OI😐
Só vim avisar que este capítulo não será muito concentrado nos sope. Nem adianta reclamar porque não existe só eles na fic,tá,meu bem.
Talvez tenha alguma "coisinha",não prometo nada.😌
AUTORA (OFF)
HOSEOK
Separei meus lábios dos de Yoongi,após alguns segundos,apesar de eu ter o beijado sem permissão,ele não parecia estar odiando. Até abrir a merda da boca,claro.
-se você quer abusar de mim,era só pedir,Hoseok.-disse ironicamente.
-claro,na próxima eu peço,sim?-respondi com um sorriso cínico.
-oh,então você quer que role uma próxima?-disse,com um olhar malicioso.
-não disse isso.
Paro de "viajar",assim que vejo que ainda estava deitado com Yoongi. Coro na mesma hora quando percebo que ele também havia notado.
-invadindo minha cama,como sempre.-disse enquanto desviava o olhar,por vergonha.
-eu tava cansado,tá legal?
-tô com sono...-diz fechando os olhos,para voltar a dormir.
-vou deixar você em paz,tchau.-digo,me levantando para ir embora para o meu quarto.
[● ● ●]
TAEHYUNG
Hoje eu acordei com uma das melhores notícias da minha vida. Meu primo,Jin irá passar alguns meses comigo,aqui em Seul. Estava ansioso,pois não o via a muito tempo. Após sua ligação,corri para trocar de roupa e esperar por ele no aeroporto. Peguei um taxi e fui direto para o lugar.
Depois de ficar esperando por ele durante cerca de alguns minutos,finalmente o vejo vir em minha direção.
-Taehyung!-gritou enquanto acenava e caminhava em minha direção.
-Jin! Finalmente,pensei que você não viria. Que bom que você chegou.
-ate parece que eu iria desistir de ver meu primo favorito.-respondeu me dando um abraço.
-Jin,eu sou seu único primo.-respondi rindo.
-sim,mas mesmo assim,é meu preferido.-disse,desfazendo o abraço.
[● ● ●]
Depois que cheguei em casa com SeokJin,o ajudei a se instalar. Um bom tempo depois decidimos sentar e conversar um pouco.
-"e os namoradinhos",hyung?-perguntei revirando os olhos,como forma de brincadeira.
-não tenho tempo para bobagens,Taehyung. Eu não tenho namorado.
-ah,por enquanto não...-disse sorrindo.
-da última vez que você tentou me ajudar a ter um namorado,quase fomos presos.-começo a rir assim que lembro.
-pare de rir! Eu achei que fôssemos apodrecer na cadeia.-esse dia foi mágico! Quero repetir a dose,Jin.-disse rindo.
-eu não,obrigado.-respondeu,sorrindo debochado.
-mas e você?Gosta de alguém?-disse sorrindo.-eu só uso e jogo fora,não sou bom no amor.
-credo,você deve machucar todo mundo.
-faz um tempo que eu não faço isso. Não tenho ido em baladas,o Jimin não quer ir e eu não gosto de ir sozinho.
-a gente poderia ir nos dois hoje a noite!-dou ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐄𝐍𝐅𝐄𝐑𝐌𝐀𝐑𝐈𝐀 𝟕 || 𝕊𝕆ℙ𝔼💞
Fanfiction➳🧸💋 𝑨𝒑𝒐́𝒔 𝒔𝒆𝒓 𝒊𝒏𝒕𝒆𝒓𝒏𝒂𝒅𝒐 𝒄𝒐𝒎 𝒑𝒓𝒐𝒃𝒍𝒆𝒎𝒂𝒔 𝒑𝒊𝒔𝒄𝒐𝒍𝒐́𝒈𝒊𝒄𝒐𝒔 𝒍𝒆𝒗𝒆𝒔,𝑯𝒐𝒔𝒆𝒐𝒌 𝒔𝒆𝒎 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒆𝒓 𝒆𝒏𝒕𝒓𝒂 𝒏𝒐 𝒒𝒖𝒂𝒓𝒕𝒐 𝒆𝒓𝒓𝒂𝒅𝒐. 𝑵𝒂 𝑯𝒐𝒓𝒂 𝑬𝒓𝒓𝒂𝒅𝒂... 𝑪𝒐𝒎 𝑨 𝑷𝒆𝒔𝒔𝒐𝒂 𝑪𝒆𝒓𝒕𝒂 𝐏𝐋...