3.

323 43 11
                                    

Pov Theo.

- o que você estava conversando com o Stiles ? - Derek me perguntou, enquanto me seguia indo em direção a casa dos Hale.

Apenas continuei andando, porque sei que mesmo se eu falasse com calma iria, Derek provavelmente se irritaria.

- Theo você é surdo? - Derek puxa bruscamente o meu ombro.

- tira mão de mim - falo em um tom frio, olhando nos olhos dele, ele parece se lembrar de algo e retira a mão de mim, bom pra ele - se esqueceu do nosso trato de um não fazer perguntas ou invadir o espaço pessoal um do outro?

- mas dessa vez vai ser uma exceção - eu apenas paro e o olho sério - só dessa vez - eu apenas bufo e continuo andando, ele não é de falar mas quando fala, alguma confusão acontece, na última vez nos falamos, deu em uma briga feia, ao ponto que Talia teve que rugir conosco.

- fala logo - respondo já impaciente.

- o que você estava falando com Stiles?

- você tem audição aguçada, como não ouviu?

- só me responde - ele coloca a mão novamente em meu ombro, fecho os olhos e respiro profundamente, me segurando para não dar um bom soco na cara desse idiota.

- porque? Esta com ciúmes? - falo em um tom provocativo.

Ele revira os olhos e retira a mão do meu ombro, se ele fazer isso de novo, vou arrancar o coração dele.

- não sou de usar a minha audição atoa - ele diz, "mas para não saber respeitar o espaço pessoal dos outros você é bom né?" penso.

- apenas disse a ele para não caminhar perto da floresta, por causa daquilo que Talia e Laura encontrarão - digo dando de ombros, começando a correr, não quero conversar com esse cara nem morto.

...

Quando chego, logo vejo Laura na cozinha conversando com o capeta em forma de mulher que por acaso é a minha madrasta.

Laura logo sente a minha presença e logo atrás chega Derek.

- bom dia meninos - Laura diz sorrindo.

Bom dia é uma porra, mas tenho que manter os modos, sendo educado ou não sendo, Peter ainda vai me manter aqui e até fugindo, ele vai me achar.

- bom dia - Derek responde.

- saindo os dois e sem brigar? Temos uma grande evolução aqui - diz Susan sorrindo, com aquele típico sorriso falso.

"Como se você quisesse isso" penso me segurando pra não bufar ou revirar os olhos.

- talvez - Derek diz encolhendo os ombros olhando para mim, eu o olho com nojo.

- não criem espectativas, ainda odeio todos vocês - digo apontando o dedo pra eles, indo em direção as escadas.

- odeie a vontade - Laura diz sorrindo - você ainda vai nos chamar de família! - ouço ela dizer e eu já estava no andar de cima.

"Ai você acorda" penso, e entro na minha suíte indo direto pro banho.

...

Depois que tomei banho, me visti e ia descer para tomar café, mas na hora que eu ia abrir a maçaneta do meu quarto, uma pessoa entrou ou melhor invadiu.

- Oi, oi - disse Laura sorrindo segurando uma bandeja com uma tigela de pães de queijo, um suco aparentemente de laranja e uma tigela de cereal - posso entrar?

- já está dentro - reviro os olhos me sentando na cama.

- trouxe seu café - ela diz ainda sorrindo, como a cara dela não tem cãibra de tanto sorrir falsamente?ela balança a bandeja na frente de seu rosto.

𝐀𝐭𝐞́ 𝐐𝐮𝐞 𝐄𝐮 𝐓𝐞 𝐄𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐞𝐢 || 𝐒𝐭𝐡𝐞𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora