Esta noite está brilhando, não deixe passar
Estou maravilhado, corando todo o caminho para casa
Passarei uma eternidade me perguntando se você sabia
Fiquei encantado em conhecê-lo
Enchanted - Taylor swift
Cassie Lucciole
Los Angeles - CalifórniaO sorriso vem fácil em meus lábios. Maldito Alec, malditos olhos cativantes! Me encaro no reflexo do espelho, me sentindo bonita pela primeira vez em muito tempo. Queria vê-lo de novo.
De repente, uma linda mulher loira sai de uma das cabines, com olhos inchados. A lanço um sorriso reconfortante, tentando ao menos melhorar um pouco a situação. Ela tenta, sem sucesso, remover o rímel escorrido, apenas o espalhando mais e mais.
- Eu tenho alguns lenços umedecidos, e talvez um corretivo se quiser. - falo, com um sorriso amigável, não querendo deixar o dia dela pior. Ela me lança um olhar entristecido, e ainda desconfiado - desculpe... eu não deveria ter me intrometido. - abaixo a cabeça, envergonhada.
- Não, tudo bem! Você está tentando me ajudar, me desculpe! Estou tendo um dia ruim. - ela sorri, mas o sorriso não chega em seus olhos. - eu meio que vi o cara que gosto conversando com outra, não foi uma situação muito agradável, sabe? - sorrio, sentindo compaixão pela garota.
- Posso ajudar você? - pergunto com um sorriso, tirando um pequeno estojo de maquiagem da bolsa, a fim de diminuir a cara de choro da garota. Não gostaria que me vissem assim, o mínimo que posso fazer é ajudá-la. Ela simplismente acena com a cabeça, em um gesto tímido.
Ajudo-a a tirar o preto abaixo dos olhos, passando um corretivo em seguida. Depois de alguns minutos, é como se nada estivesse acontecido a minutos atrás.
- Pronto querida, problema resolvido! A propósito, me chamo Cassie. É um prazer te conhecer! - tinha a sensação que esse não seria apenas um encontro passageiro no banheiro da faculdade. Aquela desconhecida com certeza seria muito mais que isso. Para o bem ou para o mal.
- Me chamo Penélope - ela sorri carinhosamente e logo se levanta em um pulo, como se lembrasse de algo muito importante. Ela me abraça forte, me surpreendendo. - Obrigada Cas, Você salvou minha vida! Se quiser almoçar comigo e com alguns amigos, está mais do que convidada! - ela me olha, como se olhasse para sua irmã mais nova, e não posso deixar de ficar feliz com isso. - Nos vemos por ai sweetheart! - como uma patricinha, ela sai do banheiro, segurando sua bolsa, que devia custar no mínimo, um salário de dois meses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enquanto Estivermos Vivos
RomanceÉramos apenas crianças na época. Ou pelo menos, eu pensava assim. Aquele menininho italiano roubou meu coração. E honestamente eu não me importava. Era bom pertencer a ele, e saber que ele era meu. Até aquilo acontecer. Fazem 5 anos. 5 anos...