Uma palavra, duas letras
Duas letras, um sentimento
Deixe-me em paz agora
É a única maneira que conheçoA casa de dois andares de Nicholas Hemmick e sua família é um prédio padrão nos subúrbios, sem nada de especial, exceto um catavento de arco-íris no jardim da frente. Neil toca a campainha antes de não conseguir terminar de listar todas as razões pelas quais esta é de longe a pior ideia que ele teve nos últimos seis anos. Incluindo, e não se limitando, ao momento em que ele tentou pular a cabeça de Matt, quando desafiou Kevin para uma corrida de parada de mão, ou quando ele fez uma competição de beber refrigerante no refeitório com Seth.
Depois de alguns minutos, quando Neil já está se virando para sair, aliviado por ter sido salvo de suas próprias escolhas erradas, um cara com cabelos escuros e encaracolados abre a porta.
Ah, ah.
O cara pode ver.
Neil não tem tempo suficiente para se preparar para o Processo quando o homem começa a falar. "Olá? Oh meu Deus, eu não esperava um rosto tão fofo na minha porta. Você caiu do céu? Quero dizer, você está perdido?
Não. Não é assim que o Processo começa. De forma alguma. Talvez o cara seja cego afinal?
“Uh... Não... eu... eu sou Neil. Eu vi seu anúncio.
O sorriso do homem desaparece e ele começa a mexer na porta. “Desculpe garoto, deve ter havido um engano. Cancelei isso há algumas horas.
"Eu sei. Eu...” Neil é sempre rápido com as palavras, mas agora que está na frente de alguém que pode vê-lo, ele não pode confessar sua verdadeira motivação para vir, pode? “Vi o anúncio por acidente e pensei por que não.”
O homem morde o lábio e deixa seus olhos se encherem de preocupação antes de se decidir. “Quão rápido você é? Há cerca de noventa e um por cento de chance de Andrew tentar matá-lo antes de ouvir. Ele me disse para retirar o anúncio por um motivo, sabe? Ele é... um pouco rude.
Um milhão de cenários diferentes passam pela mente de Neil. Esse Andrew não pode ser tão ruim assim, pode? Além disso, Neil passou por coisas muito piores do que um garoto cego e raivoso, e Renee lhe ensinou algumas coisas extras para se defender, além daquelas que ele já conhecia de seu breve período fugindo com sua mãe. Ele deveria estar bem.
"Está bem. Eu só queria ajudar.”
O rosto do homem se transforma em um sorriso de mil quilowatts em um instante e ele bagunça o cabelo de Neil. "Você sabe o que? Você está certo, você parece um cara legal, e ter um amigo não pode machucar Andrew. Entre. Meu nome é Nicky. Ainda não tenho certeza se você deveria conhecer Andrew quando Erik não estiver aqui para impedi-lo se ele ficar violento, mas tenho um bom pressentimento sobre você.
Neil entra e encontra uma casa normal, aparentemente deserta. Ele estava esperando... quem sabe. Não isso, mas começa a vagar com os olhos, procurando por Andrew e encontrando, em vez disso, um gato laranja correndo pelas cortinas mais distantes quando Nicky interrompe seu monólogo interminável com um suspiro alto. Neil se vira para ver o que aconteceu apenas para encontrar Nicky com os olhos vidrados olhando para as pernas de Neil e as mãos cobrindo a boca.
Certo. A culpa é de Neil por pensar que poderia pular o Processo e ser ingênuo o suficiente para usar shorts em vez de vestir calças normais.
“Eu... eu sinto muito. Eu não...
“Posso ir agora se isso te deixar desconfortável.”
"Não! Não. Isso me pegou de surpresa. Eu estava tão distraído com seu rosto. Nicky fecha os olhos. “Isso soou melhor na minha cabeça. Desculpe."
VOCÊ ESTÁ LENDO
100 dias
أدب الهواةPara Andrew, a única desvantagem de ser cego é que ele não pode mais postar seus poemas secretos, mas é apenas por 100 dias, para que ele possa conviver com isso. Ele não precisa de ajuda alguma. Para Neil, a vida é tão boa quanto pode ser, mas quan...