Lara🧚🏾♀️
Deus me fez uma guerreira, mas perto dessa perdição...meus amores, ta foda.
Desde que eu cheguei aqui no bar com a Pérola ele não para de jogar papinho torto, eu tento manter a minha pose sabe, mas esse filha da mãe gostoso, tem as manhas.Barcelos: Vamo la pra casa pô – volta a falar depois de um tempo calado e eu nego – Porra preta, para de me negar.
Lara: Bofe para de fogo nesse pau, eu sou uma menina de família – olho para minhas unhas que precisam urgentemente de uma manutenção.
Barcelos: Ah, mas na volta da praia aquele dia você não era uma menina de família – dei um tapa forte no seu braço fazendo ele rir.
Lara: Ih palhaço – revirei os olhos cruzando os braços e olhei para o movimento do outro lado do bar. A Pérola saindo na força do ódio sem falar com ninguém – Oque rolou?
Barcelos: Pérola saindo assim e o Medina rindo igual palhaço – olhei pra ele que ria para o celular – Coisa boa não foi.
Lara: Nem vai adiantar eu falar muita coisa agora – peguei meu celular vendo que ja estava no meu horário – Me leva pra casa, tenho que chegar antes da minha mãe.
Barcelos: Vamo pra minha casa vida, depois te deixo lá – fez carinho nas minhas costas nuas
Lara: Senhor me dê forças – olhei pra cima – Eu imploro.
Depois te tanta perturbação convenci ele a me deixar em casa, esperei ele tirar a moto de cima da calçada para posteriormente eu subir, como todo cuidado do mundo pois estava de vestido.
O caminho até minha casa foi super tranquilo graças a Deus...só que não, o desgraçado foi o caminho todo com sua mão gigante na minha perna, massageando o local. Esse tem nem medo de cair. Já eu, além de estar com o cu na mão, eu tinha que me controlar com essa mão abençoada também.
Lara: Obrigada gatinho – desci da moto e fui até sua frente, pus minhas duas mãos em seu rosto depositando um selinho em seus lábios
Barcelos: Beija direito pô – colocou uma das mãos na minha nuca me trazendo para mais perto e pediu passagem com a língua. Ele se ajeitou em uma posição melhor e com a outra mão livre desceu até minha bunda desferindo um tapa na mesma – Vamo entrar pretinha – falou baixinho no meu ouvido.
Lara: A minha mãe Marcelo, é arriscado demais – soltei um suspiro quando sua boca quente entrou em contato com meu pescoço.
Barcelos: Uma rapidinha só, eu estaciono a moto lá em cima e saio pela janela – dei risada – plano perfeito vida!
Lara: Você ta no cio só pode – dei um tapa no seu peitoral – Vai, coloca lá em cima que eu ja vou entrando.
Ele concordou sorrindo mais que o coringa e saiu estacionando na entrada de um beco. Eu falhei mais uma vez, fazer oque se esse homem é gostoso demais.
Barcelos: Agora sim – chegou na minha porta onde eu estava esperando me agarrando igual um leão feroz.
Lara: Deixa eu fechar isso garoto, calma – ele me soltou e esperou eu trancar a casa – Prontinho
Ele atacou meus lábios cheio de vontade, um beijo extremamente quente que arrepiou todos meus cabelos, fomos para meu quarto sem se desgrudar um do outro, assim que entramos no cômodo tirei a camisa dele deixando a mostra todo o seu peitoral definido.
Por sua vez, ele esperou chegar mais perto da cama para me jogar nela em seguida, ele entrou no meio das minhas pernas e subiu meu vestido com a maior facilidade do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ilusão [PAUSADA]
Fanfiction+16 | " 𝘝𝘰𝘶 𝘮𝘦 𝘦𝘯𝘨𝘢𝘯𝘢𝘳 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘶𝘮𝘢 𝘷𝘦𝘻, 𝘧𝘪𝘯𝘨𝘪𝘯𝘥𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘦 𝘢𝘮𝘰 𝘢̀𝘴 𝘷𝘦𝘻𝘦𝘴, 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘴𝘦 𝘯𝘢̃𝘰 𝘵𝘦 𝘢𝘮𝘢𝘴𝘴𝘦 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 "