No caminho para o banheiro , olho apenas para o chão por medo de que alguem perceba no meu rímel borrado .... O caminho nem é tão longo , mais pelo fato de estar difícil controlar as lágrimas , alguns segundos pareceram uma eternidade ...
Automaticamente , quando pisei no banheiro , as lágrimas recomeçaram a cair , Anne apenas me abraçou em silencio...
Depois de algum tempo assim , enxuguei o meu rosto e comecei a falar , se eu guardasse tudo dentro de mim por mais um dia , eu explodiria ... Comecei a falar tudo o que ela já tinha lido nas nossas conversas por mensagens, comecei a falar dos problemas em casa , que eu estava cansada de ser sobrecarregada , de levar a culpa de tudo , e de fato cansada de ser a mãe da casa ocupando funções que não deveria , falei que eu tava com raiva também daquele garoto porque na semana passada ele estava me chamando de Amorzinho , me dando a maior esperança , eu ainda vejo a cena dele com a ex , fora o fato de eu receber a notícia de que eles voltaram ... Com todo respeito mais ele é um Filho da Puta, além de tudo o que eu estava passando em casa meus momentos de paz e tranquilidade na escola se findaram , um dos meus motivos pra seguir se tornou um motivo pra eu desistir de muita coisa , um dos motivos que me deixava de pé me jogou no chão como se eu fosse um pedaço de papel inutilizável , chegou uma hora em que eu cansei de falar , me rendi e deixei apenas as lágrimas falarem por mim ....
Após alguns minutos o sinal pra quinta aula tocou , eu tinha que sair do banheiro por que em seguida teríamos um teste , respirei fundo , decidi que a partir daquele momento nenhuma lágrima cairia dos meus olhos , enxuguei-os , limpei o rímel que estava borrado , ou melhor , o resto de rímel que restava , coloquei meus óculos ( eu tirei pra chorar né , porque chorar de óculos embaça ele todinho ) , bebi uma água gelada , respirei fundo e voltamos pra sala ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linda , Louca e Mimada
Novela JuvenilAnna , uma garota prestes a completar quinze anos não tem uma boa convivência com a mãe e quando tudo finalmente parece estar indo bem, seu namoro acaba por conta de uma doença que seu namorado adquiriu e teve que se mudar para tratar semanas antes...