Capítulo 13.....

246 15 3
                                    

Nos despedimos com um beijo , até que minha mãe aparece no portão...

-Boa tarde garotos ... -Ela falou olhando fixamente para mim , e logo após para Matt , que soltou minha cintura . E , ao contrário de mim , ele não estava nem um pouco nervoso . Confesso que me surpreendeu !

-Boa tarde dona? ...- Matt falou estendendo a mão à ela , e deixando um espaço vago na frase para que ela a completasse .

-Luisa , mais pode me chamar apenas de dona Lu, rapaz . E o seu nome , qual é ? - Ela falou estendendo a mão reciprocamente à ele , e fazendo um sinal positivo com a cabeça .

-Matheus ! Mais pode me chamar de Matt .

-Okay , Matt ! Algo me diz que vamos nos ver sempre , estou certa ?

-Sim , a senhora está , e bom , eu queria aproveitar que estamos aqui e eu queria fazer algo que já estou planejando a um certo tempo . - Matt pegou uma caixinha preta que estava em seu bolso , e se ajoelhou no chão abrindo-a na minha frente . - Bom , princesa ... Já faz um certo tempo que estamos ficando , e des de que você entrou na minha vida ela ficou melhor , você me fez ser uma pessoa melhor e me motiva a ser melhor a cada dia , não só por você , mas por mim também . Pode até ter pouco tempo que estamos juntos mas , eu não consigo me imaginar sem você . Dona Lu , a senhora autoriza o nosso namoro? E você minha princesa , quer namorar comigo???

Eu estava completamente anestesiada , só conseguia chorar , e minha mãe estava com um sorriso fixo no rosto , de quem está gostando do que vê . Então eu respirei fundo , e tentei recuperar o ar e responder à altura .

- Bom príncipe , você também tem um papel fundamental na minha vida . Você que está sendo meu refugio , minha proteção , e eu também não me imagino sem você ! Claro que eu aceito !!!

Ele se levantou , e colocou um dos anéis no meu dedo . O anel era rosê no formato de uma coroa com alguns detalhes em strass ( o da foto do capitulo) , o anel mais lindo que eu já vi em toda a minha vida , e o dele era igual . Agora só faltava a resposta da minha mãe .....

Linda , Louca e MimadaOnde histórias criam vida. Descubra agora