Capitulo 8 ...

402 21 0
                                    

Acordei no mesmo horário de sempre , tomei banho , vesti uma calça jeans clara , a blusa do uniforme e uma sapatilia preta com um laço na frente , rímel e batom vermelho como sempre , mais hoje senti vontade de passar um delineador , passei , peguei os óculos , a bolsa e fui .

Cheguei um pouco atrasada , entrei e todos já estavam na sala , cheguei e me sentei no lugar de sempre , olho pro lado e vejo um garoto diferente mais o perfume eu já conhecido , ele estava debruçado na mesa e ninguém sabia ao certo se estava dormindo ou acordado . Como a aula estava muito chata , eu e Mell que se sentou na minha frente hoje começamos a conversar por bilhetinhos ....

*Bilhetinhos On*
Eu: Mellzinha amor da minha vida , sabe me informar quem é o ser que está sentado ao meu lado???
Mello: É um aluno novo amiga , mais é gato , tão gato que cê nem imagina ...
Eu : Unrrum ... Depois a gente vê isso ...

** Bilhetinhos OFf: **

Devolvi o bilhete pra Mell , e prestei , ou melhor , tentei prestar atenção na aula ... Meio impossível , com esse cheiro maravilhoso do meu lado , não só o cheiro mais o dono do perfume parece que é um gatinho ... Acho que conheço esse cheiro , só não me lembro de quem é ...

Se passaram as três primeiras aulas e esse ser ainda dormindo .... E eu que não me aguentava mais de curiosidade , mais deixei de pensar nisso quando meu celular vibrou na minha mão ...

~∆× Mensagens On: ~∆×
: Bom dia gata !!! 09:30
Eu: Bom dia !!! 09:31
Mat: Tudo bem??? 09:31
Eu: Sim e você?? 09:32
Mat: Também ...09:33
Eu: E como está sendo ai na sua nova escola ??? 09:34
Mat: Um saco ... Acredita que acordei agora !!! Tava dormindo , só professor chato ... 09:35
Eu: Aqui também ta insuportável ... Tem um aluno novo misterioso aqui kkk eu e minhas amigas estamos doidinhas pra descobrir mais sobre esse ser kkkk ...09:36
Mat: Kkkkk coitado dele eim .... Na mão de vocês kkkk 09;40
Eu: Hey , vou desligar aqui porque já toca o sinal daqui a cinco minutos ... 09;40
Mat: Okay gata ... Vou voltar a dormir aqui ... 09:41

~∆•× Mensagens OFf ~•∆×

Eu me debrucei na mesa e sem querer durmi também ... Cinco minutos depois dou um pulo com o barulho do sinal , olho pro lado e vejo que não foi só eu , Mell já saiu ... Desesperada como sempre , e eu fiquei kkk , peguei o espelho na mochila , me olhei e mada mau .... Estava só eu e o "Novato" na sala até que alguem me abraça por trás , tapa meus olhos e pergunta:

Xx: Adivinha quem é ?!

O ser falou meio que sussurrando , estava tapando meus olhos mas não com força , então eu consegui me virar de um modo em que as mãos dele continuaram sob minha cintura .
Abri os olhos e meio que gritei :

- Maaatheus !! - E levei a mão ao peito - Quer me matar de susto? - falei cochichando e me virando ficando de costas pra ele de novo ...
- Não princesa - Ele falou passando a mão pelo meu rosto colocando a mecha de cabelo atrás da minha orelha e me virando novamente de frente pra ele .

Passei as mãos pelo pescoço dele , ficamos olhando um nos olhos do outro até o foco da visão ir para as bocas , e duas bocas que se conhecem e se dão tão bem juntas não conseguem ficar perto e distante ao mesmo tempo , quando me dei por mim , já estávamos nos beijando . Um beijo doce , lento , carinhoso , que fazia eu me sentir única ... Meu Deus , como esse garoto me faz com que eu me sinta tão bem !! E no pior dos momentos Mell chega gritando :

- AMIGAA !! Agora você vai ter que me contar aquel... Ops , foi mal , Mell saindo ...

- Senhorita Mel , volte aqui , precisamos contar uma coisa pra você ... - Falei olhando nos olhos de Mat , estávamos um de frente pro outro mais depois ficamos lado a lado e de mãos dadas pra falar pra Mell !

- Okay , já que você insiste ...

- Bom , é que eu e a Anna estamos ficando à um tempo já !! - Mat falou olhando pra mim e com um sorriso bobo no rosto ...

-Aii que fofo vocês , desculpa mesmo por ter atrapalhado viu Anna e Matt .... Ah , e precisando estarei aqui ...

-Ain amiga , não atrapalhou nada não , só queria pedir pra você não sair por ai espalhando pra todo mundo okay?

-okay !!! Mell saindo ...

Então ela saiu e continuamos de onde tínhamos parado ...

-Hey princesa ? - Ele falou me puxando mais pra perto ...
-Hey ...- Falei passando meus braços pelo pescoço dele ...
-Vamos continuar de onde paramos ? - Ele falou mordendo o lábio inferior .
-Por mim tudo bem - falei dando selinhos nele , e então voltamos a nos beijar ...

Cinco minutos depois o sinal tocou ... Ainda estávamos abraçados e continuamos até o professor entrar ...

-Hey princesa - ele cochichou no meu ouvido ... (*Como eu amo isso*) .
-Hey - eu falei ainda presa nos braços dele .
-Qual é o próximo horário?? .
-Tenho quase certeza que é português ... Infelizmente . - Falo deixando um sorriso escapar .
-Mais é tão ruim assim ? - Ele perguntou me fazendo ficar na frente dele .
-Espere e verás ... - Eu falei mordendo meu lábio inferior rindo .

Ao ver a professora entrar na sala , me soltei e sentei no meu lugar , ela não é a minha preferida e sabe muito bem disso , tanto quanto eu sei que não sou uma das suas alunas preferidas . Como o lugar dele é do meu lado , fiquei mais tranquila ...
Como eu previa ela logo chamou ele pra mesa dela , agora saber o porquê disso eu não sei ... E não , não é ciumes , só não gosto de ver quem ei gosto com quem eu não gosto ...

Quando finalmente eu consigo prestar atenção na porcaria da explicação , sou cutucada e logo depois chega uma bolinha de papel.

Bilhetinhos de papel On:
Matt: Heey , agora entendi o porque de você não gostar dela ....
Eu: Acho que ninguém gosta dela kkk .
Matt: Tenho certeza disso .... Kkk
Eu: Vc sabe que se ela pegar a gnt mandando bilhetinho assim vai pegar mal pra gente né kkkk .
Matt: Pior que eu sei kkk mais não me importo muito ...
Eu: Hey , vc n saiu da sala hoje neh ?
Matt: Não princesa ...
Eu: Então faz assim , vc pede pra ir ao banheiro e quando você sair , me espera em frente o banheiro que eu passo lá , okay?
Matt: Okay princesa ...

Bilhetinhos de papel Off :

Escondi o bilhete , sorri pra ele que retribuiu e logo se levantou , falou algo com a professora e saiu , antes de sair ele piscou pra mim , apenas abaixei a cabeça e ri meio que discretamente ...

Esperei alguns segundos , e fui falar com a professora , inventei uma das minhas desculpas e logo logo já estava fora da sala , fui andando pelo corredor até chegar banheiro , me olho no espelho e saio de novo , olho no banco do lado do banheiro e ele está lá .

-Droga ! - Cochicho pra mim mesma e olho pro chão , ao vê-lo conversando com a.. Com "aquela" garota ... Ta tas garotas nesse mundo pra vir falar com ele , e vem logo ela : Maria Louiza .... Não suporto essa garota ! E sei que ela não me suporta também ... Ela forçava muita barra comigo , pena que ela descobriu que eu fiquei com o garoto que ela queria ficar , a cara dela foi o melhor , (perai , limpa o veneno kkk ) mais des desse dia ela parou de falar comigo , me fez um favor ...
Passei do lado deles , e Matt logo me chamou ...

-Hey princesa , ta indo pra onde?? - Ele falou me puxando pra perto dele ficando de lado pra ela , e me abraçou de um jeito em que nós dois deixamos ela lá com a boca aberta e começamos a conversar sussurando :

-Sabia que eu odeio ela ? .
- Não sabia , mais já que descobri , não vou ficar de conversa com ela , não gosto de decepcionar pessoas importantes pra mim ...

Quando ele falou a ultima frase , dei um beijo na buchecha dele , me soltei do abraço , e falei :

- Vamos !!

E sai puxando ele pela mão , deixando a Marilou sozinha , plantada lá no meio do nada , e levei ele pra conhecer a escola ... A "minha" escola kkk !!

Linda , Louca e MimadaOnde histórias criam vida. Descubra agora