Nh💥
Papo reto, mó odio.
Odeio discutir com a Pérola, mas porra...ela não colabora também. Falei sem maldade no bagulho e ela ja vem cheia de neurose, paciência.
Fui obrigado a vim nesse carai também, ja tô até vendo o agulhão que vão enfiar em mim, só pra tirar uma balinha, namoral...era só uma pinça e fé.
A outra ta toda se achando nesse volante, alguém avisa ela que estamos pelas ruas do morro, e não em uma pista? Ta pra me matar e eu morrer de uma vez mermo.
Gabi: Apoia em mim bebezão – abre a porta do carro pra mim e eu meti mo tapão em sua nunca – Me respeita que eu te deixo bem aqui na rua
Nh: Eu duvido – sorri provocativo e ela pressionou a mão na minha perna com a bala – Para desgraçada
Gabi: Hm, se liga não – levantei com a ajuda dela – Na hora da emergência é a mãe aqui né, cade suas putinhas nessas horas? Incrível essas coisas
Nh: Quer que eu agradeça é? – concordou – Ala, ta jurando – sorri e ela mantéu a cara fechada – Depois te agradeço da melhor forma – levei mo tapão
Gabi: Ta me tirando pra palhaça seu merdinha? Nossa vou te jogar desse carro e passar ele por cima de você – ri da graça mais parei logo quando o machucado começou a latejar – Bem feito, que doa mais.
Uma filha da puta dessa...
Entrei com sua ajuda no UPA e fizemos minha ficha, tem desse papo de eu ser prioridade não, sou fiel aos meus moradores, se tiver alguém pior do que uma bala na perna, pode passar...tem k.o não.
Dito e feito, um idoso caduco tava preparando a anestesia, papo reto, a agulha é do tamanho do meu braço, bagulho sinistro...e a palhaçona lá só rindo da minha cara, ela vai ver só quando eu for acabar com a graça dela.
Gabi: Quer que eu segurei sua mão? – prendeu o riso estendendo o braço, aproveitei que o médico tava de costas, peguei sua mão colocando no meu pau por cima da bermuda – Cretino – beliscou ele por cima do tecido
Sorri e segurei a mão dela no sério, e enquanto o moço tava fazendo o trabalho dele só sentia suas unhas arranharem de leve minha nuca.
O processo foi bem rápido, graças a Deus. Se não eu ia pegar aqueles troços e eu mermo ia tirar aquela bala, namoral...demora da porra. Além de tudo o coroa cabeça branca passou uns remédios, mas tu vai tomar? Por que eu não. Tirou, tô novinho em folha.
Gabi: Hoje você escapou, mas amanhã vai cedo comprar os dois remédios – entrou no quarto primeiro e jogou sua bolsa de lado na cômoda
Nh: Tô la já, confia – tirei minha carteira e celular do bolso colocando na mesinha de canto – Queria fazer um amor gostosinho agora, bora?
Gabi: Uhum, tô fazendo já – pegou uma toalha na varanda – Espera deitadinho mesmo
Revirei meus olhos e tirei a camisa. Liguei o ar-condicionado e me aconcheguei no meio dos lençóis, peguei o controle e coloquei em qualquer canal de jogo.
Observei a porta do banheiro sendo aberta e por ela passar Gabriela, só com uma toalha enrolada nos peitos, eita carai.
Gabi: Onde você colocou minhas humildes roupas? – abriu meu guarda-roupa – Ou você jogou fora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ilusão [PAUSADA]
Fanfiction+16 | " 𝘝𝘰𝘶 𝘮𝘦 𝘦𝘯𝘨𝘢𝘯𝘢𝘳 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘶𝘮𝘢 𝘷𝘦𝘻, 𝘧𝘪𝘯𝘨𝘪𝘯𝘥𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘦 𝘢𝘮𝘰 𝘢̀𝘴 𝘷𝘦𝘻𝘦𝘴, 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘴𝘦 𝘯𝘢̃𝘰 𝘵𝘦 𝘢𝘮𝘢𝘴𝘴𝘦 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 "