Cheiro

428 56 38
                                    

Não me dê a essência das flores  
Não me deixe cheirar as gotas de água  
Seu poder é tudo que eu quis;  
Seu perfume é o único que importa. 

A maioria das pessoas próximas a Neil pode argumentar que ele não aprende com seus erros, mas aprende. Ele faz isso e odeia que as pessoas apontem suas muitas falhas, então no dia seguinte ele acorda antes do amanhecer para ter tempo suficiente para preparar seu plano e tomar banho antes da escola para que ninguém o incomode mais. 

Ele mexe com as ferramentas de jardinagem na penumbra que entra pela janela e começa a trabalhar no jardim para preparar a primeira parte de seu plano. Ele usa o telefone para acender as etiquetas e copiá-las depois de preparar as plantas, e quando coloca tudo em uma das caixas extras de Steph, antes de levá-la para o outro lado da casa, o sol já nasceu. 

Como todos estão acordados e ocupando os banheiros, Neil volta para a cama para tirar uma soneca rápida antes de tomar banho. 

Desta vez, ele se certifica de colocar desodorante suficiente e até desenterra uma loção que Stuart lhe deu há muito tempo e coloca um pouco no pescoço e nos pulsos enquanto repete para si mesmo que isso não significa nada. Ele está apenas seguindo o plano e evitando reclamações de todos ao seu redor. 

Nunca lhe passou pela cabeça que Andrew pudesse ter um olfato poderoso, já que não consegue ver. Não aconteceu. 

Quando ele está vestido e pronto, todos estão na sala de jantar terminando o café da manhã. 

Neil serve um prato e espera até terminar de falar. “Posso levar o carro?” 

Quatro cabeças se voltam para ele. 

Desde que Neil e Renee se tornaram amigos de Matt, eles tendem a pegar carona em sua caminhonete para praticamente todos os lugares, inclusive para a escola, então os irmãos quase não a usam, exceto Kate, que gosta de levar suas amigas para suas maratonas de compras no shopping. 

Ah, sim, há também o fato de que Neil não costumava ser um motorista tranquilo graças às pernas e recusou a oferta de Stuart de lhe dar um carro com controles manuais, mas em sua defesa, ele melhorou muito desde que Matt e seu tio deu-lhe algumas lições extras. Não há nada a temer! 

“Você não vai pegar carona com Matt?” Steph pergunta. 

“Tenho algo para fazer antes da escola.” 

Enquanto Renee pega uma fatia extra de torrada para se manter ocupada, Katelyn semicerra os olhos para Neil. “Você vai ver uma namorada da qual não falou? Era isso que você estava fazendo ontem à noite? 

“Esse é meu garoto!” Tio Stuart diz, levantando-se rapidamente para abraçar Neil e bagunçar seu (talvez) cabelo cuidadosamente penteado antes de falar mais um pouco. “Já era hora de você encontrar alguém especial. Você é um ótimo partido! Eu disse que nenhuma garota resistiria a um rosto tão encantador. Na verdade, estou surpreso que ela tenha conseguido passar por essa sua boca. 

“Porque ele não deve usá-lo para falar”, diz Katelyn entre risadas. 

"O que? Não! Eu não tenho namorada. 

"Então por que você está corando, hein?" O traidor pergunta.  

"Eu não sou!" 

100 diasOnde histórias criam vida. Descubra agora