AuToRa 🧸💋
ALERTA DE GATILHO:Putaria de nível baixo(mesmo assim avisei)
Sim,outro ep se concentrando nos NamJin. Se eu acabar tudo nesse,vai ter sope no próximo.
SEOKJIN❤️🩹
Eu acordei em uma casa estranha,estava em um quarto,mas não era o meu. Senti uma forte dor em minha cabeça. Com a dor,veio também a memória do que havia ocorrido na noite anterior. Havia ido para a casa de algum homem. Não sabia quem era.
Me levanto olhando em volta sentando na cama.
-Mas que porra,aonde eu estou?-me perguntei enquanto olhava em volta.No quarto havia alguns vasos de plantas perto da janela e algumas prateleiras cheias de livros. Estava tudo arrumado e limpo.
Embora o quarto fazia com que eu me sentisse bem,estava preocupado. Vai saber o que fizeram comigo.
-meu Deus,aonde estou? Será que fui sequestrado?!-digo me desesperando e levantando da cama.
-nunca mais vou para baladas com Taehyung, ele simplismente deixou me levarem,certeza.
Decidi olhar em volta e procurar alguém que pudesse me ajudar a sair e poder voltar para casa para poder esquartejar meu primo.Saio do quarto e vejo que há algumas outras portas no corredor. E pelo visto não estava sozinho.
-acho que tem alguém na sala ao lado,está fazendo barulho.-sussurrei andando nas pontas dos pés.Quando estava prestes a atravessar o corredor,eu desequilibro e caio no chão. Logo após,a porta ao lado do quarto se abre e um homem alto sai com uma toalha enrolada na cintura.
Senti um misto de vergonha e desespero ao ver quem havia cometido meu suposto "sequestro". Eu simplismente não sabia onde enfiar minha cara.
-K-Kim Namjoon?!-perguntei enquanto ainda estava caído no chão.Ele olhou para mim e começou a fazer uma certa cara de arrependido,Como se ele tivesse cometido algum erro.
-o-oh...me desculpe,o que aconteceu não deveria ter ocorrido. -disse um pouco triste.
-o que aconteceu na verdade?-pergunto confuso.
-bem...posso lhe explicar após me vestir?-perguntou.
Balanço a cabeça em afirmação e vejo o homem entrar no quarto aonde eu estava dormindo. Eu realmente não entendi nada do que ele quis dizer.
Só estava prestando atenção nas dores que estava sentindo em meu abdômen e quadril. Levantei um pouco a minha blusa e pude ver do que se tratava parte disso. Eu simplesmente estava cheio de hematomas,chupões,marcas de mordidas e dores. Muitas dores.
-mas que merda toda é essa?!-disse enquanto analisava todas aquelas marcas em meu corpo.
-eu fui estuprado?!-gritei em desespero enquanto me levantava do chão.O homem saiu do quarto,já vestido,e foi diretamente até mim. Estava com uma expressão confusa no rosto.
Ao ver ele,meu rosto fica completamente avermelhado. Tenho certeza que ele percebeu isso.
-o que ouve?! Por que está fazendo esse escândalo?-perguntou o homem.
-chame a polícia! Eu fui estuprado.-disse me exaltando mais ainda.
-OQUE?! Por favor,se acalme.-disse o homem.
Tentei me acalmar e comecei a falar tudo sem nem pensar direito.
-moço,chama a polícia. Eu fui abusado,e pelo visto pessoa gosta de agredir,porque estou cheio de marcas.-enquanto falava,só pude ver o homem cada vez mais vermelho com o que eu dizia.
-a-acho que você realmente não se lembra do que ocorreu ontem.-disse o homem.
-o que teve ontem além da balada?-perguntei a ele,confuso.
-como posso explicar...Você chegou até mim na balada,nos beijamos,você me seduziu,e me fez trazê-lo para dentro da minha casa.
Estava ouvindo cada palavra,incrédulo com tudo isso. Estava implorando pra que fosse tudo mentira ou um sonho. E que eu acordasse logo.
-Como disse? Nós ficamos juntos? Isso é mentira! Não é possível.
-você estava bêbado e eu também. Não sabia o que falava ou fazia.
-ocorreu tudo tão rápido,nos beijamos e quando percebi,estávamos tendo relações íntimas em meu quarto.-O-O-OQUE? Foi você que abusou de mim?-me exaltei.
-como eu disse, estávamos bêbados. E foi VOCE quem chegou em mim,querendo me agarrar.-argumentou.
-eu não tive culpa,meus desejos foram maior que tudo naquele momento. Mas nunca me arrependi de ter feito o que fiz.Ao ouvir tais palavras saírem de sua boca,sinto um leve rubor crescer em minhas bochechas. Não esperava por isso. Muito menos do meu..."crush".
Confesso...eu também não havia me arrependido. Mesmo sem lembrar de absolutamente nada.
● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ●
Eitaaaaa,cada confissão...
Sim,próximo vai ser Namjin de novo.Queria saber se eu tinha capacidade pra escrever Hot,depois desse cap tenho certeza que nasci pra isso.😶
VOCES QUEREM QUE ESTER ESCREVA O PRÓXIMO CAP? EU QUERO.😌🤷♀️
E sim...vou trazer mais cap hoje. Fiquei muito tempo sem escrever,é o mínimo.
Deem muitas estrelinhas,
deu trabalho.★😭Pergunta de interação:
Quem é seu utt?
(Diga sem falar o nome)Estou indo mas volto em breve. 🤸♂️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐄𝐍𝐅𝐄𝐑𝐌𝐀𝐑𝐈𝐀 𝟕 || 𝕊𝕆ℙ𝔼💞
Fiksi Penggemar➳🧸💋 𝑨𝒑𝒐́𝒔 𝒔𝒆𝒓 𝒊𝒏𝒕𝒆𝒓𝒏𝒂𝒅𝒐 𝒄𝒐𝒎 𝒑𝒓𝒐𝒃𝒍𝒆𝒎𝒂𝒔 𝒑𝒊𝒔𝒄𝒐𝒍𝒐́𝒈𝒊𝒄𝒐𝒔 𝒍𝒆𝒗𝒆𝒔,𝑯𝒐𝒔𝒆𝒐𝒌 𝒔𝒆𝒎 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒆𝒓 𝒆𝒏𝒕𝒓𝒂 𝒏𝒐 𝒒𝒖𝒂𝒓𝒕𝒐 𝒆𝒓𝒓𝒂𝒅𝒐. 𝑵𝒂 𝑯𝒐𝒓𝒂 𝑬𝒓𝒓𝒂𝒅𝒂... 𝑪𝒐𝒎 𝑨 𝑷𝒆𝒔𝒔𝒐𝒂 𝑪𝒆𝒓𝒕𝒂 𝐏𝐋...