HOJE TEM FML
Emma's Pov On —
Já no fim da tarde, enquanto eu continuava procurando algo que fosse do meu agrado no meu armário, escutei o Izana e o Mikey no quarto deles, acho que eles irão a uma festa de uma colega da sala deles, enquanto eu vou apenas passear com o Draken, solto um suspiro enfadado e ao mesmo tempo chateado. Por mais que eu esteja feliz por estarmos namorando, sinto que o Mikey...não está feliz nem por mim nem pelo Draken, e tudo bem, ele não tem essa obrigação, mas ele...parece estar com raiva de mim ou do Draken. Por um momento, eu acreditei que o Mikey só está assim por ciúmes, no entanto, quando ele fica com ciúmes, seu humor é ácido, extremamente ácido, não é irritação ou mau humor, é aquele tipo de personalidade que exala falsidade, sabe? Sempre achei lúdico isso, porque não é fácil dizer se algum de seus comentários estaria sendo sarcástico ou sério, embora ele nunca tenha demonstrado isso comigo, geralmente com o Izana quando eles brigavam pela atenção do Shinichiro. De qualquer forma; não é ciúme; o Mikey está visível e claramente com raiva. A outra hipótese seria irritação sazonal, nome chique que inventamos para as duas últimas semanas de férias, são os dias mais odiados aqui em casa, até o vovô fica com raiva em ter que aturar mães e pais enchendo o saco dele porque o filho chegou em casa todo dolorido depois das aulas no dojo.— observação: ele já pagou o Izana pra responder esses pais da pior maneira possível.
Afastei-me desses pensamentos enquanto colocava uma presilha azul no meu cabelo, em seguida, ouvi o som da campainha. Peguei duas sapatilhas brancas e peguei minha bolsa, logo descendo rapidamente para o andar de baixo e abrindo a porta, sorrindo gentilmente para Draken ao vê-lo.
— "Olha só...tá toda arrumada." — ele disse, rindo suavemente depois — "Hm, Emma, o Mikey tá aí...?"
— "Sim, está sim" — respondi — ", por quê? Quer falar com ele?"
— "Eu agradeceria por isso." — o mais alto admitiu após um longo suspiro. Eu apenas sorri, eu fico feliz que meu irmão tenha um amigo como o Draken...quem me dera ter alguém pra me carregar pra cima e pra baixo com uma bandeirinha pro prato infantil, esses mimos são destinados apenas ao Mikey.
— "Vou lá chamá-lo, pode entrar se quiser." — avisei dando-lhe espaço para passar antes de ir correndo para a escada e subindo-a até o quarto, logo abrindo a porta e encontrando Mikey lendo um livro em sua cama — "Mikey, o Draken tá aqui e disse que quer falar com você."
— "Mas eu não quero falar com ele." — ele respondeu virando a página do livro.
— "...E o que eu falo pra ele?"
— "Que eu não quero conversar."
— "Por qual pretexto?"
— "Vontade própria."
— "Mikey, por favor!"
— "Não tô afim."
— "Você não fala mais conosco!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Vou te Amar como um Idiota Ama|| Sankey
Любовные романыSuperar uma paixão não correspondida é difícil e muito doloroso, por tanto, Manjiro, após ter o coração partido, passou a ter um amor carnal com quem não se importa em sofrer com a relação, mas quer apenas amar como um idiota...porque ele é um. - Co...