4.

262 31 3
                                    

Pov Stiles.

- duas vezes nos encontramos em um dia, acho que isso é coisa do destino não acha? - Theo sorri com aquele tipico  sorriso estúpido que apenas ele tem.

- calma Stiles - penso comigo mesmo - você não pode cometer um assassinato, não aqui, não tem muita gente mas poderão serem testemunhas.

Sorrio falsamente em direção a cascavel, só to fazendo isso por que de qualquer geito, o cretino é um cliente.

- bem - falo a ele mostrando o papel do valor do chá mais a torta - vai querer mais alguma coisa?

- sem comentários sarcásticos?

- eu perguntei - suspiro segurando a minha raiva - se você vai querer mais alguma coisa - sorrio falsamente de novo, pelo amor de Deus que eu não esteja virando um Theo Raeken 2.0

- ok então - ele diz, se demorar muito, eu... - hum... - ele olha para a vitrine, colocando a mão no queixo e depois olhando pra mim erguendo as sombracelhas, eu coloco as mãos no balcão enclinando a cabeça para baixo suspirando, não preciso ser nenhum gênio pra saber que ele está sorrindo, isso é para me provocar, só pode.

Levanto a minha cabeça olhando para a porta atrás do embuste vendo o sino tocar, indicando a chegada mais um cliente.

- Theo... - coloco uma mão nos meus olhos, os masageando - dá pra escolher logo? Tem mais gente atrás de você.

- paciência branca de neve! - ele alega, se ele me chamar disso de novo... - só isso mesmo.

- ótimo! - exclamo, não acredito que ele me fez esperar esse tempo todo pra não pedir mais nada! - em poucos minutos, tudo estará pronto - falo, me alegrando que vou ficar sem ver esse idiota por um tempo - é para a viagem?

- não, vou me sentar na mesa esperando - ele diz se virando indo em direção a mesa, glória a Deus.

Eu a atendi o casal que entrou depois de Theo, era um casal bem alegre, o garoto não deixava a garota fazer quase o pedido, sempre fazendo consegas nela, a garota fingia estar irritada mas logo ria.

Eu sorrio com aquilo, embora eu não tenha um relacionamento assim, fico feliz que alguém possa ter.

Depois que os atendi vou os fundos na cozinha preparar, pesso a Emilly, uma das minhas colegas de trabalho, ficar no meu lugar enquanto vou preparar os pedidos, quero dizer os chás que haviam acabado.

- Demien? - chamo um dos meus colegas de trabalho, vendo que as caixas de chás de camomila haviam acabado - ontem não havia chegado as entregas de chás?

- an... - o de cabelos castanhos coça a nuca - sim, mas acho que a Emilly não guardou... - Demien me olha com dúvida.

- ok então, vou lá ver - digo e Demian começa a organizar a dispensa para colocar as caixas de chás que vão chegar.

Vou em direção ao depósito onde todas as caixas de entraga ficam antes de serem conferidas para depois irem para a dispensa na cozinha do estabelecimento, vendo que possuía seis caixas muito grandes, ou até mais.

- ainda bem que a chefe não viu isso - penso, a minha chefe, Hannah, é uma pessoa muito boa mas não gosta de não ver as coisas feitas, eu não trabalho com organização e manutenção, isso é trabalho para Emilly mas ela é meio preguiçosa, o que me irrita muito, mas mesmo não sendo pago para fazer isso, eu faço, porque se Hannah ver, mesmo sendo serviço de Emilly, ela grita com todo mundo, mesmo sendo a pessoa calma e paciente que ela é, mais em fim.

Eu me preparo para levar uma das caixas até sentir algo tremer no meu bolso, ou melhor vibrar e era o meu celular e olho para a tela vendo o nome sour wolf, sério.

𝐀𝐭𝐞́ 𝐐𝐮𝐞 𝐄𝐮 𝐓𝐞 𝐄𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐞𝐢 || 𝐒𝐭𝐡𝐞𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora