Pov. Narrador.
- Então Scott nem eu estou acreditando! - disse Stiles enfurecedo, batendo a mão forte na mesa.
- ei se acalma! - disse Scott do outro lado da tela do computador. - só é mais um ano e você vai tirar de letra! - Stiles bufa jogando o corpo contra a parte de traz da cadeira.
- tirar de letra como Scott? Lembra que aqui é a porra da cidade de Beacon Hills! - Stiles grita - Aqui sempre acontece algo e foi por causa da porra da caçada selvagem que eu tive que repetir!
Stiles infelizmente não foi aceito no FBI por não ter completado o terceiro trimestre do ensino médio, isso acabou alimentando ainda mais seu ódio pelo sobrenatural.
- calma Stiles! - o garoto de maxilar torto diz - lembra que seus pais estão dormindo! - Stiles suspira lembrando que são quase 5h da manhã, Scott vendo que seu amigo suspirou algumas vezes e parecendo mais calmo diz - mudando de assunto... Você aceitou sair com Derek?
- não e nem quero - diz simples encolhendo os ombros
- porque?
- você ainda pergunta? - diz revirando o olhos.
- Stiles eu sei que ele foi embo-
- ele foi embora?!?! Eu fiz uma poesia pra ele e aquele desgraçado cantou ela pra Breaden! - Stiles esbraveja.
Scott passa os dedos em círculos pela suas têmporas se arrependendo de ter perguntado - pela terceira vez só nesses 20 minutos de conversa... Se acalma...
- você também só faz perguntas que me estressa... - Stiles afunda as costas ainda na cadeira enquanto cruza os braços, vendo a cortina de seu quarto se iluminar timidamente, lembrando-o de que precisa fazer sua caminhada matinal - inclusive - diz se levantando da cadeira - tenho que ir correr - fala andando até o quarda roupa e pegando um par de tênis.
- eu também tenho - diz o de aparência Latina - vê se não tropeça em uma pedra e queira a jogar no outro lado do mundo - Scott brinca.
- se eu tropeçar nela vou pensar na sua cara nela e pisar nela sem dó - Stiles responde.
Scott ri, mas se lembra de algo que precisa perguntar, ele sabe que vai estressar o agora Stiles 100% nerd agora de óculos - Theo realmente foi adotado por Peter?
Stiles ia fechar seu guarda-roupa, mas se segura em cada porta se apoiando e suspira.
- sim - ele fecha o guarda roupa, Stiles sai da frente do computador e consequentemente saindo do ponto de vista de Scott.
- acha que eles estejam tramando algo?
- não sei Scott - o castanho fala retirando sua calça moletom, vestindo outra e trocando de camisa- Talia e Laura foram ressucitadas, provavelmente colocaram ordem naquela mansão - Scott balança a cabeça compreendendo, se lembrado que várias pessoas anteriormente mortas foram misteriosamente ressucitadas incluindo Cláudia.
- Derek me disse que não sabia o porque dela ser ressuscitada - Scott ri - ele não lembrava direito que Talia era tão severa.
- quem diria que o tão misterioso, rude e convencido sour wolf era tão submisso assim - Stiles ri entrando novamente no campo de visão de Scott porém sentado em sua cama causando seu tênis.
- também ela é uma alfa e ele um de seus filhotes.
- fala isso na frente dele e ele te faz picadinho de mascotty - brinca Stiles e Scott ri - tchau Scott até outro dia - fala se levantando e se aproximando do computador.
- tchau mano e me liga pra qualquer coisa - Scott acena e Stiles da um último sorriso antes de fechar o computador.
Stiles pega o seu kit anti-estresse (seu fone e celular)
Sai do quarto, pega a sua chave de casa, sai e tranca a porta.
Coloca seus fones de ouvido e começa a caminhar.
Ele tem ovido muito música desde quando Scott, Lydia e Malia saíram de Beacon Hills, isso ajuda ele a relaxar um pouco e viu que fazer caminhada pode ajudar ele com o estresse.
Ainda mais por causa das estranhas coisas que estão acontecendo, Theo sendo adotado por Peter Hale, que provavelmente devem estar tramando algo, a ressureição de alguns entes queridos como no caso de Talia, Laura e sua mãe, os papéis que afirmam que eles morreram desaparecerão, as grandes discussões que seu pai tem com Claudia após descubrir a sua bissexualidade e ainda o problema de visão de Stiles, agora todos poderão o chamar de nerd, a única peça que faltava.
Stiles dá graças a Deus por Scott e Jackson não estarem aqui.
Principalmente Jackson.
...
Theo corre em disparadamente em direção a floresta, o desejo de não ver aquele lobo azedo o enoja.
Não por ter medo, claro, Theo Raeken não tem medo de nada nem ninguém, principalmente naquele projeto fajuto de lobo invencível e depresivo.
Até porque ele tem isso de corrida matinal só para manter a forma.
E além disso, ele não pediu para ser adotado, Peter só o adotou porquê vê esperança em Theo, que esperança? Só porque ele tirou a dor de Gabe não quer dizer agora que ele é um mocinho.
Se ele soubesse que ia ser arrastado pelo Hale, ele teria arrancado e comido os olhos de Gabe.
Theo se lembra das palavras de Peter com grande desprezo:
Você é apenas mal compreendido e quebrado igual a mim, há uma luz fraca em você eu sei que tem.
Igual a mim, desde quando sou igual a você? Eu sou mil vezes melhor - Theo pensa - mais inteligente e mais cruel! Minha cede de poder é insaciável!
Talvez ele tenha exagerado na última parte, desde que ele foi aprisionado pelas skinwolkers ele aprendeu na marra que poder não é tudo, Theo acha que é mesma pessoa de antes, porém que fizeram uma grande lavagem cerebral.
Já que antes ele não se sentia tão culpado por ter matado a sua irmã, hoje em dia, porém, toda vez que ele fala com sua irmã pelo telefone, ele sente uma grande dor no peito só de lembrar que fez algo tão cruel com alguém.
Tara mesmo sendo a insuportável e teimosa que é sempre diz que o perdoa, segundo ela, Theo fez aquilo por ter sido manipulado pelos médicos do medo.
Necessariamente, Theo e Tara não são irmãos, os médicos achavam que se pegassem duas crianças uma teria problemas mas que tivessem um vínculo entre elas, o desejo de sobrevivência reinaria.
Explicando melhor, os pais de cada um foram mortos, os médicos fizeram que Theo tivesse problemas de coração, os pais secundários trataram ambos de formas diferentes Tara sendo a favorita e Theo apenas o irmão.
Eles de alguma forma pensaram que Theo poderia ser o assasino perfeito que eles tanto ansiavam.
Theo suspira se lembrando que estava correndo mas quando da conta de si ele acabou esbarrando em alguém que parecia estar tão distraído quanto ele.
A pessoa cambaleou um pouco e como a pessoas usava óculos, precisou o ageitar.
- me desculpa - Theo diz se abaixando, pegando os fones vía Bluetooth da pessoa que caiu no chão.
Embora ele saíba muito bem quem é pelo cheiro.
Theo contêm o sorriso- isso vai ser divertido - o loiro pensa.
- tudo bem, eu que estava distraí- a pessoa para de falar derrepente Theo olha para cima - tinha que ser você!
- olá Stiles.
Olá tudo bem com vcs?
Só queria dizer que sinto muito quaisquer erro.
Comentem se quiserem o que acharam.
E deixem estrelinha se gostaram.
Até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐭𝐞́ 𝐐𝐮𝐞 𝐄𝐮 𝐓𝐞 𝐄𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐞𝐢 || 𝐒𝐭𝐡𝐞𝐨
WerewolfStiles e Theo se odeiam até o mais profundo de suas almas, tudo piora quando eles acabam tendo que repetir de ano. Porém por algum motivo o destino parece querer que eles virem amigos ou até mais. ➺ 𝐭𝐚́, 𝐞𝐮 𝐚𝐝𝐦𝐢𝐭𝐨, 𝐧𝐚̃𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐢𝐠𝐨...