Capítulo 8

192 18 1
                                    

MAX


    Max estava em sua casa havia cerca de trinta minutos, o caminho foi rápido, subiu para seu apartamento já organizando as coisas que teria que levar para a instituição,.
    Após deixar suas coisas e pasta prontos na sala dirigiu-se ao seu quarto, tinha que tomar um banho antes de sair e optou por um banho gelado mesmo com o tempo mais nublado, queria poder relaxar, não teria tempo de malhar e podia sentir a tensão por todo o corpo.


    Pensar em como encontrou Nat estava-o deixando mal, algo naquela situação lhe incomodava, o rosto dele vermelho, as lágrimas, ele falando que estava com medo aquilo não saia de sua cabeça.
     O banho gelado não estava ajudando em nada a relaxar, apressou-se e saiu logo em seguida, precisava ir para a faculdade. Já no seu closet optou por um look totalmente escuro para combinar com seu humor colocou um relógio e penteou seus cabelos para trás.

    Com seu computador em mãos e sua pasta achou melhor ir para a faculdade sem o seu carro, pois teria como responder seus e-mails e verificar os grupos formados para dar início as aulas neste semestre, após alguns minutos o motorista solicitado deixou Max em frente ao polo de engenharia, este seguiu para a sala de reitores verificando seu celular e reparou que New já havia feito o grupo que tinham comentado na noite anterior, mais tarde daria atenção aquilo...

    Encontrou algumas pessoas ao qual cumprimentou e foi em direção a sua sala, alguns alunos já haviam chegado, mas ainda não estava no horário para dar início a sua aula.

    Pousou suas coisas na sua mesa e aguardou até que todos chegassem, estava olhando a planilha que pediu para os alunos atualizarem no dia anterior e procurou um nome específico, queria saber com quem Nat estaria até se formar, procurou planilha por planilha, mas nada de achar o nome do aluno e aparentemente os grupos estavam completos...

Será que ele ao menos lembra o que falei? Provavelmente não...

    Após confirmar que Nat não estava em nenhum grupo para as atividades futuras, ia decidir se acrescentaria ele em algum grupo ou manteria ele sozinho.

   — Nat... 

    Não conseguia deixar de pensar nele, será que estava bem? Será que ele tinha tomado os remédios que deixou? E a sopa, será que ele comeu?
    Eram algumas perguntas que não saiam de sua cabeça e pensando nisso que resolveu pegar seu celular para mandar uma mensagem quando viu a hora.
    Sua aula devia ter iniciado há 20 minutos, olhou para frente e a sala estava cheia, alguns alunos conversavam, outros mexiam no celular e computadores, alguns apenas aguardavam em silencio.

    Estava pensando demais e precisava focar.

"Qual é Max, você não é assim, se concentra"

    — Bom dia a todos, estava verificando o e-mail que pedi para vocês me mandarem e posso ver que alguns já estão sentados juntos com seus grupos. Como não foram todos que responderam vou dar-lhes mais essa semana para responderem.

    Havia alguns alunos conversaram entre si, outros olhavam em volta para verificar quais grupos já estavam formados e Max continuou:

   — Já quero adiantar qual será o tema final que vocês irão apresentar. Estruturas. Espero que vocês pesquisem e aprimorem sobre isso o quanto antes, afinal ainda são seis meses restantes.

    Max falava sobre e notificaria todos os alunos por e-mail dos pormenores e que esse seria a única forma de comunicação entre eles...


Esperarei por ti - MaxNat +18Onde histórias criam vida. Descubra agora