capítulo 7

30 5 28
                                    

Disse: "Eu estou bem", mas não era verdade

Eu não quero guardar segredos só para manter você

E eu entrei pelo portão do jardim

Todas as noites daquele verão só para selar meu destino

E eu gritei por tudo o que vale a pena

"Eu te amo", não é a pior coisa que você já ouviu?


Cruel summer - Taylor swift

Alec Baldwin Los Angeles - Califórnia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alec Baldwin
Los Angeles - Califórnia


Amor

"Sentimento muito forte de afeto entre duas pessoas."

É assim que o dicionário descreve. Mas eu gostaria de colocar a minha percepção do que é o amor.

O amor é lindo, porém destrutivo. Amar alguém, é dar a chance dessa pessoa consertar seu coração. Ou, como acontece com muitos, terminar de destruí-lo.

Quando eu tinha 12 anos, conheci uma garota. E céus! Ela era definitivamente a garota mais linda que já pisou na terra. Sempre soube que ela seria minha. Que, ou ela seria a minha salvação, ou a completa perdição. Ainda não sou capaz de decidir qual papel ela ocupou.

Amar, é ter a absoluta certeza de que você faria de tudo, só para a sua pessoa ficar a salvo. É saber, que você morreria por ela, sem hesitar. E eu definitivamente morreria por ela.

  Caras, eu faria qualquer coisa por ela. Inclusive, dar o colar que passa por minha família a gerações. O colar que eu daria a minha futura esposa. Então, imaginem a minha surpresa vendo esse colar com Cassie, que eu, supostamente, nunca havia visto na vida?

Ela me encara com o cenho franzido, aparentemente não entendendo a minha reação. Mas caraca, eu estava fora de mim.

— Cassandra, onde conseguiu esse colar? — respiro fundo, buscando controlar minha respiração. Eu não ia gritar. Jamais gritaria com Cas. Mas acima de tudo, queria explicações. E as teria, custe o que custar.

Ela assume uma postura defensiva, cruzando os braços e jogando o peso de seu corpo para a perna direita.

— Por que você quer saber? Meus pertences não te dizem respeito Alexander. Me devolva meu colar! — ela estende a mão, me fulminando com o olhar. Seu peito sobe e desce rapidamente, provando o quanto ela está nervosa. Odeio ser o motivo de sua ira, mas isso era importante para mim, e ela teria que entender.

Enquanto Estivermos VivosOnde histórias criam vida. Descubra agora