Kim Namjoon,34 anos. Pai do Min Yoongi. (Sim,ele foi pai jovem,meus amores). Dono das maiores empresas da Coreia.
Jeon Jungkook,24 anos. Irmão de Namjoon e tio de Yoongi. Cantor mundialmente conhecido.
Por enquanto é só. Conforme estiver entrando mais pessoas na fic,eu digo sobre,no comecinho.💞
BOA LEITURA
Ao ouvir,Yoongi pergunta sobre o que Taehyung e Jimin estavam falando ,Hoseok ficou desesperado.
- a-ah,que tal falarmos de outra coisa?
-Não vem,hyung. Conta logo Tae!-Jimin disse,apressando Taehyung.
-você e Hoseok tiveram um caso na adolescência.-disse tudo bem rápido para não se arrepender depois.
-O QUE?-grito,com o exagero de Taehyung.
-foi apenas um beijo inocente e nada mais!- paro de falar e olho para Yoongi,que estava surpreso com o que eu disse.
- e-eu...-tento falar,mas as palavras ficam presas.
-isso é verdade? -perguntou Yoongi. -nós tivemos um "rolo"?
-QUE? Claro que não! Isso é mentira. Apenas nos beijamos sem querer,na infância.
- Você é o menino do hospital? -perguntou Yoongi,incrédulo.
-sim...- paro de falar quando Yoongi se levanta.
-eu preciso ir embora.- disse enquanto guardava seu notebook na mochila.Depois desse dia,Yoongi ficou dias sem vir para a Faculdade. Confesso que fiquei um pouco preocupado com isso.
Quando eu estava saindo da escola,Tae vem atrás de mim,correndo para me alcançar. Ele para de correr assim que eu paro para ouvir. Vejo Jimin vindo em nossa direção logo atrás de Taehyung.
-nossa,você corre que é uma beleza,em.- diz Taehyung,enquanto recupera o fôlego.
-descobrimos coisas sobre o seu branquinho.-disse Jimin,todo animado.
-parem de parecer espiões! Estou começando a sentir medo de vocês! E ele não é meu,Jimin.- acrescentei.
-Aish,beleza. Vamos Tae.-começa a puxá-lo.
-Ei! Espera.- grito,para eles pararem de andar.
-o que vocês descobriram?- pergunto tímido.
-hmm,agora você quer saber,né?-disse Jimin.
-está bem,vamos contar assim que chegarmos na casa do Tae.
-por que justo na minha casa?
-porque é mais perto. Sem contar que seu pais não estarão lá.
-ah,tá bom.-diz enquanto revira os olhos.Depois de andarmos um pouquinho,chegamos na casa do Tae. Entramos em seu quarto,logo depois Jimin tranca a porta.
-para que trancar a porta? Vocês vão abusar de mim ou algo do tipo?- digo apontando para a porta.
-se fôssemos fazer isso,teríamos avisado antes. Tô trancando só pra ter certeza.
-tá bem,agora contem logo.-apresso eles.
-você vai ficar de queixo caído quando terminarmos de contar.
-diz logo,porra.
-Tá!...o nome completo dele é Min Yoongi,ele tem 18 anos, as cores favoritas dele são branco e preto,ele é extremamente explosivo,e... A melhor coisa. Ele é filho do dono nas maiores empresas da Coreia!- assim que Taehyung termina de contar,fico boquiaberto com a última notícia.
-ele é filho do Kim Namjoon?!- pergunto surpreso.
-sim,seu macho é mimado.-diz Tae.
-sabe o melhor disso? O primo do Tae tem um crush no pai do Yoongi. Dois casais pra juntar! Desse jeito vou virar cupido de aluguel.
-ata,você vai conhecer o Kim Namjoon.
-depois que juntarmos você e o Yoongi,não tem como não conhecer.-respondeu Tae.
-e quem disse que vamos ficar juntos?
-uh...o destino?- interrompeu Jimin.
-ele é esquisito,e não gosta de mim. Mais um de vários motivos para pararem com isso.
-pode deixar essa parte comigo. Vou fazer com que ele goste rapidinho.- Jimin respondeu esfregando as mãos uma na outra.
-credo Minnie,as vezes tenho medo de você.- digo me afastando um pouco dele.
-deixa de ser bobo,logo você estará nos braços do seu amorzinho.
Depois de eu saber sobre o farinha,ficamos conversando sobre várias coisas. Estava ficando tarde,então decidi ir pra casa.
Cheguei em casa e fui direto para o chuveiro. Estava cansado, precisava relaxar um pouco. Fui para meu quarto,peguei uma roupa confortável e fui dormir um pouco.
Acordei no meio da madrugada,estava suando,minha respiração estava descontrolada. Eu sentia como se o ar pesasse quilos,por não conseguir respirar direito. Minha pulsação estava descontrolada,chamei o nome da minha mãe,que ligou para uma ambulância. Eu desmaiei assim que a ambulância chegou.
• • • • • • • • • • • •
O final tá parecendo novelinha,slk
Se tiver erros me avisem!!
Vou tentar não desistir da fanfic😶
Deem muitas estrelinhas plsssssss☆
Estou indo mas volto em breve 💞💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐄𝐍𝐅𝐄𝐑𝐌𝐀𝐑𝐈𝐀 𝟕 || 𝕊𝕆ℙ𝔼💞
Fanfiction➳🧸💋 𝑨𝒑𝒐́𝒔 𝒔𝒆𝒓 𝒊𝒏𝒕𝒆𝒓𝒏𝒂𝒅𝒐 𝒄𝒐𝒎 𝒑𝒓𝒐𝒃𝒍𝒆𝒎𝒂𝒔 𝒑𝒊𝒔𝒄𝒐𝒍𝒐́𝒈𝒊𝒄𝒐𝒔 𝒍𝒆𝒗𝒆𝒔,𝑯𝒐𝒔𝒆𝒐𝒌 𝒔𝒆𝒎 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒆𝒓 𝒆𝒏𝒕𝒓𝒂 𝒏𝒐 𝒒𝒖𝒂𝒓𝒕𝒐 𝒆𝒓𝒓𝒂𝒅𝒐. 𝑵𝒂 𝑯𝒐𝒓𝒂 𝑬𝒓𝒓𝒂𝒅𝒂... 𝑪𝒐𝒎 𝑨 𝑷𝒆𝒔𝒔𝒐𝒂 𝑪𝒆𝒓𝒕𝒂 𝐏𝐋...