capítulo 3

34 6 34
                                    

Eu não quero olhar para mais nada agora que te vi

Eu não quero pensar em mais nada agora que pensei em você

Eu tenho dormido há tanto tempo numa noite escura de vinte anos

E agora, vejo a luz do dia

Vejo apenas a luz do dia

Daylight - Taylor Swift

Alec Baldwin Los Angeles - Califórnia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alec Baldwin
Los Angeles - Califórnia

Faculdade. O purgatório de jovens adultos e iludidos que acham que a vida vai melhorar depois de sair da escola. Não existe nada mais irônico.

Caminho pelo campus lotado, ignorando os olhares que depositam sobre mim. Frustrado, pela milésima vez no dia, pensando em Cassie. Droga, por que não peguei o número dela?! E que droga de efeito é esse que ela tem sobre mim? Eu nem sequer a conheço direito! Ela é simplismente a garota mais linda que já vi, e eu consegui perder essa oportunidade! Desvio de algumas pessoas, perdido em meus pensamentos, até Boyd entrar em meu campo de visão, com seu sorriso costumeiro e jeito leve de levar a vida. Essas foram algumas das coisas que me tornaram amigo de Boyd, gostava do jeito dele de ver a vida.

- Eu sei que disse que sábado era a última vez que você precisava assistir uma batalha minha, mas por favor, por favor, vai assistir na sexta? - ele chega, falando esbaforido, sem ao menos me desejar bom dia. Eu tenho sentimentos, poxa!

- Bom dia pra você também amigo, eu dormi bem sim e você? Obrigada por perguntar - ironizo, com um sorriso de escárnio no canto dos lábios, quebrando totalmente a expressão séria de minutos atrás. Ele revira os olhos, e se coloca a caminhar em minha frente, ignorando totalmente o que eu disse, imbecil.

- Bom dia. Você vai ou não? Consegui chamar umas meninas bonitas. De repente pegando alguma, você esquece essa aí que você mal sabe o nome. Já parou pra pensar que ela pode ser uma criança? Você nem perguntou a idade dela! - ele diz, nitidamente preocupado, com suas orbes praticamente saltando para fora. - Eu não quero ter que visitar um amigo na cadeia tá legal?! Sabe o que eles fazem com caras lindos como eu na cadeia??

- Boyd, meu amigo - pego em seus ombros, obrigando-o a parar. - Eu vou. E não, eu não vou ficar com uma mulher para suprir o vazio de outra. Isso é... cruel. Além do mais, Cassie não é menor de idade, ta ok? Provavelmente ela tem nossa idade, você está surtando atoa. Relaxa ai, foca na sua apresentação. Você tem que acabar com aquele desgraçado do Jayden, mostrar pra ele que L.A só tem espaço pra UM grande rapper, você! - mudo de assunto, aproveitando para o encorajar. Tudo que eu menos preciso no momento é pensar nela. Na minha rosa.

Enquanto Estivermos VivosOnde histórias criam vida. Descubra agora