Pov Stiles.
Depois de comer a minha marmita divina, Derek me ligou perguntando que horas ele tinha que me buscar, eu disse que não precisava, iria com o meu preciso Jeep, que estranhamente minha mãe não pediu de volta, decidi ficar atrasado de propósito pro encontro que eu tenho com Derek.
Não é como se eu quisesse ir pela mais pura vontade, só quero acabar com isso de uma vez e depois fingir que não da existência daquele traidor.
Mas isso não quer dizer que eu também tenha que andar igual a um mulambo né? Mas também não é uma ocasião especial, da qual tenha que usar um terno.
Como já tinha tomado banho, decidi vestir uma camisa lisa branca, uma calça também lisa de cor azul claro e um tênis da nike também branco.
Passei perfume, desodorante ia também pentear o cabelo, mas tava com preguiça, então deixei ele do jeito que tava.
Pego o meu prato de marmita, saio do quarto e desço as escadas, me deparando com o meu pai e mãe na sala, ambos ao perceberem minha presença me olham de cima a baixo.
Eu me seguro pra não falar um perdeu o cu na minha cara? Mas tenho dignidade e respeito a eles.
- aonde vai bonito assim? - minha mãe pergunta com um sorriso brincalhão.
- não é da sua conta - penso revirando os olhos, enquanto pego as chaves do Jeep.
- sair - respondo mais simples para que não soe sarcásticamente.
- sair ou a um encontro? - meu pai pergunta.
- não sei - falo encolhendo os ombros.
- hum, interessante - minha mãe comenta, apenas assinto com a cabeça e ando em passos rápidos em direção a garagem, sair com Derek é até melhor do que ficar ouvindo minha mãe.
...
Pov Theo.Depois do jantar decidi ficar no meu quarto, eu me jogo na cama olhando pro teto.
Que de tédio.
Acho que vou pedir permissão a Peter pra usar o sótão como academia, canto de leitura, ou sei lá.
Rolo pela cama, retirando o meu telefone de baixo do travesseiro, automaticamente, uma mensagem aparece.
Pinscher.
Eu reviro os olhos.
Pinscher:
Ei!Eu:
OiPinscher:
Tudo bem?Eu:
0Pinscher:
0 o que?Eu:
De vontade de falar contigoPinscher:
Nossa...Pinscher:
Sério, ta o maior tédio, você bem que podia passar aqui pra assistir um filme ou sei lá, antes das aulas começarem...Pinscher:
Bem não pra assistir filme 🙃, se é que você me entende 😈Eu:
Liam, sério, amanhã as aulas começam e tudo o que eu quero é uma boa noite de sonoPinscher:
Você não quer fazer sexo?Eu:
Não, isso eu quero, mas não quero com vocêPinscher:
Magoou taEu:
Foda-sePinscher:
Vem me foder então!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐭𝐞́ 𝐐𝐮𝐞 𝐄𝐮 𝐓𝐞 𝐄𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐞𝐢 || 𝐒𝐭𝐡𝐞𝐨
WerewolfStiles e Theo se odeiam até o mais profundo de suas almas, tudo piora quando eles acabam tendo que repetir de ano. Porém por algum motivo o destino parece querer que eles virem amigos ou até mais. ➺ 𝐭𝐚́, 𝐞𝐮 𝐚𝐝𝐦𝐢𝐭𝐨, 𝐧𝐚̃𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐢𝐠𝐨...