Pov Theo.
Não estou feliz, mas também não exatamente animado.
Até porquê, que louco gosta de ir pra escola?
Bem, posso ser muitas coisas, mas não um louco, ainda mais quando o assunto é gostar de escola.
Já sou atormentado antes de ir pro inferno, puta que pariu.
- quer ir mesmo? Não vou te obrigar se não quiser - Peter fala e eu tiro os olhos da janela do carro, olhando para escola e encaro Peter.
- quero sim - digo.
- tem certeza? O primeiro dia nunca é o mais importante - Peter diz.
Peter agora com esse negócio de querer ser meu pai, quer me levar todos os dias para escola.
Sério, até quero ter uma boa relação com ele.
Mas porra, sei dirigir e tenho 18 anos!
- não quero ser o único idiota que teve que se apresentar no segundo, ou no terceiro dia Peter - digo bufando.
- entendo, mas também ficar em casa com Laura e Talia é um teste de resistência que... Meu zeus, quem aguentaria - Peter diz sincero e eu solto um riso e ele também.
Ponho a mão na maçaneta da porta, saio e ajeito minha mochila nas costas.
- tenha um bom dia de escola! - Peter diz.
- obrigado! - digo acenando.
Assim que entro no pátio da escola, algumas pessoas me encaram, mas desviam o olhar, outras parecem que esqueceram o pescoço em mim.
"Ta, eu tenho uma beleza de invejar, mas não precisam me encarar tanto" penso.
Eu me cento em um banco, tiro a mochila das costas, porque não sou obrigado é claro, e levo os meus ombros, a cima do joelho esperando o sinal tocar.
Não muito longe, vejo Corey conversando com Mason. Ele está sentado ao lado de Mason sorrindo e rindo, provavelmente ele percebe que estou olhando pra eles, e ao me ver, seu sorriso logo some, Mason olha pra minha direção e depois para Corey.
Claro, eles tem motivos pra não gostarem de mim, no lugar deles, eu também não conseguiria olhar no rosto.
Porra de senso de empatia, esse ano vai ser mais difícil do que eu pensei.
O sinal toca, me levando, pego minha mochila, e entro na escola, mas antes que eu possa passar da porta do banheiro, sinto meu braço sendo puxado, só escuto a porta se fechando e eu sendo prensado na parede.
- não gostei nenhum pouco daquelas mensagens que você me mandou mas vou perdoar - Liam sorri, e me beija.
- se você tivesse me perdido perdão por encher meu saco - digo entre o beijo, e levo minhas mãos ao rosto do menor para retribuir o beijo - não teria perdoado.
- foda-se - Liam ri, levando sua mão debaixo da minha camisa, acariciando meu obdomen.
- prefiro foder você - sorri o beijando.
Pov Stiles.
Sinto desconfortávelmente os raios de sol nos meus olhos, tento me virar mas tem um corpo forte e peludo me envolvendo.
Tento me virar, mas não consigo, desisto e me sento me espreguisando.
Olho onde estou, e lembro que to em um apartamento de Derek, segundo ele, ele alugou para que eu e ele tivéssemos privacidade.
Olho pro homem mais lindo que já vi ainda dormindo, ele abraça minhas pernas e beija uma delas, provavelmente percebendo que não era minha cabeça, ele abre os olhos, eu levo uma das mãos até seu cabelo macio apareciando.
- Stiles, volta a dormir - ele diz sonolento, fechando os olhos, eu solto um sorriso, e me deito na frente dele, ele me puxa pela cintura, para mais perto, mas não quero dormir, apenas admirar ele.
Derek abre os olhos novamente, e os fecha sorrindo.
- não se preocupe, vai ver esse rosto por toda a eternidade - Derek se exibe.
- esse lindo rosto, você quis dizer - digo sorrindo, Derek morde os lábios rindo, e me beija, eu retribuo o beijo, o maior se põe em cima de mim ainda me beijando.
Eu desço minhas mãos pelo seu peito nu.
As coisas estavam ficando cada vez melhores, até que eu me lembro que hoje é o primeiro dia de aula.
Eu abro meus olhos arregalando e empurro Derek para longe.
Me levanto vestindo minha cueca, Derek não fala nada mas me olha confuso.
- primeiro dia de aula!! - exclamo olhando para Derek vestindo minha calça as pressas, mas acabo perdendo o equilíbrio, caindo não chão.
- ah sim - Derek diz, eu disse a ele antes de vir pra cá ontem, era até por isso que não queria vir, por que a gente ia acabar nos animando (e foi exatamente isso que aconteceu) e eu acabaria me atrasando.
Mas Derek é carente, do jeito dele, mais cedo ou mais tarde isso ia acontecer, então decidi vir.
- porra!! - grito me levantando, mas ainda meu pé tá de um jeito que nem a física explicaria dentro da calsa.
Derek apenas solta um riso enquanto esconde o rosto no travesseiro.
- você fica rindo ai - falo, finalmente me colocando ajeitando minha calça, pegando minha camisa - por que você não estuda mais!! - falo indo em direção ao banheiro, ou melhor correndo, pegando uma escova passando creme dental.
- claro, eu estudava em colégio particular, na França - Derek diz simples.
Eu apareço no campo de visão de Derek, olhando para o maior com uma sobrancelha levantada.
Derek solta um riso.
- rum, exibido - reviro os olhos terminando de escovar os dentes, enxaguo, saindo as pressas do banheiro, pegando a chaves do Roscoe - ah merda!! - olho para o despertador, obviamente já estou atrasado - ainda tenho que ir em casa pegar minha mochila!!
- não é necessário bebê - Derek fala se levantando, sem camisa vestindo apenas uma calça, indo em direção ao closet , abrindo a porta e pegando uma mochila, que parecia ser de marca, parecia não é de marca.
Ele me entrega a mochila, eu o olho confuso.
- bom, eu comprei tudo das melhores marcas - ele diz cruzando os braços - ai tem dois cadernos, alguns estojos, várias canetas, lápis, borracha, marca-texto de várias cores, as cantas também - eu abro a mochila conferindo tudo que realmente tem - ah, e tem uma pequena impressora, não sei exatamente como funciona, mas vai te ajudar com trabalhos e cartazes.
- você não existe Derek!!
- ai tem muito mais coisas, embora não pareça por causa do preço - Derek diz sorrindo.
- eu te amo Derek!! - falo abraçando o maior, Derek murmura um "eu também te amo" foi ai que percebi que estava sufocando-o - desculpa - falo soltando do abraço.
- tudo bem - Derek suspira rindo - melhor você ir.
- sim, sim - sorri e dou um beijo na bochecha de Derek, saindo do apartamento, entrando no Jeep e dirigindo pra escola mais rápido que posso.
Ainda penso no quanto meu namorado é incrível, e logo estaciono meu carro na frente da escola e corro pelas portas a dentro.
Percebo que não tem ninguém nos corredores, mas foda-se, só perdi meia hora de aula, entro na sala de química, a porta não estava encostada, não fechada e acabei pegando com mais força que deveria e quase caio.
Todos me olham para mim, incluindo o professor, que me assustou ao ver quem é.
- como sempre atrasado, não é Sr. Stilinski?
- professor Harris?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐭𝐞́ 𝐐𝐮𝐞 𝐄𝐮 𝐓𝐞 𝐄𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐞𝐢 || 𝐒𝐭𝐡𝐞𝐨
WerewolfStiles e Theo se odeiam até o mais profundo de suas almas, tudo piora quando eles acabam tendo que repetir de ano. Porém por algum motivo o destino parece querer que eles virem amigos ou até mais. ➺ 𝐭𝐚́, 𝐞𝐮 𝐚𝐝𝐦𝐢𝐭𝐨, 𝐧𝐚̃𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐢𝐠𝐨...