Notas: Pediu angst + fluffy 🥺? Lição de moral de hoje: Não confie em estranhos💕
Dois little queridos dependentes e com family issues = Sankey
Acho q já tá mais que visivelmente óbvio que eu amo escrever angst...talvez isso seja um problema
Manjirou's Pov Off
Narrator's pov onA aula já havia iniciado, puro falatório entediante e monótono que nem mesmo Sumire parece aguentar. Uns dormiam, outros mexiam em seus celulares, mas Sanzu, por sua vez, estava concentrado nas dobraduras de papel que faz junto com Mikey, que seguia e acompanhava as instruções do Akashi à risca. Haviam arrancado uma folha de seus cadernos para isso, torná-las um belo tsuru de origami seria o mesmo que um bom fim para essas folhas afinal, bem, seria melhor do que anotar algo que será puro desperdício.
Ao perceber que seu papel já havia se embolado, dando ao projeto de origami um fim, pela segunda vez, Manjiro soltou um gemido baixo em frustração, apoiando a testa na superfície branca de sua mesa. A cena, ao olhar de Haruchiyo, foi um tanto quanto engraçada e adorável, porém, talvez seja só sua obsessão pelo loiro ao seu lado.
— "Tenta de novo, uma hora você consegue, tenho certeza." — sussurrou Sanzu calmamente enquanto tocava o ombro do menor — "Vamos lá."
— "Eu não consigo, Sanzu." — murmurou arrastado e frustrado — "Origami não é pra mim."
— "Eu vou te forçar a aprender de qualquer jeito, mas ok." — suspirou e olhou para a fileira ao lado, sorrindo levemente — "Pelo menos o Rindou tem sorte no amor."
— "O Angry deve ter dado uns 4 foras nele." — Mikey comentou e então olhou para os dois ao lado, os vendo dividir o fone e assistindo algo no celular de Souya — "Rapaz...foi só o Smiley falar que não queria os dois perto que o Angry decidiu dar uma chance ao Rindou."
— "O proibido é mais legal." — brincou, tirando um riso baixo do outro — "Mas é sério." — riu e olhou para o Powerpoint de Sumire — "Isso aqui tá pior que prova de resistência do bbb..."
— "Eles precisam aprender com os professores." — o Sano adicionou, fazendo Haruchiyo e esforçar para conter uma risada alta. O loiro sorriu preguiçoso, se espreguiçou na cadeira, pegou sua lapiseira e começou a desenhar um círculo em seu caderno — "Tá...quais são os nossos ships desse ano?"
— "Decidiu fazer fanfic de ship?" — o outro provocou, esboçando um sorriso ladino em seus lábios — "Já não bastava ser alcoólatra, quer ser fanfiqueiro também."
— "A sua irmã me disse que você cria fanfic comigo...logo, você também tá na mesma. Além de fumante é usuário do wattpad, daqui a pouco vai ser o que? Vendedor de pulseira?"
— "Convenhamos, seria mais estranho se eu não criasse. E para o seu governo..."
— "Ata, virei presidente agora."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Vou te Amar como um Idiota Ama|| Sankey
RomanceSuperar uma paixão não correspondida é difícil e muito doloroso, por tanto, Manjiro, após ter o coração partido, passou a ter um amor carnal com quem não se importa em sofrer com a relação, mas quer apenas amar como um idiota...porque ele é um. - Co...