Pov Stiles.
- sim? - Sr. Harris pergunta com uma sobrancelha erguida.
Abro minha boca pra falar algo, mas realmente, estou sem palavras.
- olha senhor Stilinski... - sr. Harris fala, eu me levanto olhando pra classe, alguns pessoas cochichavam entre si, Anna me olhava enquanto pegava o batom e passava na boca.
Concerteza ela pegou enquanto o professor falava comigo, Liam falava alumas coisas, ele está sentado ao lado de Theo, Theo não fazia nada, apenas apertava a mandíbula, mas felizmente o único lugar não ocupado na sala era ao lado de Anna.
- sorte sua que hoje em estou de bem com a vida, então vou deixar essa passar - sr Harris fala fala sério.
- obrigado professor!! - falo sorrindo - você não é um professor não, é um pai!! - falo com braços abertos, indo abraçar o mesmo, mas ele da um passo atrás.
- sr Stilinski, só poderia se sentar ao lado da senhorita Adams por favor - Harris fala.
- claro senhor - sorri indo em direção à Anna que estava sentada logo atrás de Theo, me sento ao lado da loira, pisco para ela e ela sorri.
- senhorita Adams por favor, guarde o batom - Harris ordena.
- ok - ela guarda o item no seu estejo de maquiagem, Harris começa a falar do que vai dar aula - começar o dia logo com química, é um castigo - Anna diz sincera, enquanto me olha.
Essa é Anna
- pelo menos não é matemática, e imagina se fosse as três juntos? Química, física e matemática - Digo simples, pegando um dos cadernos muito bonitos que Derek me deu.- ah nossa! Seria o cão, diabo e o satanás - Anna fala contando cada nome nos dedos - chega me dá arrepio, Zeus me livre - Theo e Liam riem lá da frente.
- oh, não sabiam que é má educação escutar a conversa dos outros? - pergunto aos loiros, fazendo ênfase em escutar.
Credo, to cercado de dois loiros e uma cobra.
- ela é engraçada - Liam diz ainda rindo, ambos os loiros viram os rostos para nós, eu olho para Anna que está olhando entre mim e Theo.
- que foi? Me achou bonito? - pergunto.
- na verdade - ela olha para Theo - vocês dois - ela olha para Theo com a boca entre aberta e coloca a mão no meu ombro e aproxima a sua boca do meu ouvido - não era esse o garoto que Emilly tava dando em cima? - a loira sussurra.
Liam olha para Theo, com uma expressão que parece... Ciúmes?
Theo apenas da ombros - então o nome dela era Emilly? Poderia ter socado ela, e com força - isso não teve meio que duplo sentido?
Liam morde a mandíbula, ainda olhando para Theo, Anna me olha com uma expressão confusa que dizia "eu falei auto?"
Claro que Theo e Liam com bendito ouvidos aguçados, seriam educados o suficiente para deixarem "desligadas" as habilidades licantropas deles.
- não Anna, é que esses dois - dou um leve tapa na nuca de Liam - não receberam educação.
- filho da mãe! - Liam exclama se virando pra mim, com a mão na nuca, Theo segura o riso com mão, olhando para Liam, Liam olha para ele e para mim - aqui ó - levanta o dedo do meio - pra vocês dois - mostra o dedo pra mim e para Theo, literalmente esfregando nos nossos rostos.
Pego a mão de Liam pelo pulso e mordo o dedo, Liam tira a mão com um berro, eu, Theo e Anna gargalham auto.
- ei, ei, ei! - Harris exclama, batendo o livro na mesa, olhando para nós, meu sorriso some, Theo e Liam rapidamente recuperam a postura, Anna cobre a boca com a mão - que palhaçada é essa?! - as pessoas do outro lado da sala, umas ficam quietas, outras apenas olham para nós, mas a porra do grupo do fundão, estão com a cara de "se foderam"
- nada professor! - digo.
- se não fosse nada, não estariam rindo - o professor diz.
"claro, não somos esquizofrênicos mal amados" Liam diz baixo, Theo da um leve tapa em seu ombro.
- o que disse senhor Dunbar? - Harris pergunta com os braços cruzados.
- senhor está no céu - Liam diz, com raiva.
- e o respeito está na terra - Harris diz.
"E o diabo dando aula" eu murmuro, revirando os olhos, Anna segura outra onda de riso com a mão.
- Liam se acalma - Theo diz, colocando a mão no ombro do outro loiro.
Harris não diz nada, apenas anota no seu caderno alguma coisa e finge o que nada aconteceu, e volta a dar aula.
Esses dois claramente tem algo.
Bem pelo menos, da parte de Liam, aquele olhar ciumento, dizia algo.
Theo disse para Liam acalmar, mas era com desgosto ou indiferença, talvez ambos.
Quem deveria estar falando assim era Liam, mas rolou algo entre eles, muito recentemente que faz Theo tratar o loiro assim.
Dúvido que foi algo bobo.
Pov Theo.
Eu não conseguia prestar atenção a direito na aula, Liam, ficou a aula inteira controlando a respiração, Anna e Stiles as vezes cochichavam alguma e coisa, claro, Stiles também tirava minha atenção, com seu cabelo meio bagunçado, aqueles olhos que me hipnotizavam, aquelas pintinhas, ou melhor, aquelas estrelinhas que eu gostaria de saber até onde iam e o óculos que dava um certo charme ao castanho.
Eu olhava para ele com o canto dos olhos, claro que fazia um jeito de ele não perceber, mas olhar para ele não me fazia tão bem, até porque, ele ainda... Não é meu, em outro tempo, eu diria que ele ainda "não era meu, não ainda" mas meu ego foi completamente rebaixado depois do que tudo aconteceu.
Por mais que Peter diga que Derek vai magoá-las ainda, não estou muito confiante que depois de tudo que Stiles vai me dar uma chance, não o culpo, no lugar dele, não aguentaria também viver no mundo, sabendo que eu ainda existo.
Meu coração se aperta, e eu engulo em seco, porque ainda mais, Stiles cheira a sexo e a Derek, isso me enoja.
...
Depois de as aulas de química acabam, se inicia, inglês, a pausa para o lanche e algumas aulas chatas de matemática e finalmente a tão sagrada hora de ir embora.
Eu estava saindo da escola, o carro de Peter chega, e para na frente da escola, eu já estava quase perto, com fones de ouvido, escutando Top Billin, e sim, gosto de rap, quando ouço que alguém disse "ei Theo"
Me viro retirando os fones vendo Liam se aproximar de mim - sim? - pergunto.
- então, quer ir mais tarde na minha casa, jogar FIFA? - Liam pergunta sorrindo.
- pensei que estivesse irritado comigo - falo com as sobrancelhas, franzidas.
- você não me disse que uma garota tinha dado em cima de você, você nunca diz nada pra mim, eu sempre tenho que correr atrás - Liam diz.
- você vem por que quer, não pedi um cachorrinho pra ficar o tempo inteiro atrás de mim - me viro colocando meus fones, despausando a música continuado a caminhar em direção ao carro.
- claro, claro - Liam engole em seco, olhando para baixo com o olhar no chão, entro no carro de Peter e ele começa a dirigir.
Nunca trataria alguém assim, mas não vou me rebaixar a ele, não depois do que ele sempre faz comigo.
- como foi o dia? - Peter pergunta sorrindo.
- bem - retribuo com um sorriso curto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐭𝐞́ 𝐐𝐮𝐞 𝐄𝐮 𝐓𝐞 𝐄𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐞𝐢 || 𝐒𝐭𝐡𝐞𝐨
WerewolfStiles e Theo se odeiam até o mais profundo de suas almas, tudo piora quando eles acabam tendo que repetir de ano. Porém por algum motivo o destino parece querer que eles virem amigos ou até mais. ➺ 𝐭𝐚́, 𝐞𝐮 𝐚𝐝𝐦𝐢𝐭𝐨, 𝐧𝐚̃𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐢𝐠𝐨...