❝ MAS QUE UM AMIGO ❞
○
Era uma visita inesperada a esta hora da noite, e que por sinal chovia bastante.
──────── Claro.
Butters estava encharcado, dos pés a cabeça.
Parecia que a chuva não foi tão bondosa com ele.──────── Venha comigo, vou lhe esxugar, está todo molhado.
Sorriu pegando sua mão fria, o levando até seu quarto.
[...]
──────── Obrigado. ──────── Agradeceu Leopold.
Butters estava sentado na cama enquanto B/n em pé. Enxugava seu cabelo com a toalha macia.
Emprestando um de seus pijamas para o menino loiro de olho azuis claros.──────── Me diga, o que está fazendo aqui, a está hora da noite?
──────── Eu fugi de casa, meus pais estavam furiosos comigo por que deixei um copo cair no chão, e eu fiquei com muito medo.
──────── Oh, Pold, não precisa ficar com medo e nem fugir, eu estou aqui pra lhe proteger de qualquer coisa.
Os olhos cianos de Stotch brilharam encantados com tamanha formosura.
Ele sentiu aquele sentimento outra vez, e essa sensação de seu coração palpitar.Sentindo seu chão fugir, como se estivesse flutuando sob o céu.
Um céu onde apenas existisse ele e [Nome].B/n se sentia feliz de ter o conseguido ajudar.
Entretanto, estava tarde, seus pais não chegariam tão cedo.
Ele adoraria ter companhia, a companhia agradável de Butters.──────── Quer dormir aqui? Está tarde e é perigoso sair está hora da noite.
──────── Ah! Eu adoraria. ──────── Ele brincou com os dedos olhando para os lados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗛𝗘 𝗟𝗢𝗢𝗞𝗦 𝗟𝗜𝗞𝗘 𝗔𝗡 𝗔𝗡𝗚𝗘𝗟 | 𝘚𝘰𝘶𝘵𝘩 𝘗𝘢𝘳𝘬
Fiksi Penggemar𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋 ᴏʀ 𝐃𝐄𝐕𝐈𝐋? 𝘚.𝘗𝘢𝘳𝘬𝘟𝘉;𝘯. ──────────── 𝘚𝘗. 𝘏𝘢𝘳𝘦́𝘮𝘟𝘉/𝘯 𝗖𝗢𝗡𝗖𝗟𝗨𝗜𝗗𝗢 [✔︎] 𝐎𝐍𝐃𝐄 𝖲𝗍𝖺𝗇, 𝖪𝗒𝗅𝖾, 𝖪𝖾𝗇𝗇𝗒 𝖾 𝖢𝖺𝗋𝗍𝗆𝖺𝗇 𝖾𝗌𝗍𝗋𝖺𝗇𝗁𝖺𝗆 𝗈 𝖼𝗁𝖾𝗀𝖺𝗋 𝖽𝖾 𝗎𝗆 𝖾𝗌𝗍𝗋𝖺𝗇𝗀𝖾𝗂𝗋𝗈, um 𝐵...