Capítulo 15

140 16 26
                                    

MAX



    — Será que dá pra você falar alguma coisa?

     Max estava observando Zee, ele estava calado, mesmo após informar como se sentia em relação ao aluno, seu rosto não lhe dizia nada sem nenhuma expressão, nada!


    — Como assim você transou com a Pink? – Foi a primeira coisa que Zee disse.

    — Porra Pruk, eu falo que  começando a gostar da porra do meu aluno e você só ouve a parte que eu transei com a Pink? Francamente...!

    — Bom... você gostar do Nat não é uma grande surpresa! Agora transar com a Pink sabendo o que sente pelo "seu aluno"? Isso sim é chocante e pelo que vejo arrependido. - Zee respondeu e percebeu a surpresa no olhar do amigo.

     Max, estava surpreso com a reação de Zee, tentava processar a situação. Ele não esperava que a revelação sobre a Pink fosse o ponto focal da conversa, muito menos que ele soubesse como estava se sentindo em relação a Nat.

     Era um misto de ansiedade e confusão, Max andava de um lado para o outro, perdido. Zee, por sua vez, parecia ter uma compreensão mais profunda da situação. Ao mencionar o nome de Nat, Max ficou atordoado, como Zee poderia saber sobre seus sentimentos em relação ao aluno? A confusão só aumentava, e Max se via cada vez mais nervoso, incapaz de decifrar seus próprios sentimentos diante daquela revelação inesperada.

    — C-como assim você sabe sobre o Nat? Eu disse alguma coisa antes? – Max estava cada vez mais nervoso, não conseguia entender os próprios sentimentos e nem parecia mais um segredo que tentava esconder as sete chaves.

    — Primeiro eu quero que você se sente e explique porque você transou com a Pink e só agora se deu conta do que sente pelo Nat? – Zee estava curioso, mas também queria que o amigo se acalmasse.

    — Ok, me acalmar, ok. Eu consigo fazer isso, eu consigo. – Max dizia para si mesmo enquanto se sentava numa das poltronas da sala.

    — Vou avisar o New que talvez eu demore um pouco mais que imaginei, então fica ai que vou pegar uma água. – Zee foi em direção a cozinha retornando em seguida com um copo de água para Max.

    — Pronto, já avisei ele, agora beba e comece a contar por que você acha que foi um idiota com a gente? – Zee preferiu começar por assuntos menores que não fosse Nat ou o que aconteceu entre ele e a Pink.


    — E-eu, desmarquei a prova do terno por que estava pensando muito no Nat e isso não é normal, precisava me distrair parar de pensar no meu aluno todo tempo, com quem ele anda, com quem ele sai ou vai embora, se ele toma chuva ou se ele ficou doente...

 
    — Entendi, mas estamos saindo do assunto, o que isso tem a ver com você sem um "grande filho da puta" com todo mundo? 

     Zee já começa a perceber que Max mudou, que algo nele estava diferente, desde o jantar de noivado, talvez depois, não tinha certeza. Mas percebeu a mudança em relação a Nat, a confusão, a ansiedade, a preocupação irracional, o gostar de alguém e esse alguém ser a última pessoa que Max pensaria....

"Primeiro ele precisa colocar seus pensamentos em ordem e entender o que realmente está acontecendo consigo"


    — OK! Isso não está dando certo, vamos começar do porque você saiu com a Pink ontem?

     Zee perguntou tentando trazer de volta a mente do amigo para o presente momento.
     Max reagiu com amargor, sua boca tinha o gosto ruim, só de lembrar o que fizera na noite anterior já sentia algo ruim subir pela garganta, mas não podia voltar atrás, agora teria que falar.

Esperarei por ti - MaxNat +18Onde histórias criam vida. Descubra agora