Derrepente amigos

28 7 0
                                    

𝐄𝐬𝐭𝐞 𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐭𝐞𝐯𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐜𝐢𝐩𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐜𝐢𝐚𝐥 𝐝𝐚
@𝐉𝐤𝐯_𝐚𝐫𝐦𝐲7
𝐒𝐈𝐆𝐀𝐌 𝐄𝐋𝐀 𝐏𝐑𝐀 𝐄𝐋𝐀 𝐂𝐎𝐍𝐒𝐄𝐆𝐔𝐈𝐑 𝐂𝐎𝐌𝐏𝐑𝐀𝐑 𝐀𝐋𝐈𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎𝐒♥︎{𝐞𝐮 𝐞𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐢𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 𝐧𝐢𝐬𝐬𝐨,𝐨𝐤?}

No meu segundo dia internado,não havia nada pra fazer. Mas por algum motivo aquele menino de ontem,vulgo farinha,não saía da minha mente. Enquanto estava pensando,vejo a porta abrir,logo em seguida,entra a enfermeira.
- Oi Hoseok,você poderia ficar com o Yoongi enquanto eu limpo o seu quarto?
- mas quem diabos é Yoongi?-perguntei com uma cara confusa.
- O seu amiguinho,que você fez ontem.-falou alegre.
-ata. Eu realmente preciso ir para lá?
-sim,preciso que você saia para a faxineira limpar. Irá fazer muita poeira, e isso lhe fará mal.
-está bem,então.-digo enquanto me levanto da minha cama.
-quando terminar eu irei chamá-lo,está bem?
-sim,sim. Obrigado.

Ando indeciso,pensando se meto o pé,ou faço o que a enfermeira falou. Após pensar e criar coragem,abro a porta e saio entrando,sem nem bater pra não enrolar. Assim que fecho a porta,o farinha abre os olhos,por conta do barulho.

- Mas que me...
-a enfermeira que mando,não pense que eu quis estar aqui.
-ela mandou você vir encher meu saco?
-não seja grosseiro,ela falou que precisava que eu saísse para limpar o quarto. Não estou aqui pra bater papo,estou aqui por livre e espontânea pressão.
-cala a boca,não aguento mais ouvir sua voz. Eu quero dormir! Boa noite.
- SÃO DUAS DA TARDE E VOCÊ QUER DORMIR?! E ainda fala "boa noite",na cara de pau.
-eu sou livre para fazer o que eu quiser aqui,menos matar. Mas dormir não está incluído no que não posso fazer.
-hm,ok,então dorme. Melhor que tenho paz.

Começo a sentir minhas pernas ficarem cansadas,então sento  na cama do "farinha",aproveitando que ele estava dormindo. Sem me importar,dormi sem querer. Depois de alguns minutos adormecido ao lado de Yoongi,a enfermeira entra e nos vê deitados juntos,dormindo lado a lado.

- meu Deus,que coisinhas mais fofas! Vou tirar uma foto,para mostrar a eles quando acordarem.-diz enquanto pega o celular do bolso do uniforme,em seguida tirando uma foto.
-OH!o flash estava ligado.-diz ao esconder o celular atrás de si,quando percebe que Yoongi havia acordado com a luz repentina.
-o-oi,Yoongi,eu vim buscar o Hoseok,você pode acordá-lo para mim poder levá-lo?

Yoongi olha pro Hoseok,que está ao seu lado,dormindo.
-mas que cretino,invadiu minha cama.-disse ao perceber a presença de Hoseok ao seu lado.
-é só acordá-lo.-disse a enfermeira apressando o menino,nervosa,com medo dele descobrir a foto.
-não precisa,deixe ele aqui. Ele é fofo enquanto dorme,por causa do silêncio.
-a enfermeira solta uma risada baixa anasalada,como se quisesse dizer "that's my boy"(esse é meu garoto).

Depois que a enfermeira fechou a porta,Hoseok se mecheu com o barulho logo em seguida abraçou Yoongi,que ficou sem entender nada. Notou que os seus rostos estavam bem próximos,mas não se importou muito.

Ficaram mais alguns minutos abraçados,até que Hoseok moveu um pouco seu rosto para frente,beijando Yoongi nos lábios sem querer. Ao sentir isso,Hoseok acordou.
-a-ah...me desculpe,não foi por querer.-disse meio desajeitado.
Yoongi estava vermelho e sem reação.
A única coisa que Hoseok pensou em fazer foi sair de lá correndo.

Após o ocorrido,eles não se falaram mais.



ESTE CAPÍTULO TEVE PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DA @Jkv_army7

OBRIGADA POR ME DAR IDEIAS OTIMAS
(SE NÃO FOSSE POR ELA NÃO TERIA BEIJINHO RSRSR🤭)

Estou indo mas volto em breve!

ME SIGAM PRA MIM NÃO CHORAR NO BANHO♡

 𝐀 𝐄𝐍𝐅𝐄𝐑𝐌𝐀𝐑𝐈𝐀 𝟕   ||    𝕊𝕆ℙ𝔼💞Onde histórias criam vida. Descubra agora