Capítulo 5

191 17 4
                                    

   New ouvia um celular tocar, apenas bloqueou a tela por que parecia ser um alarme, então não deu importância e novamente voltou a dormir.

   Passou cerca de 30 minutos e novamente ouviu um celular tocar, desta vez Zee pegou a atendeu e escutou:

— AONDE VOCÊ TÁ?? EU TÔ TE LIGANDO TEM QUASE UMA HORA?

   Zee não conseguiu processar o que estava acontecendo de primeira, quando olhou a hora e que estava atrasado pelo menos 40 minutos, quando se lembrou:

— MERDA, O JANTAR.

   Deu um pulo da cama gritando ao telefone.

— A GENTE CHEGA EM 20 MINUTOS, O NEW DORMIU E DEIXOU O CELULAR NO SILENCIOSO.

   Zee inventou uma desculpa esfarrapada indo em direção ao closet a procura de uma roupa para não se atrasar ainda mais

— Se vocês não chegarem em 20 minutos eu vou embora.

   Zee ouviu a chamada cair e não tinha tempo para ficar surpreso com o tom de Nat, deixou o celular na cama e acordou New

— Amor, a gente tá super atrasado, o Nat falou que vai embora. – Zee disse ao pé do ouvido do noivo

— Hmmm...

— O Max deve ter feito algo com o Nat amor, acorda, estamos atrasados. - Desta vez Zee mexeu um pouco no mais novo. Quando ele ouviu "o Max deve ter feito algo com o Nat" foi o suficiente para se levantar somente num pulo.

— Merda, se aquele idiota fez alguma coisa com meu bebê eu juro que mato ele. – New foi correndo em direção ao closet pegar uma roupa pois estava completamente nu.

  Zee apenas riu da cena, os dois estavam completamente desarrumados e New descabelado, para si estava incrivelmente lindo...

   Teve seus pensamentos interrompidos por algo que parecia ser uma peça de roupa jogada na sua cara.

— Para de ficar babando, se troca logo.

   Zee olhou sorriu e olhou para o relógio, já haviam passados 10 minutos.

— Merda!!!


NO RESTAURANTE


   Max havia acabado de se sentar junto a Nat, o restaurante era conhecido pois já tinha ido algumas vezes, estavam afastados das mesas centrais, Zee havia reservado a melhor mesa do local. Em sua frente encontrava-se um Nat nervoso no celular, provavelmente estava mandando para New por conta do atraso.

— Tenho certeza de que eles só esqueceram... Você quer pedir alguma coisa?

   Nat, apenas negou com a cabeça, não queria acreditar que estava sozinho com esse imbecil. De novo!

— Já que você vai ficar mudo até eles chagarem, eu vou começar.

   Nat continuou sem falar, se recusava em ter que falar com o mais velho, quanto a Max, apenas uma troca de olhar com o garçom foi suficiente para que ele viesse em sua direção.

"Pois não, senhor?"

— Enquanto nossos amigos não chegam, Iniciaremos com algumas ostras e ceviche, se possível uma garrafa de Château Cantegril Barsac para mim e meu acompanhante.

 Nat ficou vermelho com o que o outro falou.

"Acompanhante? Que idiota"

"Senhor"

   O garçom confirmou tudo com um aceno e sumiu adentro do restaurante.

Esperarei por ti - MaxNat +18Onde histórias criam vida. Descubra agora