Eyes don't lie

287 27 18
                                    

Em seguida daquele encontro noturno, Mikey levou Sanzu até seu apartamento, lugar este onde Haruchiyo o arrastou – forçar e obrigar são boas escolhas de palavras também – para dentro de casa, não demoraria para amanhecer de toda forma. Sem muita escolha, o Sano apenas permitiu-se ser arrastado para dentro, contendo uma gargalhada ao passarem pelo quarto de Senju e ver a garota totalmente despejada na cama em uma posição que fácil e obviamente trarão uma forte dor e problemas na coluna da mais jovem. O loiro sempre achou curiosa a forma que Sanzu, diferente de Senju, tem um grande apreço por limpeza e organização, há uma clara assimetria entre os quartos de ambos os irmãos; enquanto o do mais velho costuma sempre estar minimamente arrumado – isso quando ele não surta e limpa absolutamente tudo –, o da irmã comumente está como um aterro sanitário, embora o aterro seja melhor. No momento em que se viu dentro de um banheiro, o loiro fitou o mais alto com um olhar de desconfiança, arqueando a sobrancelha e cruzando os braços.

– "A gente tá fedendo a sexo." – disse imediatamente o rosado, dando um olhar sarcástico para o menor.

– "Não tô botando fé...tem câmera aqui?"

– "Você transou comigo no meio de um parque, uma área aberta" – lembrou Haruchiyo, piscando em descrença ao que acabara de ouvir – ", e você tá preocupado se aqui dentro tem câmera?!"

– "Então tem?"

– "..Se eu soubesse que você transaria comigo...talvez?"

– "Pervertido!" – acusou com um leve rubor em seu rosto.

– "Hipócrita, você com doze anos lia kama sutra e tá falando de mim?"

– "Estávamos na quinta série, não conta!"

– "Ah, se isso é jstificátiva então eu também tenho defesa, eu comecei a andar com os Haitani."

– "Desde quando eles são stalkers?"

– "Não duvide da capacidade do Ran pra descobrir tudo da vida do Rindou, de gente que ele não gosta ou de uma fofoca."

– "Ninguém se compara ao quão longe você vai pra tirar foto minha."

– "Culpa sua que é igual tubarão e não pode ficar parado senão morre, se você fosse mais quieto, eu não teria que ir tão longe atrás de você."

– "Você não me teste Sanzu Haruchiyo!"

– "Então bora, vai logo tomar banho."

– "Que roupa eu vou vestir e como que eu vou pra escola sem uniforme, inepto?!"

– "Te empresto alguma coisa, e você pede para o Izana levar seu uniforme amanhã ou a Senju pode te emprestar, vocês têm a mesma altura mesmo."

– "Mas que capeta você, hein?! Nossa!"

Debaixo do chuveiro a contragosto, o Sano, como condição, exigiu lavar o cabelo de Haruchiyo, que fácil e obviamente atendeu às exigências do mais baixo. Não tinha vergonha ou desconforto, Mikey, afinal, já estava acostumado a ir em casas de banho com seus amigos, já Sanzu pouco se importa com qualquer coisa que não seja Manjirou; ademais, seu coração disparou quando o loiro pediu para ele desembaraçar seu cabelo, não há nada além de conforto e alegria para o Akashi. Ao acabarem, para o alívio de Sanzu, Haruchiyo saiu primeiro do banheiro com a toalha enrolada na cintura, correu até seu quarto para pegar uma roupa e então buscar uma toalha para Mikey.

— "Quentinho..." — o loiro murmurou com um sorriso preguiçoso nos lábios enquanto tinha o cabelo secado pela toalha que Sanzu lhe trouxe.

A visão para qualquer um seria dita como adorável, Manjiro vestindo apenas sua boxer que era coberta por uma camisa preta larga que bate pouco antes do meio de suas coxas, mas para Sanzu essa visão é o motivo de seu coração acelerar e disparar, quase poderia ouvir uma música de vitória no fundo de sua mente, afinal, aquela era sua camisa no corpo do loiro que roubou seu coração e até hoje não devolveu, chega a ser surpreendente que Haruchiyo ainda não caiu no chão.

Eu Vou te Amar como um Idiota Ama|| SankeyOnde histórias criam vida. Descubra agora