31° "Porque eu cansei de tentar entender..."

189 6 4
                                    


   "Só me deixe aqui,
   Porque eu cansei de tentar
   entender.
   Eu queria que suas palavas
   Pudessem de fato mudar,
  O que eu não consigo apagar.
   O que virou a minha cicatriz."

Manu Gavassi- Cicatriz

   Abro os olhos e pisco algumas vezes, tentando me acostumar com a claridade e tentando decifrar em que ambiente eu estava.
   Olhei para o lado e me lembrei de tudo.

   Anne estava com seus olhos castanhos direcionados a mim. Olhei pra ela e insisti em sorrir, enquanto deslizava uma lágrima por minha bochecha.

-Bom dia meu amor!! - Ela falou enxugando a lágrima e me dando um beijo na bochecha. - Vamos levantar que  já são... - Então ela olhou no relógio em cima do criado mudo. - Exatamente nove horas da manhã....- E então ela se jogou na cama.

-Não acredito que acordei de madrugada... Nem acredito que conseguimos dormir em cima desse tapete .... - Falei tapando os olhos com o braço esquerdo e me jogando em cima da cama do lado da Anne e rindo pelo estado em que nós duas dormimos.

    Lembro que jogamos tudo em cima do tapete, alguns cobertores, travesseiros e almofadas e acabamos pegando no sono no meio de algum filme ....

-Amiga, seu celular tá tocando - Anne meio que grita no meu ouvido.

-Ann? Não acredito que eu tava cochilando ...

-Estava sim! Agora atende esse negócio porque eu tô afim de cochilar também - Ela jogou o celular em cima de mim e saiu pra fechar as cortinas .

-Que esquisito, número restrito. - Falo em um tom alto pra Anne escutar.

Ligação Onn:

- Alô Quem é? - pergunto bastante impaciente.

-Oii, é a Anna?

  O número era restrito, mas a voz eu conhecia muito bem ... Não tive nenhuma reação no momento em que reconheci a voz. Não consegui pronunciar uma sequer palavra. Só consegui derramar todas as lágrimas que havia segurado durante todo esse tempo sem ELE.

-Ma...Math? - Falei entre soluços ainda com o celular na mão. Anne ouviu e veio correndo, se posicionando de joelhos na minha frente.

-Sim meu amor. Sou eu!!!
    
     Ao ouvir a palavra "amor" , passa um filme na minha cabeça, da minha tia me entregando a carta, de quando fomos ao aeroporto, dos pesadelos, das noites sem dormir, tudo por causa do que ele fez .

-Faz um favor pra mim?Me esquece! Não me liga mais. Finge que eu não existo, por favor.

    Ele ficou alguns segundos sem falar nada. E eu apenas chorava mais. Um lado chamava por ele, e o outro não o queria por perto. Ele tá longe, não daria certo ... Eu não queria ser fria e grossa assim com ele . Mas ele espera fazer quase um mês, espera a ferida começar a cicatrizar pra voltar. Espera toda a dor cessar pra abrir outra ferida causando o dobro de dor.

-Mas, o que eu fiz? - Ele falou com um tom de  raiva e tristeza na voz.

-O que você fez Matheus ? Você vai embora, e me avisa por carta! Okay. Isso eu entendi. Mas assim, você bem que podia ter mandado pelomenos uma mensagem dizendo se estava bem, se tava tudo dando certo. Você tem noção do que eu passei nesses quase um mês que eu fiquei sem saber nenhuma notícia sua. Você acha que foi fácil? Pois não foi nem um pouco . Eu achei que éramos namorados Mateus, e que devemos satisfações um ao outro.

     Eu praticamente cuspi essas palavras tão alto que a tia Sofia apareceu na porta perguntando o que estava acontecendo. Anne foi lá fora explicar tudo à mãe enquanto eu estou aqui chorando rios por estar gritando com alguem que eu queria estar beijando. Ô distância filha da puta .

-Mas meu amor, nós somos namorados ainda. Não deu mesmo pra eu falar com você, eu fiquei com o coração apertado mas acabei perdendo meu celular... Eu sei que eu deveria ter mandado pelomenos uma carta, mas tudo anda tão corrido por aqui que eu consegui pegar o celular da minha mãe escondido pra te ligar. Eu te amo, muito. Eu sei meu amor que não está sendo fácil pra você mas por favor tenta entender meu lado também . Não é fácil você descobrir que está com câncer e que pode morrer à qualquer momento. E o pior é que eu estou longe da pessoa que eu mais queria estar perto no mundo. Eu queria tanto ter a sua mão pra segurar, queria que você estivesse aqui do meu lado. Que pelomenos eu teria você, pelomenos um motivo pra eu seguir  frente. Eu só... Eu só quero que saiba que eu te amo, e amo muito.
  
     Ao terminar de falar ele começou a chorar, e aí que eu desabei mesmo.

-Meu amor, não chora! Eu te amo, e o que eu mais queria era estar aí do seu lado pra te ajudar em cada momento difícil, pra te dar forças, pra ganhar todo dia o melhor abraço do mund...

-Eu te amo minha princesa ...

Ligação Off:

   Ele nem esperou eu terminar o que eu tinha pra falar. Falou que me amava e então a ligação caiu.

   Apesar de tudo eu ainda o amo. É complicado admitir mas não sei se vou  conseguir me entregar a alguém depois disso tudo.

    Ele me ligou agora, mas será que ele vai ligar de novo?

     Porque ele voltou? Só aumentou minhas espectativas e foi embora de novo . Como todos sempre foram embora no final .

    Eu já tô cansada disso. De ser abandonada por quem eu amo.

   Porque que a vida sempre dá um jeito de estragar tudo?

   Até quando essas perguntas ficarão rondando meus pensamentos sem vestígio algum de respostas?

    Quando elas finalmente ganharão uma resposta cabível?

    Agora só me resta grudar o joelho no chão e rezar, por mim e por ele...


  Oii meus amores😍

Esse capítulo foi bem pequeno, eu sei, mas eu não queria deixar vocês sem capítulos .

Fiz esse capítulo agora, e são três horas da manhã kkkk mas vocês merecem muitoooo porque  uma certa escritora abriu a fic e simplesmente tinha "6k" nas visualizações 😍😍😍😍😍😍😍

   MUUUITOOO OBRIGADA

  VOCÊS NAO TEM NOÇÃO DO TAMANHO DA MINHA GRATIDÃO E AMOR POR VOCÊS. AMO CADA UM. AMO CADA UM DE VOCÊS . CARA, TÔ ATÉ SEM PALAVRAS AQUI PRA DESCREVER A MINHA FELICIDADE ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    Me desculpem mesmo ter só isso, esse capítulo foi pouco, queria ter feito mais só que tô com tanto sono que vcs não tem noção. Amanhã vou fazer outros , sim, muitos porque vocês merecem meus amores ❤ amo muito vocês ❤❤🎆

  26/01/2016 às 03:55 ❤🎆

   

Linda , Louca e MimadaOnde histórias criam vida. Descubra agora