HOSEOK 🌞
Depois do jantar eu me levanto indo em direção ao quarto do Tae para trocar de roupa, porque por incrível que pareça eu ainda estava vestido com aquela roupa. Entro no quarto mas infelizmente esqueço de trancar a porta, quando estava tirando a roupa, ouço um barulho da porta batendo.
-O que você está fazendo aqui,Yoongi? -digo nervoso.
-Bom, eu vim falar com você, mas acabei esquecendo depois de ver esse seu corpo maravilhoso.- aponta para meu corpo,que estava quase nu.
- isso não te dá direito de entrar no quarto dos outros sem bater na porta.- Digo colocando minha roupas rapidamente.
-mas eu sabia que era você quem estava aqui, por isso não bati na porta.- dizia chegando cada vez mais perto de mim.
-exatamente por isso não deveria ter entrado.- Digo me afastando dele, mas sem perceber acabo caindo na cama.
- Eu até pensei em não entrar, mas a gente precisa conversar, e eu realmente preciso fazer uma coisa.-diz chegando cada vez mais perto da cama.
-Yoongi, o que v-você quer falar comigo?
-o que eu quero falar com você é o quanto você me deixa louco.-diz enquanto se aproxima de mim,se aproveitando,pois ainda estava caído na cama.
-Y-Yoongi...
Quando menos espero,Yoongi já estava em cima de mim,beijando meus lábios. Não podendo fugir, pois ele estava me prendendo contra a cama,apenas correpondi ao beijo,me entregando a Yoongi.
Quando menos espero,a porta se abre,revelando Taehyung. Logo ele vê a cena que se instalava em seu quarto.
-ei! No meu quarto,não. -disse enquanto balançava o dedo indicador em um gesto negativo.
Com o pedido de Tae,logo eu e Yoongi saímos de sua cama,indo para a sala. Taehyung, que foi apenas ver o que estava acontecendo, pois viu Yoongi ir atrás de mim,veio logo após.
Ao chegar perto de Jimin,ele me lança um olhar malicioso, como se quisesse dizer que sabia o que estava acontecendo. Era fácil saber o que havia ocorrido, eu estava com o rosto todo vermelho,tanto de vergonha,quanto do brilho labial que o Jimin me obrigou a usar,por causa das benditas fotos.
-O que vocês estavam fazendo la no quarto do Tae?- disse Jimin com o olhar malicioso.
- Eu acho que é meio óbvio.- Yoongi fala e eu logo me assusto.
- Eu encontrei esses dois se pegando na minha cama.
-Taehyung ninguem tava pegando ninguém.-disse nervoso.
- realmente ninguém se pegou, até porque alguém entrou atrapalhando quando íamos começar.
- se vocês querem se pegar, vai para casa de vocês.
-boa ideia,Taehyung. Hoseok, vou chamar um uber. -Yoongi disse enquanto saía para a frente da casa. Com essa resposta inesperada,senti um rubor crescer em minhas bochechas.
-Hoje tem,né Hobi?-disse Jimin,provocando.
-Tem minha mão dentro da sua fuça. Vai querer agora ou pra Viagem?-pergunto levantando minha mão.
-pode mandar entregar na minha casa. Depois pego,amore.-disse debochando.
-Hobi-ah,pode vir aqui fora?-ouço Yoongi me chamando em um tom manhoso e logo fico mais envergonhado. Ele nunca havia me chamado desse jeito.
-O que foi Yoongi?
-O uber tá chegando, você vai querer ir ou vai ficar?
-e se eu falar que quero ficar?
-ai eu não vou ter escolha, a não ser te sequestrar.
-se eu não tenho escolha,eu vou né.- Digo calmo, mas por dentro eu tava muito, muito nervoso.
Assim que o uber chega,dou tchau para os meninos, quando Jimin grita.
- Não engravidem por favor.- Jimin diz num tom debochado.
-Oh jimin,me faz um favor? Vai a merda.- Digo logo entrando no carro estressado.
Dentro do carro,fico em silêncio, quando chegamos ,Yoongi e eu ficamos na sala por alguns minutos.
Y-Yoongi...eu não posso-ele me interrompe.
-relaxa,não vou fazer nada com você. Ainda não. -diz com um sorriso ladino.
-para de ser palhaço e me diz o que viemos fazer aqui. Se voce me trouxe atoa,eu juro que parto sua cara no meio.
-calma,segura sua onda,Hobi-ah.-diz novamente um pouco manhoso.
-para de falar desse jeito,está me deixando nervoso. Me diz logo,o que você quer comigo. Por que me trouxe?
- Eu acho que está bem óbvio.-disse chegando perto.
-e-eu realmente não sei do que você está falan-fui interrompido com um beijo.
Ao ter nossos lábios separados,Yoongi fala o que eu menos podia esperar.
-Queria poder ver você vestido de empregada de novo.
-Vai pra merda. Se você quer ver,vai no Instagram.
-boa ideia.-o vejo pegar o celular,entrar no Instagram e ir direto para o perfil em que eu e os meninos postamos as fotos.
-oh,você realmente ficou perfeito. Já pensou em trabalhar de empregado e usar um uniforme assim?-disse deixando o celular ainda ligado em cima do sofá.
-só não mando você para aquele lugar,porque eu estou louco para ir ao banheiro.-digo me levantando.
-segunda porta,lá em cima.
Depois de receber suas instruções, vou ao banheiro o mais rápido possível.
YOONGI 🐱
Observo enquanto Hoseok sobe as escadas para ir ao banheiro. Assim que ele some do meu campo de visão, volto a olhar sua foto em meu celular. Nunca tive interesse em fotos desse tipo,mas Hoseok me fez despertar uma certa vontade.
Perdido na foto,não percebo que meu tio havia chegado na sala. Me pegando desprevenido e me assustando.
-Vendo pornô,Yoongi?-disse olhando-por cima,atrás do encosto do sofá.
-Ah!!-dou um pulo com o susto,não esperava por isso.
-q-que? Eu não estou fazendo nada.-digo nervoso.
-Jura? Deixa eu ver então. -disse cruzando os braços.
-é apenas uma foto do Hoseok.-digo mostrando-o.
-esse não é aquele menino,amigo daqueles dois garotos que estavam aqui com você hoje?
-sim.
-e eles sabem sobre essa foto?-perguntou curioso.
-eles também fazem isso,na verdade.
Vejo um certo pequeno sorriso malicioso aparecer em seus lábios. Eu não havia esperado por isso.
-hmm,posso ver?
-claro.-entrego meu celular a ele para poder ver as outras fotos,logo após meu tio pega o próprio celular para pegar o nome de usuário.
-aqui Yoongi,obrigado. -disse enquanto me entregava meu celular.
Confesso que realmente fiquei curioso sobre o que meu tio quer com as fotos do Jimin e do Taehyung. Se for pelo o que eu estou pensado, não sei nem o que fazer...
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
ESTE CAPÍTULO TEVE PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DA Jkv_army7
Como assim eu postei 3 capítulos com mais de mil palavras só HOJE?
Se tiver algum erro,é culpa de Ester.💋
(Jkv_army7)Deem muitas estrelinhas,me ajuda muito.★💞
Estou indo mas volto em breve.🤸♀️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐄𝐍𝐅𝐄𝐑𝐌𝐀𝐑𝐈𝐀 𝟕 || 𝕊𝕆ℙ𝔼💞
Fanfiction➳🧸💋 𝑨𝒑𝒐́𝒔 𝒔𝒆𝒓 𝒊𝒏𝒕𝒆𝒓𝒏𝒂𝒅𝒐 𝒄𝒐𝒎 𝒑𝒓𝒐𝒃𝒍𝒆𝒎𝒂𝒔 𝒑𝒊𝒔𝒄𝒐𝒍𝒐́𝒈𝒊𝒄𝒐𝒔 𝒍𝒆𝒗𝒆𝒔,𝑯𝒐𝒔𝒆𝒐𝒌 𝒔𝒆𝒎 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒆𝒓 𝒆𝒏𝒕𝒓𝒂 𝒏𝒐 𝒒𝒖𝒂𝒓𝒕𝒐 𝒆𝒓𝒓𝒂𝒅𝒐. 𝑵𝒂 𝑯𝒐𝒓𝒂 𝑬𝒓𝒓𝒂𝒅𝒂... 𝑪𝒐𝒎 𝑨 𝑷𝒆𝒔𝒔𝒐𝒂 𝑪𝒆𝒓𝒕𝒂 𝐏𝐋...