⟢﹒ 🥀⊂⊃﹒⛓️␥﹒ Notas da autora ⨳ ﹏﹒✦
𓏔 🫖꒱ ◠ ꒷꒦ ⌗ Ent, lindezas que testam positivo pra esquizofrenia todo dia que leem isso, queria saber outros shipps que vcs gostariam aqui nessa fic para que eu possa colocá-los aqui! Eu sou multishipper, shippo de tudo um pouco (exceto incesto ou pedofilia, pelo amor) ent sintam-se a vontade para pedir! E se vc for contra algum shipp, simples, finja que não viu! Olha que incrível!
Obs: não, eu não sei como usar Ienes então coloquei em real, não gostou? Me mama
Manjirou's Pov On
Logo após de assistirmos Sanzu humilhando Takeomi, que só estava saindo de sua faculdade como quem não quer nada, até a quadragésima geração dele, eu e Baji fomos andando para casa aos risos enquanto víamos e revíamos ao vídeo que gravamos da humilhação do coitado — nem tão coitado — do Takeomi, que provavelmente só queria ir para sua casa sem a criança que ele obrigou a cuidar de outra criança, o humilhando e xingando até sua próxima reencarnação. Sentamos francos, é algo mais que justo, até porque, eu e o Baji ajudávamos o Sanzu com a Senju algumas vezes. Pensando bem, acho que nossa infância, mesmo com todos os traumas, foi muito boa.
Como a casa do Baji fica no caminho da minha casa, ao chegar no prédio dele, nos despedimos e voltei andando sozinho para casa de meus avós num sol escaldante de primavera, se jogarem óleo e um ovo no chão frita, e ainda tem aquele aluno atentado enviado diretamente pelo capeta que usa casaco. Esse tipo de gente vagabunda já estava no inferno, mas satanás trouxe de volta pra terra porque nem ele estava aguentando tamanha atrocidade. Chega a me dar gastura, puta que pariu. Se minha escola não deixasse as meninas irem com a saia curta ou de short, eu com certeza iria ter um ataque epilético de tanta aflição. Sim, eu tenho sim aflição em ver pessoas vestindo roupas longas quando tá um calor do cão.
Fingindo ignorar o calor que tá fazendo, cheguei rapidamente em casa, onde, logo na entrada, tirei meus sapatos, guardei-os, e subi correndo pro meu quarto, peguei qualquer roupa que achei jogada por aí e corri pro banheiro pra tomar um banho e tirar todas as impurezas e vírus que aquele lugar de merda, vulgo escola, me transmitiu junto com a depressão de ser obrigado a ver o casal feliz sendo...um casal feliz.
Eu sei que eu deveria estar feliz por minha irmã, tipo, poxa, ela sempre gostou do Kenzinho, sempre tentou chamar a atenção dele, e então ela consegue se declarar e começa a namorar. Isso é ótimo, eu deveria sentir orgulho por ela, mas, não, eu sinto mesmo é inveja. Mas quem posso culpar? O Kenzinho não é gay, Bi ou Pan, nem teria chance. Acho que quanto mais rápido eu me contentar com o fato de que eu nunca conseguiria tê-lo, mais rápido ficarei bem. É fácil, só preciso fingir que eu gosto de outra pessoa ou de ninguém, agir como sempre agi com meu melhor amigo, comprar muito antidepressivo porque irei precisar, vou até ligar pro meu psiquiatra, aquele fumante, pra ver se ele libera. Irônico, antidepressivo pode gerar depressão como efeito colateral.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Vou te Amar como um Idiota Ama|| Sankey
Roman d'amourSuperar uma paixão não correspondida é difícil e muito doloroso, por tanto, Manjiro, após ter o coração partido, passou a ter um amor carnal com quem não se importa em sofrer com a relação, mas quer apenas amar como um idiota...porque ele é um. - Co...