Acordei com meu celular tocando e após abrir os olhos e piscar centenas de vezes, identifique o nome na tela ...Ligação Onn:
-Oii Minha sobrinha preferida que vai fazer 15 anos à exatamente 30 dias ...
-Oii tia Mari, como está o Rio?
-Tá tudo ótimo por aqui meu bem, mas eu queria conversar uma coisa séria com você, mas pra isso eu preciso que você vá até a geladeira agora lê o que está escrito no papel pra mim .
-Okay ti... - Não consegui terminar ao abrir a porta do quarto e ver minha tia parada na minha frente.
Ligação Off:
-Oii minha princesa, que saudade de você !!!
Ela falou enquanto eu me jogava no colo dela, minha tia é uma segunda mãe pra mim. Ela representa mais o papel de mãe do que minha própria mãe, e olha que ela mora no Rio ... E o engraçado é que ela se parece mais comigo do que a minha própria mãe, o estilo, o corpo, o gosto . Minha mãe sempre foi magra, e eu sempre tive corpo e minha tia também..
- Tiaa, eu estava com tanta saudade !!!!! - Falei me soltando do abraço , deixando ela respirar .
-Eu também estava, mais agora senta aqui na mesa porque a gente precisa conversar sério como eu disse pela ligação ...
-Okay! - Falei apreensiva, me sentando na frente dela na mesa .
- Então, nós sabemos muito bem que seu aniversário é mês que vem, e que justamente nesse mesmo mês você vai entrar de férias da escola, eu e sua mãe - enquanto ela falou fiquei pensando aqui, onde será que minha mãe está? - decidimos comprar logo o seu presente pra você ter tempo de se programar, juntar seu dinheiro, arrumar suas coisas ... - E então ela tira um envelope da bolsa e o coloca em cima da mesa ... - Seu presente está aí , pode abrir meu bem .
E então eu abri o envelope, a cada vez que a folha era rasgada pra ser aberta o meu coração acelerava um pouco mais ... Tinha uma passagem pra Orlando ... Não acredito que vou pra Disney ... Uma não, duas, mas eu sou só uma pessoa ... An ?
-Bom, essa segunda passagem aí é pra mim né bebê! Achou que você iria sozinha, a sua titia aqui vai aproveitar tuuudooo com você! - Ela falou se levantando e dando um beijo no topo da minha cabeça .
Amo muito minha tia, ela é doida igual à mim ... Acho que a nossa locura se identifica ...
-Agora levanta dessa cadeira e vá tomar um banho porque vou sair com você à tarde, e quero conhecer seu namorado viu ... - Ela falou dando um tapinha na minha bunda como se eu fosse uma criança... Essa minha tia me mata ...
-okay! Okay! - Falei me dirigindo até meu quarto pra tomar um banho .
Tomei um banho bastante rápido . Como alguém toma um banho relaxante com sua tia louca no seu quarto, mexendo no seu guarda-roupa e gritando do outro lado pra você andar logo, frases do tipo "agora descobri o porque da água do planeta estar acabando" , " menina do céu, já descongelou uma geleira já " . Eu tava chorando de rir ...
Quando saí do banheiro, ouvi um
"Finalmente" de dentro do meu closet, meu pai me ajuda .Tinha uma saia branca de cintura alta super colada em cima da cama e cropped florido no tom de rosa chá com o fundo branco com as mangas caídas nos ombros, incrível como ela adivinhou, essa é minha roupa preferida pra sair assim... E eu já estava pensando em usar hoje .
Calcei uma sapatilia beije, defini os cachos, passei uma make bem leve, base só onde precisava, pó, rímel, e um batom nude num tom mais rosado, blush bem pouco e cor de bronze porque minhas bochechas já são rosadas, passo um perfume, um hidratante, pego meus óculos porque não dá pra deixar óculos de grau em casa, minha bolsa e apareço na porta do quarto .
- Tia preferida, estou pronta! - Gritei lá da porta..
-Que bom porque tem gente aqui querendo ver você! Vem cá pra sala!
-Okay, tô só bebendo água .
Vou pra sala porque sou muito curiosa ... E então vejo ele lá sentado no sofá olhando pra mim com os olinhos brilhando !
-Oiie ! - Falo meio tímida...
-Oii meu amor! - Ele fala se levantando e vindo em minha direção me dando um abraço e um beijo na testa .
-Vejo que vocês já se conheceram ... - Falo olhando pra minha tia ainda abraçada à ele .
-Já sim e eu super aceito esse namoro de vocês!
Apenas sorrimos um para o outro .-Agora vamos que já estamos atrasadas ...
-Peraí ele vai com a gente ? - Perguntei parando em frente a porta .
-Vai sim meu bem!
-Okay então tia ...
Me posicionei ao lado da porta da frente, e dei um selinho em Matt que entrou na porta de trás do carro e eu logo em seguida entramos na da frente . Os dois foram conversando tão animadamente que não me atrevi a me intrometer na conversa ... Mesmo eu sendo o assunto principal preferi focar apenas nas minhas músicas .Depois de meia hora no trânsito, chegamos ao shopping .
Descemos do carro. Matt entrelaçou sua mão na minha, e entramos no shopping .
Durante o caminho de casa até o shopping, minha tia contou pra ele que iríamos viajar e passar um mês fora do Brasil ... Ele não gostou muito da ideia, como ele terá que passar um mês no Rio tambem, ficaríamos longe um do outro de qualquer forma...
Então fomos olhando as lojas e comprando o necessário, bom, o que minha tia julgava ser necessário ... Seja, muita coisa ...
Quando olhamos no relógio já era três da tarde e nem café eu tinha tomado ... Então fomos almoçar num restaurante por lá mesmo,fomos no cinema e ao terminar as comprar estávamos todos mortos, e assim foi o nosso dia .. Maravilhoso .... ❤
************** // *************
Olá meus amores ❤
Vim agradecer todo o apoio e os 5k também ! Fiz esse capítulo hoje na clínica , enquanto espero o médico me chamar ... As idéias simplesmente vieram e como vocês lerem coloquei no papel !!! Espero que gostem! Beijos
Amo vocês ...
12/12/15
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linda , Louca e Mimada
Novela JuvenilAnna , uma garota prestes a completar quinze anos não tem uma boa convivência com a mãe e quando tudo finalmente parece estar indo bem, seu namoro acaba por conta de uma doença que seu namorado adquiriu e teve que se mudar para tratar semanas antes...