capítulo 6

25 4 36
                                    

Ligue as luzes

Todas as noites eu corro para minha cama

Com esperança de que talvez eu tenha a chance de te ver

Quando fecho meus olhos

Estou fora de mim

Perdida num conto de fadas

Você pode segurar minhas mãos e ser meu guia?

Sweet Dreams - Beyoncé

Cassie Lucciole Los Angeles - Califórnia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cassie Lucciole
Los Angeles - Califórnia

O dia estava calmo e ensolarado. Dou um sorriso para o garoto à minha frente, o encarando com os olhos semicerrados devido a luz que bate em meus olhos. Corro em direção ao campo, com ele em meu encalço. As fitinhas vermelhas amarradas em meus cabelos voam devido ao vento e agarro o pequeno girassol em minhas mãos de forma firme. Ouço sua risada ao fundo e sei que ele está me deixando ganhar.

- Qual é? 'Tá fazendo cospay de tartaruga? Não vale me deixar ganhar cachinhos!

- Te deixar ganhar? Eu só estou me aquecendo pequeno vagalume.

Me viro de repente, dando de cara com meu italianinho. Ele sorri genuínamente e me abraça, me puxando para me deitar com ele naquela imensidão de verde.

- Gosto das fitas, combina com você. O vermelho destaca seus olhos. - ele pigarreia e sorri, afastando uma mecha de cabelos dos meus olhos. - Cassie, olha... eu... sei que somos novos, mas eu quero me casar com você. Toda vez que te vejo, é como se todo o meu mundo fizesse sentido. Crescemos juntos, amar você já está no meu sangue. Quero que saiba que... não importa o que venha por aí, eu vou continuar te amando. Você é la mia luce, por toda a eternidade e enquanto estivermos vivos.

Ele me estende um lindo cordão prata, em forma de uma rosa, com nossos nomes gravados na parte de trás. Olho em seus olhos extasiada. Ele é simplismente a coisa mais linda que eu já vi. Junto com nossos nomes, escrito em uma caligrafia bonita, estava a frase que sempre martela em minha cabeça:

Eternamente seu, A.

Acordo sobressaltada. Não sonhava com ele a muito tempo.

Por que os sonhos voltaram tão de repente?

Me levanto, pronta para começar mais um dia. Ao mesmo tempo que sonhar com ele me fazia sentir viva, me lembrava que nada nunca mais seria igual. Apesar de tudo, cultivava o nosso amor em meu coração, pois ele sempre quis que fosse assim.

Enquanto Estivermos VivosOnde histórias criam vida. Descubra agora