Escolarização

388 37 145
                                    

Manjirou's Pov On

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Manjirou's Pov On

Não estava nos meus planos acordar com uma puta ressaca em plena manhã de dia útil, mas o que posso fazer? É um vício quase masoquista,— ou talvez totalmente masoquista —. Sendo sincero, não acho que uma pessoa masoquista gostaria de acordar de ressaca e ter que ficar ouvindo puro falatório de como ocorreu a queda do desgraçado do Napoleão, vagabundo do caralho.

Sinto um leve cutucar sutil no meu ombro, apenas gemi levantando a cabeça, que estava apoiada nos meus braços em cima da mesa, e olhei em volta para, finalmente, enxergar Senju me cutucando com um rosto totalmente entediado, mas também, essa aula tá mais chata do que as reuniões da Toman quando o Kisaki começa a falar.

— "Que foi?" —, perguntei com a voz rouca em um murmurar.

— "Nada, só vontade de perturbar alguém." —, ela sussurrou.

— "Hm?" —, abri um pouco mais os olhos e os fechava enquanto bocejava logo após.

Olhei para frente e gemi quando vi Sumire Sensei passar pro terceiro slide do Powerpoint só agora, que inferno. Dou uma boa olhada na sala de aula, nada surpreendente em ver um total de zero pessoas prestando atenção, em exceção do verdadeiro futuro da nação, o único aluno que está atento ao falatório da professora enquanto faz anotações, eu odiaria ser primo dele, seja lá quem for esse único ser consciente.

— "Do que diabos ela tá falando?" —, sussurrou forçadamente uma voz que, pra variar, também soa sonolenta, atrás de mim e de Senju.

— "De um líder baixinho forte pra caralho e...ah, tipo o Mikey." —, Senju respondeu, e eu a encarei indignado — "Que foi? Tô mentindo?"

— "Vai se fuder."

— "Por que todo mundo te chama de Mikey sendo que seu nome é Manjiro?" —, a garota perguntou curiosa.

— "Porque eu mudei meu nome pra ajudar minha irmã a se enturmar, o nome dela é estrangeiro então...já viu." —, suspirei pensando em como é irônico a forma que tanta gente comentou sobre a Emma, mas relevou o meu caso.

— "Entendi...já me ocorreu, mas minha irmã não faria isso por mim." — ela riu baixinho.

— "Mary é um nome tão lindo, eu acho." — Senju comentou. Então esse é o nome dela...ata.

— "Obrigada, eu sei!" —, riu Mary. Não conheço, mas achei metida — "Deus, eu amei seus tênis! Onde comprou?" — ótimo, agora eu vou ter que aguentar uma extrovertida que saiu do pinterest grunge conversando com a Regina George 2.0.

— "Ah, fui eu que fiz na verdade!" — Senju admitiu animada, até porque ela é sapatão, mas ironicamente calça 37 — "Eu desenho e pinto os meus sapatos que não gosto, aí comecei a fazer isso com os dos meus amigos também! O Mikey só é o único que eu ainda não fiz porque...olha a situação." —, apontou para o meu all star que ERA vermelho todo fodido.

Eu Vou te Amar como um Idiota Ama|| SankeyOnde histórias criam vida. Descubra agora