ESTE CAPÍTULO TEVE PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DA :@Jkv_army7
Após alguns dias internado,Yoongi já tinha ido embora,e eu tinha acabado de ganhar alta. Os médicos haviam receitado remédios,para eu controlar minha ansiedade pelos próximos anos.
• • •
TRES ANOS DEPOIS☆
Eu estava na faculdade,no curso de dança,quando derrepente chego um garoto nova na aula. Ele era estiloso, sempre estava com roupas largas e pretas. Eu sempre tinha a impressão que eu o conhecia de algum lugar. Eu me lembrei que era aquele garoto mal humorado do hospital ,que eu beijei acidentalmente, depois que ele disse seu nome na hora de se apresentar para a turma.
Eu estava a todo momento tentando "me esconder" sempre que ele passava os olhos perto de mim. Eu já estava começando a achar que ele já sabia quem eu era.
Após acabar a aula eu fui para a biblioteca,fazer um trabalho com Tae e Jimin,e acabei esbarrando em uma pessoa,e adivinha quem era,a disgrama daquele menino branquelo. Eu quase surtei quando o vi,mas eu preferi disfarçar para ele não me reconhecer,mas acho que não deu muito certo.
-d-desculpa,eu não vi você.-falei enquanto estava de cabeça baixa para ele não me reconhecer.
-Olha por onde anda!-responde com ignorância.
-ei! Eu acabei de dizer que foi sem querer! E eu pedi desculpa.-disse enquanto erguia minha cabeça por conta da raiva. Percebi depois que ele arregalou os olhos ao perceber quem eu era.
-O que...a-ah...-disse antes de sair com o rosto branquinho todo avermelhado.
Meu Deus o que eu faço? Ele descobriu que sou eu.
-melhor eu ir logo,antes que me atrase e os meninos me matem por isso.-VOCÊ O QUE?!- disse Jimin com os olhos arregalados e um sorriso no rosto.
-MEU DEUS AGORA SIM,TENHO CERTEZA!-gritou novamente. Por sorte estávamos sozinhos e ninguém ouviu o estardalhaço de Jimin.
-PARA DE GRITAR,JIMIN.-Falei desesperado.
-VOCÊS NASCERAM PRA ISSO!-Jimin disse exageradamente.
-pra isso o que,minha gente?-falou Taehyung confuso.
-O HOSEOK NASCEU PRO MENINO DA ENFERMARIA 7!-Disse enquanto se levantava da cadeira.
-Jimin!! Fala baixo. Eu nem conheço ele direito.
-engraçado,que na hora do beijo,você não se importou!-disse Taehyung provocando.
-aquele beijo foi um erro. Eu estava dormindo.
-Vocês nasceram pra isso e pronto,aceita Hoseok.-respondeu Jimin enquanto voltava a se sentar na cadeira.
-vamos deixar isso de lado. Temos que começar a fazer o trabalho de geografia.
-chatoooooooo. -resmungou Jimin.Após terminarmos parte do trabalho,nós fomos para a cantina. Havíamos ficado muito tempo na biblioteca,então fomos comer algo.
Olho de relance e vejo o "farinha",como costumava chamar. Ele estava sentado em uma mesa bem no canto,mechendo em um notebook. Provavelmente fazendo o trabalho pela Internet. Sem perceber começo a encarar ele. Ele mudou muito,está baixinho, o cabelo dele está grande, mais o que não mudou foi o fato dele estar branco como sempre.
-Tão...fofo.-pensei alto,e infelizmente Taehyung e Jimin ouviram.
-olha só, já tá admirando o bofinho.-disse Jimin provocativo.
-para Jimin,deixa ele pensar no amor dele em paz.-Taehyung me defendeu.
Enquanto eles começavam uma mini discussão,eu estava olhando atentamente para o garoto. Ele estava tão concentrado,que se começasse um atentado,ele nem iria perceber. Porém estáva errado, ele levantou o olhar lentamente, assim que o vi fazer o movimento, disfarcei. Logo depois ele começou a me encarar. Acho que percebeu que eu estava lá.
Já estávamos a uns 20 minutos na cantina. Apenas conversando, já que todas as salas estavam em aula menos a minha,no caso também de Yoongi.
-Taehyung,saca só no que vou fazer.-diz Jimin se levantando com os olhos colados em Yoongi.
-estou indo logo atrás.-falou indo junto de Jimin.
Eles estavam indo em direção a mesa de Yoongi. Provavelmente encher a paciência do menino.
Eu sinto meu rosto queimar e abaixo a cabeça na mesa.
-Vem Hoseok! Vejo Taehyung me chamar. Eles iriam sentar com Yoongi.
-e-eu...-fiquei sem o que dizer.
-vem!!-Jimin me encorajou a ir.
me levanto me perguntando se valia a pena aquilo tudo. O que será que eles estão fazendo?
-convidamos o Yoon para fazer parte do nosso grupo. Né,Yoon?-Jimin disse enquanto passava seu braço em volta do pescoço do Yoongi.
-tanto faz.-disse o garoto de forma ignorante.-pode por favor não me tocar?- disse olhando pra Jimin com olhos mortais.
-Oh...não gosta que o toquem? Perdão, haha.-disse jimin enquanto removida seu braço de cima de Yoongi.
-que engraçado,na hora de beijar o assunto é diferente.-disse Taehyung provocativo.
Eu não queria,mas estava entendendo sobre o que ele dizia. Estava prestes a explodir de vergonha.
-do que está falando na verdade?-perguntou Yoongi,confuso. Suspirei de alívio ao saber que ele não se lembra do beijo.
-ué,você não se lembra que você beijou o...-antes que Jimin pudesse terminar dei um chute em sua perna,por debaixo da mesa.
-AAAAAI!-berrou o mesmo.
-eu beijei quem?-perguntou Yoongi largando o computador de lado.
• • •
OBRIGADA PELA PARTICIPAÇÃO @Jkv_army7
Espero fazer muitas fics com você.
877 Palavras cheias de ilusão♡
Estou indo mas volto em breve!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐄𝐍𝐅𝐄𝐑𝐌𝐀𝐑𝐈𝐀 𝟕 || 𝕊𝕆ℙ𝔼💞
Fanfiction➳🧸💋 𝑨𝒑𝒐́𝒔 𝒔𝒆𝒓 𝒊𝒏𝒕𝒆𝒓𝒏𝒂𝒅𝒐 𝒄𝒐𝒎 𝒑𝒓𝒐𝒃𝒍𝒆𝒎𝒂𝒔 𝒑𝒊𝒔𝒄𝒐𝒍𝒐́𝒈𝒊𝒄𝒐𝒔 𝒍𝒆𝒗𝒆𝒔,𝑯𝒐𝒔𝒆𝒐𝒌 𝒔𝒆𝒎 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒆𝒓 𝒆𝒏𝒕𝒓𝒂 𝒏𝒐 𝒒𝒖𝒂𝒓𝒕𝒐 𝒆𝒓𝒓𝒂𝒅𝒐. 𝑵𝒂 𝑯𝒐𝒓𝒂 𝑬𝒓𝒓𝒂𝒅𝒂... 𝑪𝒐𝒎 𝑨 𝑷𝒆𝒔𝒔𝒐𝒂 𝑪𝒆𝒓𝒕𝒂 𝐏𝐋...