13

284 33 95
                                    

Pérola🐚

Depois de um bom tempo sentada, apenas observando as pessoas curtindo e se divertindo, fui embora. Estava praticamente sozinha, Lara sumiu depois da briga com o bofe, e o Nathan saiu sem cerimônia.

Me despedi das pessoas que conhecia ali em cima e subi para a minha rua. Por estar cansada, o que normalmente levaria 3 minutos até minha casa se tornou 15; meu pé latejava pra caralho, me fazendo sentir uma dor insuportável.

Entrei em uma viela e não avistei nenhum movimento suspeito, passei pelo local e respirei fundo finalmente avistando minha casa. Enquanto caminhava ouvi um barulho de moto e não liguei continuando o meu caminho.

Medina : Eai pô - parou a moto rente aos meus pés e bufei irritada me afastando, o analisei em busca de ver o seu fuzil e ouvi sua risada baixa – Relaxa loira, fuzil tá em casa – suspendeu a blusa preta me mostrando apenas uma pistola na cintura.

Pérola : Eu não ligo, e também não te perguntei nada - amarrei meu cabelo em um coque desajeitado por causa do calor e o mesmo desligou a moto ‐ Agora me deixa em paz, não quero trocar mais uma palavra com você ‐ o mesmo desceu da moto e caminhou na minha direção parando frente a frente comigo.

Medina : Todo esse ódio é por causa do fuzil mais cedo? ‐ virei o rosto fingindo não ouvir sua voz ‐ Qualé gatinha, vai ficar me ignorando ai? - ficou mais próximo e senti sua respiração em meu pescoço e um beijo foi depositado no lugar.

Pérola : Já falei pra você manter distância ‐ lhe dei um tapa em seu peito e o empurrei ‐ Nunca mais faça esse tipo de coisa Medina, já falei que não quero você perto de mim e não lhe dei liberdade para isso - alterei o tom de voz enquanto aponto para seu rosto.

Medina : Ih filhona, abaixa o tom de voz que tu não tá falando com qualquer pessoa não ‐ abaixou minha mão - Vim na paz tá ligado? apenas trocar um lero maneiro contigo.

Pérola : Tá tão velho assim pra está com deficiência auditiva? Já disse inúmeras vezes que não quero conversar com você - sorri incrédula e fiz menção de sair porém suas mãos foram parar em minha cintura me mantendo no lugar - Me solta, quero ir embora.

Medina : Primeiro, você vai ficar quietinha ai, e vai conversar comigo - arqueei a sobrancelha e cruzei os braços me afastando novamente dele e de suas mãos - E não tem essa de, não querer.

Pérola : Tem dez minutos - olhei para o meu relógio no pulso - Começando de agora, tic tac Medina, tempo tá passando...se eu fosse você ja adiantava - estalei a língua no céu da boca.

Medina : Toda cheia das gracinhas você né - me olhou de cima a baixo e negou sorrindo de lado - Tava pensando depois da situação do beco, tá ligada? - assenti com tédio- E me bateu uma curiosidade imensa de uma coisa.

Pérola : Que coisa caralho? - perdi a paciência - Porra, fala tudo de uma vez, fica enrolando não. Tá ficando tarde e eu tenho coisas pra fazer, diferente de você - parece que quanto mais eu o insulto, xingo e lhe trato mau, mais sua perseguição aumenta.

Medina : Calma ai colega, tá estressada? - debochou e respirei fundo ouvindo sua risada - Agora o papo é sério, qual o motivo do teu ódio por mim? - engoli a seco - Namoral, qualquer oportunidade que tu tem, tu ta me esculachando.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ilusão [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora