Escuridão

631 58 13
                                    

*lembrando que essa história não e minha, e do AO3 de uma pessoa com o perfil (  doodlingstuff)
Estou apenas trazendo pra cá pq amei DMS e quero poder ler quando tiver sem internet

As cores nunca importaram para mim  
Era tudo cinza e sem graça  
Eu era todo preto e azul  
Até você chegar aqui  
E a vida, eu finalmente pude ver. 

* Dia 10 *

De certa forma, ser brilhante é apropriado. Roupas pretas, coração negro, mundo negro. 

Nicky está gemendo mais do que Andrew, por algum motivo. Como se isso mudasse alguma coisa. 

Antes do acidente, Andrew e Aaron já moravam com Nicky e Erik, porque Tilda se mostrou incapaz de fazer merda e acabou na reabilitação repetidas vezes, Aaron passava todos os momentos tentando ganhar uma bolsa de estudos para a faculdade, Nicky e Erik trabalhavam confortável das 9h às 17h, e Andrew passava os dias escrevendo poesias que postava em um blog entre o ensino doméstico e os exercícios. 

A única diferença recente foi o funeral de Tilda, as mudanças de humor de Aaron e Nicky tirando uma folga do trabalho para ficar com Andrew, o que ele não precisa. Ele se lembra da casa nos mínimos detalhes, então pode andar por aí como se nada tivesse acontecido. 

André não precisa de ajuda. Ele sabe onde está tudo o que precisa e pode se mover. Ele fez questão de sofrer o mínimo de ferimentos possível e a cegueira não é algo que o incomoda muito, desde que seja temporária. 

Cem dias , disseram os médicos e Andrew acredita neles porque pode trabalhar com contagem regressiva. Em três meses, ele vai recuperar a visão e poderá postar poesia novamente porque, para ser sincero, essa é a única coisa que ele gostaria de ter agora e ele não tem vontade de contar a ninguém para conseguir ajuda . 

“Pare de sussurrar. Sou cego, não surdo”, Andrew diz a Nicky e Erik enquanto desce as escadas a caminho da sala de estar. 

Nicky limpa a garganta sem jeito e Erik fica quieto como uma tumba. Se Andrew gostasse de apostas, ele apostaria 10 dólares em Erik olhando para qualquer lugar, menos para onde Andrew está, cruzando os braços. 

"Você estava falando de mim, continue." 

É quase engraçado como perder a visão não faz muita diferença quando ele consegue imaginar perfeitamente a cena à sua frente. Nicky corando porque teve outra ideia estúpida, Erik olhando para baixo, dividido entre ficar do lado de Andrew ou de Nicky. A discussão silenciosa entre eles até que Erik finalmente vence o concurso de encarar e faz Nicky contar tudo. 

“Publiquei um anúncio no jornal”, diz Nicky finalmente. Andrew permanece imóvel, esperando que seus olhos estejam grudados em Nicky para que ele continue falando. Seu primo explica, talvez porque Andrew acertou em cheio ou provavelmente porque Erik o está incitando. "Para encontrar um assistente para você." 

“Não preciso de babá”, diz Andrew, já cansado dessa conversa. Ele provou ser capaz de independência dias atrás, não precisa de uma pessoa desagradável cuidando dele sem motivo e Andrew sabe muito bem que Nicky e Erik estão economizando para uma viagem à Alemanha. Eles podem economizar dinheiro para isso e parar de lhe dar dores de cabeça. Ele pode ligar para Renee se realmente quiser conversar com um humano, o que ele não tem. Ele tem os gatos. 

“Não foi uma enfermeira o que Nicky pediu”, diz Erik. 

Andrew ajusta os braços com mais força sobre o peito. 

100 diasOnde histórias criam vida. Descubra agora