HOSEOK🌞
Chegamos na casa do Tae e falamos com o Jin Hyung,que estava preparando o jantar. Subimos direto para o quarto de Taehyung e trancamos a porta.
-faz tempo que não postamos nada em nossa conta,né?-Jimin disse se sentando na cama de Tae.
-e eu pretendo deixar do jeito que está.-digo.
-qual é Hobi-ah,vamos. Só desta vez.
-acho melhor não. O Jin está em casa.-disse.
-a porta está trancada,Hobi.-Taehyung tentou me convencer.
-está bem. Só desta vez. -falei.
-Ótimo. As roupas estão no armário. Eu vou pegar os adereços na gaveta.
-tenho a impressão de que vou me arrepender.-penso alto.
-deixa de ser negativo, Hoseok. Vai dar tudo certo. -Jimin disse enquanto pegava as coisas na gaveta do guarda roupa de Taehyung.
-Tá né, já que não tenho escolha.
- muito obrigada Hobi, te amo. - diz me abraçando.
- pode parando de grude, antes que eu não faça mais nada.
- tá bom. -Jimin logo me larga.
-peguei as roupas. Aqui Hoseok,você vai ficar com a melhor roupa.-disse me entregando a roupa mais vergonhosa que ele havia comprado.
-T-Taehyung!mas que merda é essa?-digo mostrando a roupa que ele havia me entregado.
-coloca e não reclama.-Jimin disse enquanto me entregava o acessório que eu iria usar.
Depois de nós três colocarmos as roupas,tiramos as fotos e logo em seguida postamos.
Jimin
Taehyung
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐄𝐍𝐅𝐄𝐑𝐌𝐀𝐑𝐈𝐀 𝟕 || 𝕊𝕆ℙ𝔼💞
Fanfiction➳🧸💋 𝑨𝒑𝒐́𝒔 𝒔𝒆𝒓 𝒊𝒏𝒕𝒆𝒓𝒏𝒂𝒅𝒐 𝒄𝒐𝒎 𝒑𝒓𝒐𝒃𝒍𝒆𝒎𝒂𝒔 𝒑𝒊𝒔𝒄𝒐𝒍𝒐́𝒈𝒊𝒄𝒐𝒔 𝒍𝒆𝒗𝒆𝒔,𝑯𝒐𝒔𝒆𝒐𝒌 𝒔𝒆𝒎 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒆𝒓 𝒆𝒏𝒕𝒓𝒂 𝒏𝒐 𝒒𝒖𝒂𝒓𝒕𝒐 𝒆𝒓𝒓𝒂𝒅𝒐. 𝑵𝒂 𝑯𝒐𝒓𝒂 𝑬𝒓𝒓𝒂𝒅𝒂... 𝑪𝒐𝒎 𝑨 𝑷𝒆𝒔𝒔𝒐𝒂 𝑪𝒆𝒓𝒕𝒂 𝐏𝐋...