𝑼𝒎 𝑫𝒆𝒋𝒂𝒗𝒖?

25 7 0
                                    

HOSEOK

Eu acordei e estava em uma cama de hospital,estava sem entender nada,até uma lembrança da última noite vir a minha mente.

Eu tive uma crise enquanto dormia. Meu caso se agravou. Não lembro de ter dificuldades para respirar,durante uma crise. Eu estava desenvolvendo outras doenças?

Estava em meus devaneios quando o médico entra em meu quarto com uma prancheta nas mãos.

-você está se sentindo melhor?- perguntou o médico enquanto preparava sua caneta para anotar as informações.

-neste momento sim,mas eu não me lembro de ter crises respiratórias durante um ataque da ansiedade.- meu tipo de ansiedade é diferente,com sintomas diferentes da ansiedade comum.

-bem,como sabe sua ansiedade revela novos sintomas a cada época. E falta de ar é mais um de seus sintomas. Você precisará ficar internado por alguns dias.

-O QUE? Doutor,eu preciso...-o médico me interrompe.

-seus amigos irão vir aqui,não se preocupe, seu trabalho irá continuar normalmente.

-nossa,você pensou em tudo.-digo impressionado.

-foram os mesmos que vieram pedir para mim. Como é assunto escolar,eu permiti.

-obrigado. Não sei o que eu faria se não pudesse.

-não a de que.-o médico é cortado pela enfermeira que entra na sala

-senhor,precisa da sua ajuda com o paciente Min.

-deixe-me advinhar,Yoongi está fazendo show para não tomar os medicamentos?-assim que ele pronunciou o nome do Yoongi, eu arregalei os olhos.

-sim,ele está um pouco alterado.-afirmou a enfermeira.

-está bem,vá e diga para ele que se não tomar os remédios,ele nunca irá sair do hospital.

-acho que não dará muito certo,mas eu vou tentar.- diz enquanto sai.

Depois que a enfermeira sai,eu fiquei com vontade de perguntar se é quem eu estava pensando. Crio muita coragem e abro a boca para fala.

-doutor...-ele para de fazer anotações e olha para mim.

-sim,Hoseok?

-esse paciente...é...-fico indeciso se falo ou não.

-o paciente Min Yoongi?-ele tenta advinhar.

-sim.

-o que tem ele?

-eu queria saber se é quem eu estou pensando.

-é seu amigo? Se quiser posso levar você até o quarto dele. Ele não gosta de visitas,mas posso deixar você ir até lá.
-ele deve estar sonolento por conta dos remédios,então será mais fácil.

-está bem,eu quero ir vê-lo.-aceito com um pouco de receio. Não sei se será bom ir ver ele.

-podemos ir agora,depois estarei ocupado.

Apenas afirmo com a cabeça e levanto da minha cama. Quando saio, eu percebo que estou no mesmo quarto que fiquei a 3 anos atrás. Será que é uma coincidência?

Vamos em direção a uma outra porta,cujo está perto da do meu quarto. Por incrível que pareça,era o mesmo quarto.

Entramos silenciosamente e ele estava la,com os olhos fechados. Pude ter certeza que era sim as mesmas pessoas,ele estava internado. A todos esses dias,ele estava em um hospital,e eu nem sabia disso.

-Yoongi,você tem visita.-o doutor encerra o silêncio.

Ao abrir os olhos,Yoongi fica surpreso. Quem iria esperar uma pessoa que nem conhece direito,a visitaria?

 𝐀 𝐄𝐍𝐅𝐄𝐑𝐌𝐀𝐑𝐈𝐀 𝟕   ||    𝕊𝕆ℙ𝔼💞Onde histórias criam vida. Descubra agora