minha relação com o Medina e ainda da perdido em mim, vê se pode.
E assim que pisei o pé pra entrar no beco, senti meus cabelo voarem longe e um certo motor passar raspando na minha perna...filho da puta!

Ele virou pra trás com um sorriso no rosto e eu apenas mandei o dedo do meio pra ele, quando eu falo que não suporto esse ser eu ainda tô errada.
Terminei o caminho pra minha casa pisando fundo de tanto ódio, oque eu fiz para merecer isso meu Deus.

Assim que cheguei na frente da minha casa, vi a luz da frente acesa, e tcharam...achei o elemento.
Abri a porta e peguei os dois no flagra, além de me deixar sozinha, sou obrigada a ver essa baixaria na minha sala, só pode ser uma brincadeira.

Pérola: Foi mal, foi mal – levantei as mãos em rendição – Só não façam essas atrocidades no sofá em que eu deito todos os dias ta, obrigada – entrei na cozinha.

Nathan: Achei que não ia vim agora – gritou da sala e eu revirei os olhos.

Pérola: Ah sim que eu ia ficar la plantada literalmente sozinha naquele bar, porque Lara e Barcelos tavam quase se comendo vivos, e o Medina e uma pedra, pra mim é a mesma coisa – voltei pra sala e coloquei as mãos na minha cintura.

Nathan: Ai cara, foi mal – coçou a cabeça e levantou do sofá.

Pérola: Foi mal não, foi péssimo! – dei pausa – E além de tudo sabe oque seu amigo fez? Quase me deixou sem cabelo ali na rua ta, e quase fico sem minha perna pra contar a história – completei.

Nathan: Isso é perseguição – murmurei um "cê jura?" – De vocês dois.

Pérola: Ai se fode Nathan , eu vivo na paz sem estressar ninguém, só ele chegar que o ambiente muda e começa a chatice do caralho. Será mesmo que eu to envolvida nessa "perseguição"? – finalizei – Vai transar que teu mal é sexo – Subi as escadas em direção ao meu quarto e só me joguei na minha cama gigante.

Sei que vou acordar parecendo um panda por não levantar e tirar a maquiagem, mas deixa pra me arrepender amanhã...agora tô fodasse.

———————————————
Votem e comentem muito, beijos🧡

Ilusão [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora